Eu sou tudo e nada

Cerca de 397990 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Um brinde a tudo que for verdadeiro, traz paz e me faz bem.

⁠" Tudo aquilo de que me lamento ou queixo, quero excluir. Tudo aquilo a que aponto um dedo acusador, quero excluir. A toda a pessoa que desperte a minha dor, estou a excluí-la. Cada situação em que me sinta culpado estou a excluí-la. E desta forma vou ficando cada vez mais empobrecido.
O caminho inverso seria: a tudo de que me queixo, fito e digo: sim, assim aconteceu e integro-o em mim, com todo o desafio que para mim isso representa. E afirmo: irei fazer algo com o que me aconteceu. Seja o que for que me tenha acontecido, tomo-o como a uma fonte de força.
“É surpreendente o efeito que se pode observar neste âmbito.” Bert Hellinger

"Porque no instante que você vê tudo que tem...você vê tudo que pode perder."

Gosto de borboletas. Fazem lembrar que na vida, tudo se transforma. Para se transformarem em lindas e coloridas borboletas, há um processo de metamorfose, é preciso tempo, paciência... nada diferente de nossas vidas. O que é belo demora, mas chega! Sempre chega!

Nao quero a frase "No fim tudo vai dar certo, se nao deu ainda é porque nao chegou ao fim" Eu quero agora para viver no começo meio e fim... nao so uma parte ou seja no final!

Ser feliz não significa ter tudo. Mas sim ser grato com tudo aquilo que se tem!

Então é verdade: quando tudo terminar, a dor é o preço que pagamos pelo amor.

Menina complicada... Esta sempre rindo de tudo mas sempre chora por varias coisa talvez na hora ela ri mas dps ela chora sem ninguém saber... Menina ingenoa q gosta de ajudar todos e os escutar, ama animais e ama ser reconhecida como ela é menina que pratica o bem sem fazer mal a ninguém,menina que insiste no bem para secar a lágrima de alguém... Se conhecer alguém assim valorize pq poucos fazem o que ela faz.

"Guarde isto: TUDO É POSSÍVEL! Quando se sentir desanimado por causa dos percalços, quando achar que a vida lhe dá um caldo, acredite que tudo é possível. Talvez agora não consiga ver a saída. Talvez sinta que o mundo inteiro esta contra você, mais acredite que as circunstâncias podem mudar, que as soluções podem aparecer e que a ajuda pode vir de lugares inesperados. Ai, tudo é possível!"

"Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria à sua vida. Recuse situações de infelicidade. Usufrua os pequenos milagres que cada dia lhe oferece."

# Queria poder dizer tudo o que sinto por você, mas sei que não posso...
Queria poder mostrar todo meu amor, meu carinho ,mas não posso...
Queria ter a certeza que você me ama,mas não tenho...
Queria que toda vez que eu te falasse eu te amo, que você me respondesse eu também te amo, mas você só me olha e não diz nada...

Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar, que me acalma, me traz força pra encarar tudo

O Mal é o Mal. Menor, maior, fragmentado... É tudo a mesma coisa.

Embora trabalhar duro e se esforçar para que tudo dê certo possa ser bom, você deve progredir de acordo com seus próprios planos e no seu próprio ritmo, confiando que isso o aproximará do seu sonho.

⁠Tudo bem você fraquejar, ninguém precisa ser forte o tempo todo. Apenas não desista!

O sistema quer você burro,
seja martelo e não prego!
Avesso de tudo, não atendo
a demanda, encomenda
É fardo que eu carrego
Pássaro preso em gaiola
não canta, lamenta
Eu vou voar pelo mundo

1Kilo

Nota: Trecho da música Você Vai Entender.

Quando o espelho da vida é o amor, tudo o que se reflete nele é bonito.

Você é um Gênio

Olhe no espelho, veja! Você tem tudo, você tem uma mente brilhante, você tem mãos que podem criar qualquer coisa, você tem pernas para andar para qualquer lugar que você quiser, nada pode te parar, vai em frente e mostre quem você é, você é o máximo. Não deixe nada te impedir de ser realizado, vai em frente.

Quem é excluído vê tudo e sente muito.

⁠Se o Espírito Santo nos guia em tudo, Ele irá fazê-lo de acordo com as Escrituras, e nunca de maneira contrária a elas.