Eu sou tudo e nada
' A preocupação que eu sinto por você hoje não precisará sentir por mim amanhã,
Sinta por todos hoje que o mesmo será pra ti sempre.''
Se me restasse apenas um amigo, eu lhe daria a atenção de um rei.
Se me restasse apenas as fotos antigas, eu olharia todos os dias.
Se me restasse apenas a morte, eu mesmo assim ficaria feliz, pois tenho um lugar reservado ao lado de Deus.
O Tempo
Pode passa...
A chuva lava o que já passou
Resta somente o que eu já vivi
Resta somente o que eu sou !
Vem do infinito, da estrela cadente
Do espelho da alma, que olha e entende
Do que restou, Tudo, Que maior vem
Do Amor...
Eu sempre serei linda aos olhos do pai, mas aqui neste mundo nunca jamais, pois quero neste mundo ninguem aborrecer, amo os meus amigos mais nao sei os compreender! Se um dia eu com vc me desentender, foi porq vc nao soube realmente me entender, pois as vezes sonho de mais e esqueco de viver e cofundo os meus amigos com desenhos da TV... Mas eu ser que um amigo e um ser fundamental que as vez me enlouquece, mas e tao especial... Com este pequeno poema pretendo a todos oferecer a minha amizade maluca, mas nao vao se arrepender!!!
“O lindo mar tu me embriagas com teu doce balançar. Queria eu ter coragem de balançar com você, mas tenho medo. É não consigo enfrentar esse medo, e isto pode afastar nós dois e então por enquanto vou ficar aqui só a ti observar e te tocar de leve mas nunca balançar.”
Hoje, sem motivo algum chorei. Chorei talvez por eu não ser o que você queira. Cada lágrima que saia dos meus olhos era um sentimento do coração partindo. Primeiro quem desceu foi a tristeza, ela foi a lágrima mais dolorida, a segunda foi a felicidade, ela se foi, doeu demais ver ela partindo, mas eu não tinha o poder pra fazer ela ficar. Então, se foram vários outros sentimentos, um mais dolorido que o outro. Dae veio o sentimento chamado “amor”, ele disse: “Jamais você vai encontrar outro alguém que te faça feliz como ela te faz”. Eu seco e sereno respondi: “Mas eu preciso tentar.”
"Que eu seja forte, feito rocha, pra lidar com as conturbações;
Pra entender que há males que vêm para o bem;
E que, ao fim, toda dor será transformada em recompensa.
Que eu seja frágil quando o assunto for o amor;
Mas, no seu melhor sentido.
No sentido que permite ao homem ser feliz.
Simplesmente porque, sem ele, é impossível chegar lá...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
