Eu sou tudo e nada

Cerca de 394389 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Utimamente o mundo vem parecendo mais com uma grande peça de teatro criado por alguém prefeccionista... Ou você é o ator perfeito ou você não é nada.

Inserida por SkeletxnMain

Às vezes o universo vai te espetar e às vezes, te espancar.

Inserida por SkeletxnMain

Tenha um filho e será pai, tenha um cachorro e será um mestre.

Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados. (pp. 271)

Eu sou bem infantil também. Achei que nada tinha mudado, mas mudou. Pouco a pouco. Devagar. As coisas estão mudando no nosso próprio ritmo.

(Hirotaka Nifuji)

Queria poder deitar minha cabeça no travesseiro e então perceber que tudo isso é só um enorme, longo e desgastante pesadelo. Então eu poderia acordar e ver que o mundo continua o mesmo que sempre foi, sem pressão, sem cobranças e sem dor. Somente algo que se foi e não ecoa mais.

Foram olhares tão profundos que esvaziaram ambas mentes,
Silêncio tão imenso, mas dizia tudo
que eu penso
Uma vez se olharam,
nunca mais deixaram de se olhar
Um olhar, era o suficiente para
a levar em seu mundo particular
e o levar para viajar

Pois é, engraçado é ter a menina dos seus sonhos em um dia, e no outro, ver tudo simplesmente sumindo.
Ironia é saber que o grande amor da sua vida está com outra pessoa, mas do mesmo jeito você não conseguir tirar ela da cabeça.
O amor realmente não cabe aos perfeitos. Será que existe uma coisa mais imperfeita no mundo, mas que ao mesmo tempo, te faça sentir todas as coisas que imaginar. Podem ser boas essas coisas.
Mas podem ser ruins também

a natureza da ao homem tudo mas ohomen nao da tudo a natureza

Às vezes achamos que estamos felizes e pensamos que está tudo bem. Saímos para passear e enganamos nós mesmos, damos risadas, brincamos para acharmos que estamos contentes.
Mas na realidade ainda buscamos a felicidade, pois parece que nada preenche o vazio q está em nossas vidas. E nós, que somos ser humanos, vários itens prejudicam nossas felicidades, principalmente nas finanças, claro, todos nós precisamos e procuramos se estabelecer nas finanças.
Mas o essencial do foco é o seu bem-estar, se você estiver de bem consigo mesmo, com certeza fluirá coisas boas em sua vida. Tudo irá se encaixar como fosse uma luva, até mesmo nas finanças será melhor. Não desanime se cair aqui, se levante, pois cairá várias vezes, mas só dependerá da sua força de vontade a prosseguir.

Quando ficar sem chão eu vou estar aqui para segurar sua mão.
Quando achar que tudo acabou eu vou estar aqui para te mostrar um novo recomeço.
Quando chorar eu vou estar aqui para te fazer sorrir.
Quando achar que não tem ninguém eu vou estar aqui para te mostrar que mesmo não sendo muito, você me tem.
Quando quiser desistir eu vou estar aqui para te mostrar todos os motivos pelo qual deve continuar.
Quando achar que vai morrer eu vou estar aqui para te mostrar o lado bom da vida.
Quando tiver medo, eu vou estar aqui para te proteger e cuidar de você.
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre, e com minha vida te proteger, com meu amor te amar, estarei do teu lado em todos os bons e maus momentos, e sempre, irei te fazer sorrir mesmo que seja o dia mais escuro, e o tempo mais frio, irei te fazer Feliz!

Meu unico medo e de ter medo..
Minha unica ilusão e de achar que tudo vai dar certo..
Minha unica ezitação e de achar que você é tudo e no
fundo você não ser nada...

ás vezes, fico tão cheia de tudo, que nem sei se nem me importo mais

Tudo que nasce do amor cresce próspero e bem porém termina na morte
Tudo que nasce do ódio cresce triste e amaldiçoado porém termina na morte ou seja bom ou ruim tudo nasce e morre. Porque a diferença e tão grande.Porque aquilo que é bom, é alegre e o correto. E aquilo que é ruim, e triste e errado. Não existe bom ou ruim. Tudo é ruim só depende daquele que o vê e dá maneira que vê...

Serena: Preciso saber porque você me ama.
Dan: Porque eu amo (...) Porque gosto quando me interrompe, o que a propósito, é frequente. Te amo porque não se desculpa por ser exatamente quem é. Linda, inteligente, incrivelmente sexy.
Serena: Agora está me deixando envergonhada.
Dan: Essa é outra razão. Não tem noção do seu efeito em mim. Também não tem noção de que ri como uma criança de 4 anos. Desse jeito. E te amo porque pode estar com alguém como eu, e ainda ser melhor amiga de alguém como a Blair.
Serena: Bem, tentei ser.
Dan: Sei que tentou, mas não é fácil. Mas nunca desistiu dela. Isso é o quanto você é incrivel.
Serena: Você é incrível também por conseguir dizer isso tudo. Simplesmente é. E eu te amo, mas tenho que ir.
Dan: O que é dessa vez?
Serena: Uma das muitas razões porque você me ama.

Quantas vezes eu estive cara a cara com a pior metade; A lembrança no espelho, a esperança na outra margem, Quantas vezes a gente sobrevive na falta de algo melhor, Nunca me faltou coragem... Tenho vivido um dia por semana, sem passado nem fututo, eu vivo um dia de cada vez...

Se um dia alguém te amar como eu te amei, deixe que essa pessoa te acaricie todos os dias, pois eu, estarei morrendo de inveja dela.

Talves eu nao me recorde como é ser feliz, talves eu nao me recorde o que é sentimento, Mas eu tenho certeza, talves eu nao me recorde como esquecer voce.

– Você acha que é sensato confiar a Hagrid uma tarefa importante como esta?
– Eu confiaria a Hagrid minha vida – respondeu Dumbledore.

Sem Filosofia, Sociologia, Educação Física e Arte. Eu que pensava que The Walking Dead era ficção.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp