Eu sou tudo e nada
ter você hoje ao meu lado é mais que um presente de Deus, é algo que mesmo que eu procurasse todas as palavras, ainda assim não conseguiria explicar tudo o que sinto por você.
Estar hoje sentindo essa emoção de ver você completando seus 13 anos de idade, é eu que ganho o presente, esse lindo presente que Deus permitiu que eu ganhasse.
Má, minha filha, sabes tudo o quanto já choramos juntas, sabes tudo o que já ouvi de você, de suas mágoas com algumas pessoas e eu sempre te disse que você irá vencer tudo isso, pois tenho certeza do orgulho que dará um dia à todas essas pessoas.
Ah Marcelle querida, como é difícil falar de ti, sem me emocionar,estar aqui diante de uma tela de um computador e tentar escrever tudo o que eu queria te dizer, sem cchorar Então meu amor, nesse exato momento só quero ficar aqui quietinha e conversar um pouquinho com Deus e agradecer por ter me dado a chance de ter você como filha, de permitir te ver crescendo linda, com um sorriso que é só seu, com esse brilho nos olhos que me contagia.
Filha te desejo toda a felicidade do mundo, que esta felicidade que te desejo hoje te acompanhe sempre, para todo o sempre, que Deus te ilumine sempre e te abençoe a cada dia e viva sempre com mta saúde, paz e harmonia.
Assim sem Disfarçar
Eu quero te dar
E quero ganhar o que você me der
Eu quero te amar
Até não saber mais o que isso é
Eu quero querer
Igual a você assim sem disfarçar
E quero escrever
Uma canção de amor para nos libertar
De todos os códigos, hábitos, truques, manias
Que insistem em estar
No meio, no centro, no canto da gente
Em lugares que eu não quero andar
Eu só quero te dar
E quero ganhar o que você me der
Eu quero te amar
Até não saber mais o que isso é
Eu quero querer
Igual a você assim sem disfarçar
E quero escrever
Uma canção de amor para nos libertar
De cada imagem errada
Que a velha palavra usada nos trás
De tudo que signifique
Que para sermos um temos que ser iguais
Eu só quero te dar
E quero ganhar o que você me der
Eu quero te amar
Até não saber mais o que isso é
Eu quero querer
Igual a você assim sem disfarçar
E quero escrever
Uma canção de amor para nos liberta
Uma vês eu fui Ca miar na praia e mim Le lembrei de um estória romântica que começo aqui numa noite estrelada abeira do mar que so ouvíamos o som do nosso coração e as ondas que quebrava na areia tinha alo mágico Ca miávamos e nós abrasávamos senti que era feliz que fomos felizes andávamos e eu olhei para trais e vi que as onda tinha apagado nossos rasto e pegada na areia e fique triste por saber que como tudo que bom dura pouco e nada e pra sempre só minha lembrança que único momento que pra mim foi eterno ficou as lembrança quando ti beijei e rodei você e vc pares ia uma criança rido como nuca tinha visto antes . Ainda volto escuto as ondas do mar e fico conte plano as estrela e uma e você ando de um lado para outro e as onda sempre a pagão as minhas pegadas na arei mais a minha lembrança estão aqui guardadas as sete chaves .
Se eu pudesse
Se eu pudesse
lhe daria o mar,
Seu eu pudese
lhe daria a terra,
Se eu pudesse
lhe daria o mundo
o resumo de todas e
essas palavras é
eu ti amo mais que tudo.
Nao importa a tristeza
nao importa a solidao
o unico motivo da minha tristeza
é a dor do meu coraçao.
Diario...
Faz um segundo que eu terminei de digitar e não foi :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
:(
Não quero digitar tudo de novo, já era, dane-se :@
Tchau!
E desculpa a grosseria=/
Beijo s2
Eu queria desenhar para ti um poema
Um poema q fosse um estuario oriental onde pudessemos estar sozinhos como a ideia vegetal de uma vela
Um POEMA q fosse como o tronco de uma arvore onde pousassem as avez azuis da tua voz
Um Poema q me dissese em quantos rios se escoa a hipotese do nosso encontro
Na vida existe dois caminhos a seguir, o amar incondicionalmente ou apenas o gostar, eu optei pelo incondicional e sou muito feliz...independente das conseqüências, amo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amanheça e anoiteça.
Eu fui. Fui porque amanheci tarde e amanheci chorando. Chorei porque quando você me veio, já estava escurecendo e eu esperei. Esperei manhã, tarde, noite; quem sabe um dia...?! Não. Acabou. Você não numera mais o tamanho das minhas vestimentas, e por mais excêntrico que pareça eu cresci. Você? Você ficou aí, acanhado, crédulo. Virou as costas pro mundo enquanto eu abria os braços pra ele dizendo: "Vem cá meu bem. Pode vir que eu te darei do bom e do melhor. Vasto e não vão." Amor, tchau amor. Amor, você nunca contou com o tempo, eu contava, mas agora me desfiz dele. Amor, sua madrugada já passou e eu...perdi o meu relógio.
Alegorias.
O outono adentrou as janelas do meu quarto, e eu ali fiquei, congelada. Havia esquecido o casaco no momento em que em sua cama, começou a despir-me em parcelas, peça por peça. Casaco, calças, blusa, calcinhas e sutiãs de cores ofuscantes e por último despiu-me os sorrisos – dizia que eu sorria demais e naquele momento, além de composta, eu deveria transluzir uma fórmula um pouco mais vulgar que a habitual. – Logo fizemos de nós dois, juntos, num só.
Senti um frêmito gélido subir no dorso e escutei o crepitar das folhas secas despedaçando-se por baixo da sola dos meus pés também frios. As folhas representando uma atração fatal entre dois cadáveres abrasadores desnudos num chão frio, revelaram-me o inevitável: os corpos agora se encontravam frígidos demais.
Mais que maos dadas.
Eu finjo sonegar muita coisa, mas o amor me conhece dos pés à cabeça; os lados, lábios, dedos, sentidos... Cada curva, cada toque; sabe do meu gosto, do meu cheiro, sabe de mim, por inteiro, pleno. Briga, diz que não, e volta.
- Não, eu não te quero. – Beija-me os lábios, diz que vai ficar, que não vai me perder, e eu sorrio ingênua caindo em seu jogo.
- Beijo-te, amor. – Beijo por esperar que seja o último dos primeiros, que ele sugue cada insegurança despejada dentro de mim por suas mãos meticulosas que me manipulam feito ventríloquos. Sinto-me vulnerável, isso não me faria bem, mas a culpa é toda dele por ser um artista assaz.
- Para você deve ser comum viver de amores em amores. – E eu contesto com receio – Você já me amou? – Permanece um silêncio e o nervosismo me toma conta. – Então você já me amou.
- Eu te amo.
Uma falha de entendimentos alastra-se em minha mente. Por que ele jamais se avigora para evidenciar tão nobre cálice? Suo frio, em gotas, e diluo-me nas mesmas. Não sei o que fazer.
Ele morde e sussurra em meus ouvidos, beija-me o pescoço, e eu fico ali, entorpecida, mas volta a contemplar meus olhos.
- E o que podemos fazer quanto a isso?
- Beije-me.
"Procurem, sem cessar.
Está nas entrelinhas, o mais meu profundo 'eu',
Desconhecido até mesmo pra mim".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Se eu quiser fumar, eu fumo
Se eu quiser beber, eu bebo
Não me interessa mais ninguém
Se o meu passado foi lama
Hoje quem me difama
Viveu na lama também
Comendo a mesma comida
Bebendo a minha bebida
Respirando o mesmo ar
E hoje, por ciúme ou por despeito
Achar-se com o direito de querer me humilhar
Quem foste tu?
Quem és tu?
Não és nada!
Se na vida fui errada,
Tu foste errado também
Se eu errei, se pequei,
Não importa!
Se a esta hora estou morta,
Prá mim, morreste também!
“Se eu tivesse todo o dinheiro do mundo, todo o ouro, todas as riquezas e eu pudesse comprar o que quisesse, eu compraria o tempo, só pra rir mais, abraçar mais, pular mais, beber mais, fazer mais histórias, com vocês, meus grandes amigos.”
“Que isso nunca me aconteça, mas se um dia vier acontecer de eu perder sentidos, ou membros do corpo, eu só peço que eu fique com três coisas, meus olhos para ver meus amigos, meus ouvidos para os escutar, e minhas memórias para nunca esquecer.”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
