Eu sou tudo e nada

Cerca de 397305 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu sou diferente de tudo que você já viu ou vai ver. Sou um eterno meio-termo. Não sou uma coisa, nem outra. Sou apenas o que sou. Desapegada, independente e com pontos-de-vista diferentes. Idiota, mas meio fria. Insegura, mas totalmente determinada. Uma pessoa que gosta de coisas simples e de conversar sobre coisas aleatórias. Ando procurando por minha verdadeira identidade, mas ela insiste em fugir de mim... Nasci na geração errada e tenho tantos defeitos que levaria uma semana inteira para citá-los. Quer saber? Esqueça tudo isso. Eu não passo de uma garota a mais no planeta, dessa enorme bagunça em forma de pessoa...

“Tudo começa, tudo termina, e a única coisa que continua sou eu aqui, trancada no quarto, abraçada com meu travesseiro e me lamentando por nada ter dado certo. Mais uma vez.”

Eu sei que não sou perfeito, mas contigo sou completo. Também sei que não tenho tudo, mas eu te tenho e não preciso de mais nada.

Eu sou do tipo que aguenta tudo na boa, até o meu limite. Porque quando vou explodir é de uma vez e é melhor você sair de perto

Tudo vai dar errado pra mim, eu sou o erro!!!

Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...

Talvez, eu não seja a pessoa mais indicada para te assegurar que tudo vai ficar bem, mas, eu sou a indicada para te mostrar que vou estar contigo para o bem e para o mal. Estarei ao seu lado, não tenha medo.

Não sei exatamente quem eu sou, e o que quero mais sei que Deus já tem tudo preparado para mim.

Eu sou um verdadeiro bobo, idiota, que imagina que tudo pode ser como se pensa,mas que na verdade, a realidade é dura, e bem diferente do sonho que temos.

Eu sei, fui egoísta. Larguei tudo pra trás, quem eu penso que sou pra sonhar que tudo é como foi? Ninguém. Sei enxergar isso. A gente tem fome de vida, de tudo, luta contra a morte o tempo inteiro e esquece que provavelmente o amor é maior que as duas coisas juntas. Mas isso você se dá conta quando pisa os tênis sujos de mundo no seu velho lugar, e a pessoa que você em momento algum se esqueceu de lembrar não está lá pra te receber. Eu quis manter todas as minhas opções abertas e agora estou pedindo perdão pela minha incapacidade de me prender, de ficar. Não é irônico? Bem, eu estou sozinho. Eu andei sozinho. Eu queria me encontrar, achei que lendo Nick Hornby em Holloway ou pegando algum trem noturno escutando Ian Curtis, tudo isso aconteceria naturalmente. A gente dá as costas para as emoções fortes em nome do êxtase, porque consideramos que o êxtase é o melhor. Não sabemos sentir o que é realmente importante e bom. Essa vontade estúpida de sair por aí querendo não perder nada acabou me fazendo perder tudo.

Sei que vai doer mais ser quem eu sou, do que fingir que está tudo bem.

QUERO TUDO

De você
eu quero tudo.
Com você
eu posso tudo.
De você
eu sou tudo.
Em você
me realizo.
Com você
me finalizo.

Tudo é medo. Eu vivo com medo. Eu sou o medo. Tenho medo até quando vou me levantar da cama e piso no chão. E se ele se abrir agora, aqui? E se for frio demais, ou tiver algum caco de vidro? E se eu pisar em falso e levar um tombo? Por que diabos eu não posso voltar pra cama e dormir? Pelo menos é seguro. Ah, mas eu tenho medo de ter pesadelo. E se eu estiver dormindo e parar de respirar e morrer e fim? E se eu cair da cama? E se tudo acontecer quando eu estiver dormindo? E… olha, tá vendo? Odeio isso. O mundo é tão finito, incerto, assombroso. Eu só queria sentir um tiquinho de segurança em alguma coisa.

Vejo uma ruma de gente levantando a bandeira do 'EU SOU SOLTEIRO E ESTOU FELIZ.' Quer saber? É tudo balela. Ninguém se basta. Não existe essa pessoa que não prefira ter um par, mesmo que seja aquele 'rolinho' mascarado de porto seguro.

É bom sentir saudade por alguém! Quem não fica agoniado quando não recebe um sms durante o dia? Quem não sente falta de acordar de conchinha? De sentir aquele cheiro acompanho de um bom dia. A gente sente falta de cuidar, de ser cuidado. De ter alguém perturbando, vez ou outra, um pouquinho. E depois jogar tudo pro alto e se permitir ao que realmente importa.

Como seria bom se as pessoas se libertassem das suas heranças e se permitissem a uma nova história escrita do 'zero'.

O melhor que posso ser sou eu
O resto é possibilidade
mais nem sempre dou tudo de mim
para ser e crescer me expressar
que estou a perecer sózinho sou
e sigo nos trilhos de um só caminho
onde os passaros cantam
o hino da solidão. E na saga vou são
nunca em vão sou o momento
que vivo e o que aprendo comigo,
me observando me assistindo
pensamentos interrogativos fluindo
a luz da autoobservação
E me moldo conforme os ventos sopram
e me mostram, a leveza da vida
que pode ser vivida, de uma forma mais bonita
é só questão de ministrar o pensar
e se auto conhecer, para se sobrevir
é foda como a verdade é mostrada
só para os olhos dispostos a ouvir
Quem acha que sabe demais aprende pouco
olhar de aprendiz é o mesmo do mestre
e o do louco de tanto gritar ficou roco

Porque pra mim, não é mais
Pra você, tanto faz
E agora sou eu quem quer voltar atrás
Eu fiz tudo errado e eu sei que doeu
Mas no fim o coração venceu

Quando tudo "estava lindo", tive que me virar,
Quando ficou caótico, também!
Eu sou senhor do que acontece comigo, independente de qualquer coisa.

Não sei quem sou
Fraude de mim mesmo
Espaço vazio.
Tudo que eu quero
É não querer.
Não há escolha
Sacrifiquem-me!
Não sou imaculado
Mas de algo deva valer.
Não há culpados.
Conflitos internos.
Só tenho um pedido
Não tenham pena.
Estou aqui há muito tempo
Este é só mais um dia.
De volta a margem.
Degrau por degrau.
Cuidado com as quinas.
Você não é o culpado.

Eu sou a soma de tudo o que vejo, penso, leio, faço, ouço, aprendo, amo, odeio...
Sou a soma das pessoas que me rodeiam, das pessoas que passaram na minha vida, das que ainda vão passar....
Sou uma parcela de tudo e de todos, e se eu possuo um pouco de você em mim, também há um pouco de mim em você.

Eu sou um personagem desta história... que tudo vê e tudo sabe. Não vou confiar quem sou, veja se consegue adivinhar. A história começa aqui.