Eu sou tudo e nada
Olhos fundos, vista esbranquiçada. Senti todos os pelos do meu corpo arrepiarem, um por um, eu tentava encostar o chão, mas não o encontrava. Minhas pupilas se dilataram e um suor morno molhou minha testa, molhou a palma da mão.
Percebi que o medo transbordava entre o vão dos meus dedos. Mas que diabos está acontecendo?
E hoje eu sei que não posso viver sem seu amor.
Ele é o alicerce da minha vida,
O oxigênio dos meus pulmões,
A fonte de toda a felicidade que sinto,
E se hoje eu posso sonhar,
É graças a ele,
É ele que me deixa forte,
Que faz com que eu acredite que a vida possa ser maravilhosa.
O seu amor é tudo,
E é por isso que eu te amo.
Desvia os olhos dos meus
para o nosso mutuo bem
eu nunca pedi a Deus
a ventura de ninguém
Pedi-lhe um pouco daquela
que ele entesoura na mão
apenas as sobras dela
o que caisse no chão
Humilissima ventura
que todos tem menos eu
a mais singela a mais pura
que a vida ja prometeu
E, sendo um voto que fiz
outra não quero também
ninguém no mundo é feliz
com a desdita de ninguém
RSA... Eu nunca soube deixar de dizer o que sinto, muito menos deixar de sentir. você não precisa me entender... Eu escrevo para voce... e o mais curioso é que nos momentos em que te escrevo não só exprimo o que sinto, como o que sinto se transforma no que eu digo. Muitas vezes não importa o por que, e sim o querer. E você já deve ter noção do quanto te quero! Bjs... LSSM.
Gosto de uma pessoa que quase naun me da mais bola. Não sei mais oque eu posso fazer pra deixar de gostar dele, pra mim é simplesmente dificil , pois eu olho a foto dele e me faz gostar mais ainda dele.Acho que nunca gostei de ninguem como gosto dele, eu sei to escrevendo issu na internete i deveria te escrvendo isso em um diario porque issu é muito pessoal , mais eu não sei escrever em um diario , mais deixa isso pra la né. Porinquando só tenhu isso pra desabafar ...
Três semanas na beira do mar
Só comendo, bebendo e depois surfar
E se você quer saber eu também estava lá
Três semanas na beira do mar
Chamou-me pra voltar.
E eu fiquei a pensar.
Você abriu suas mãos.
E me libertou.
A pra voltar me chamou.
Como eu se eu fosse um pássaro de assas cortadas junto de ti.
Mas eu desejei me sentir assim, preso a você.
Mas me libertaste, sem dizer por quê.
Eu então a me sentir pássaro curado, voei sem rumo, pois queria ficar contigo.
E voei, voei até me cansar, queria voltar ao ninho de amor e ao teu lado ficar.
Cortaria novamente minhas asas e me aprisionaria para sempre dentro do teu coração.
Eu queria assim para eternamente.
Mas você simplesmente se soltou.
E pra voltar me chamou.
E eu livre no ar, triste a chorar, não voltei.
Agora já me sinto livre e vejo que este espaço que tenho a voar vai alem.
E eu descobri que posso voar ,ainda que sem ti ao meu lado.
Só eu sei o quanto
já corri de mim e mesmo assim
me sinto no mesmo lugar,
com os mesmos pensamentos,
as mesmas vontades, os mesmos medos,
diferente apenas ao ver que
tenho mais lembranças
do que não existiu.
É tamanha a dor
que eu sinto agora.
Uma dor indescritível,
que se torna insuportável
e toda a angustia que
toma conta dos meus sentidos
me toma, me derruba, me acaba.
me guardo, me fecho,
me engasgo, me sufoco,
não há ar que eu possa respirar,
não há um grito
que faça aliviar.
Como se às vezes eu buscasse
a solidão.
Eu buscasse me sentir mal,
me colocasse em
mais problemas,
sofrimento e tristeza.
Me punindo pelo que sou,
pelo que fiz...
O mal que me faço,
a dor me me causo,
o preço que pago,
por outros pecados que cometi.
Só eu sei, só eu sinto, só eu sei saber só,
sentir o sentir-se só, tão vasto e só,
tão longo vazio só aqui dentro,
que só não sei como explicar...
É dos teus olhos que tenho medo,
Eles podem fazer com que eu me enxergue,
então teria eu que me encarar em ti.
Isso me apavora.
Quando vejo com o coração
vem aos olhos nítidos sentimentos.
Eu vejo o que sinto e
sinto o que não vejo.
O que os olhos vêem,
o coração mente.
A grande inspiração é
o meu amor maior,
o qual eu sonho em vê-lo por vezes,
das melhores sensações que me provoca,
a liberdade por me fazer pensar com
maior intensidade em
minhas paixões...
Se há um lugar que melhor define amar,
há quando eu me entrego ao mar.
Embora não me responda, eu sei que pode me ouvir, então aproveito pra dizer que enquanto o vento soprar no pulmão do planeta, enquanto os pássaros cantarem pra despertar o Sol, e enquanto a água saciar a sede de vida do solo, o soprar do seu nome no coração fará me viver, o cantar da sua existência na minha vida me encherá de esperança e a sede da minha alma só poderá ser saciada por você em minha vida...
São tantas histórias que eu me perco em contá-las.
São alegrias e tristezas, ilusões e realidades, vontades e saudades,são tantas historias em apenas uma vida, tantas vidas vividas em apenas uma história.
Tantas vezes que chorei e que sorri, que me encontrei e me perdi, que cheguei e que parti, construí e destruí, afastei e uni, compreendi e confundi. São tantas vidas que trago em minha vida que não sei o quanto as vivi ou se as assisti.
Histórias que fui de protagonista a coadjuvante, outras simplesmente insignificante, quantos corações acelerei, quantos outros eu parti, quantas lágrimas enxuguei, quantas outras fiz cair.
Fui vivendo, aprendendo, descrevendo, reescrevendo e escrevendo tantas outras histórias, capítulos em tantas outras vidas que nem sei ao certo qual papel eu estrelei.
Para alguns fui alegria, para outros nostalgia, de essencial a desgraça, de intensidade a saudade, inesquecível ao invisível, da amiga sincera a megera, de amor a dor, de tantos olhares e interpretações, de tantos momentos e emoções, nunca vou saber ao certo o público que atingi.
E quem ainda há de me acompanhar, como se a vida fosse uma novela a passar, quantos ainda hão de comigo estrelar papeis os quais a fala eu não sei decorar, quantos ainda hão de simplesmente assistir a história de uma vida que não garante final feliz e desconhece o “para sempre”, não faz bem nem faz mal, incerta de moral.
De imprevisto vou vivendo e escrevendo os capítulos que faltam completar.
Não é tão difícil descrever alguém que eu queira, alguém que assim eu gostaria de ter, alguém para ter orgulho em dizer que é meu.
Alguém que eu ache atraente, dono de um belo sorriso, que quando eu olhar em seus olhos eu saiba o que é "sentir borboletas em meu estômago", mas que não faça de sua beleza uma arma, que não me desperte o ciúmes, que seja sincero, companheiro, amigo e amante.
Que em meio tantas outras pessoas saiba como me fazer se sentir única e especial, que me surpreenda, que me passe a confiança que eu preciso, que saiba conversar, me entender, me escutar, que devolva a calma quando eu perde-la.
Alguém que saiba dizer meus defeitos sem me magoar, mas que se importe em me abrir os olhos para me enxergar, me ensine a valorizar me também, que saiba me elogiar quando eu merecer, e quando eu não merecer, que consiga me elogiar também ou me tirar um sorriso.
Que esteja de bem com a vida, que sabia viver e valorizá-la, que tire meus pés dos chão mas me jogue para a realidade quando precisar, que não me faça desistir dos meus sonhos, que esteja neles, mas que me acorde quando necessitar.
Alguém que tenha a força para superar desafios e tirar deles sempre boas lições, que me ensine a ver vida com os olhos de quem sabe ser feliz, sabe ver com o coração, de quem encara dificuldades, chora, sofre, mas consegue transformar os obstáculos da vida em novas conquistas e cresce com elas, que saiba aceitar a minha mão e meu ombro para chorar, que me diga que mesmo triste feliz está em me ver lá.
Que faça sentir-me a vontade, sem ter medo de ser quem sou, que faça sentir-me amada mesmo conhecendo todos os meus segredos, com quem eu não sinta medo, que me diga mesmo depois de uma decepção que ainda me ama do mesmo jeito, que eu não preciso ter medo, que todos temos defeitos, cometemos alguns erros, mas sentimos que ainda somos os mesmo.
Que diga que me ama sem medo ou sem hora marcada, sem rodeios, sem palavras ensaiadas, que seja espontâneo, apaixonante, se ter medo de ser visto como bobo romântico, sem medo de não escutar as mesmas palavras, mas conseguir perceber o sentimento em meu sorriso ou em um beijo impreciso.
Alguém que saiba sentir o meu amor sem eu precisar falar, sem eu precisar provar, sem me testar, que perceba nos meus gestos e nas minhas atitudes tudo aquilo que ficou por falar, que consiga se encontrar nas poucas palavras ou nas músicas que eu escutar.
Esse alguém vai me fazer chorar de felicidade e estar sempre presente para enxugar minhas lágrimas de dor, esse alguém eu sei que vai sofrer em dobro quando ver que me fez sofrer, vai saber se explicar e me convencer que explicações há, que mesmo no erro e mesmo na dor, mesmo quando a loucura e o medo nos transforma em covardes mentirosos, saibamos compreender o que é o medo do amor.
Esse alguém vai saber se desculpar, se arrepender, saber perder o orgulho, saber viver e sentir o que é verdadeiro, saber o caminho e voltar atrás, saber a direção que rege o coração com o poder de um verdadeiro amor. Alguém que faça uma loucura por mim.
Vai ter em si que seu amor por mim é suficiente, que amor quando é verdadeiro só depende da gente, que se fará presente mesmo ausente, que seja carinhoso, que qualquer outra pessoa do passado ou presente é indiferente, que o beijo apaixonado que ele encontre seja junto ao calor do meu corpo quente, que nada mais seja tão bom e esperado quanto nossos momentos eloquentes.
É assim que espero encontrar alguém para mim.
É simples o que eu quero, não é pedir demais.
É o que acho que merece alguém assim como...
Eu???
Mas afinal, eu sou assim?
Será que é isso que o amor espera de mim?
"Não é tão difícil descrever alguém que eu seria, alguém que assim eu gostaria de ser, alguém para dar orgulho em dizer que me tem."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp