Eu sou tudo e nada
No fim de março ...
' Duvido que chova .Pois eu lembrei daquele sorriso no seu rosto , e as nuvens turvas já estão passando.
Desejei um bom dia para o sol , para o moinho de vento , para o fim de março ,para a canção da tarde.
E aproveitei muito o tempo observando a cintilância verde folha dos seus olhos .Não me arrependo disso.
Duvido que não chova.De manhã vou juntar as minhas coisas,queimar duas doses ,e ir embora daqui.
Desejei boa noite para os bons tempos ,para o velho sol que dormia ,para as modificações dos modelos do céu.
E perdi muito tempo deixando a janela aberta pro vento entrar outra vez e me morder .Me arrependo disso.
Não venta ,e as noites são vistas pra desenhar o frio ;
Mas enquanto não chove o sol brilha, incide na copa do carvalho ...e tudo acaba bem no fim de março .
Eu to sorrindo pra você amigo !
Dá um certo trabalho acordar as vezes . Dá um certo trabalho te entender as vezes .
Dá um certo trabalho,viver as vezes ...
mas eu to trabalhando bem !
Costumo tomar o café na hora errada, e só sei cozinhar macarrão.
Costumo amar as pessoas erradas, e corrigi-las dando o siguinificado das palavras.
Costumo me acostumar fácil, e me desacostumar mais facil ainda .
Eu adoro ouvir que sou ignorante , e rir , e discordar , e te deixar possesso ...falar de coisas que você nao entende.
É bom estar perto de você.Você tem cheirinho bom,conversinha mansa,me faz sentir saudade as 2 da manhã,ficar de porre,jogar baralho .Você é bom como um feriado em dia útil.
E eu quero continuar essa conversa ; só me desculpa se eu nao posso te ouvir ,é que agora eu estou ocupada conversando com Jim Morrison!
Eu espero, tu esperas, ela ESPERANÇA!
' ela esta andando sobre flores coloridas!
com pensamentos coloridos !
com pretenções coloridas!
apesar da redundância ...
e ela me diz que tudo vai ficar bem.
Ela está voando com asas pequenas
e almejando ambições pequenas
cheia de infinitas graças , cheia de possiveis loucuras
e ela me diz que tudo vai ficar bem .
Eu havia me esquecido como ela parece ser forte ,de como ela me enche de "nao sei do que "
venta ,ela vai embora, venta de novo , ela volta pra cá.
está sorrindo , e eu gosto de como ela sorri .
e apesar de preverem que ela é a ultima que morre ela me diz que tudo vai ficar bem ...
Um dia eu fui jovem, tão jovem que não sabia exatamente o que estava fazendo. Um dia eu serei velho, tão velho que me arrependerei do que não fiz. Um dia alguém se lembrará de mim, talvez pelo que eu fui ou talvez pelo que eu seja. Um dia eu não estarei mais aqui, talvez hoje, talvez amanhã. Um dia, bom, um dia eu quero ser tudo que sonhei, pois nesse dia, serei eu mesmo, serei feliz.
As vezes leio as minhas composições,acho interessante,pois eu queria especificamente mostrar oque eu sinto sinceramente,oque eu sinto é oque me importa mais e também á minha paixão por compor
Deixe o dito pelo não dito.
Aquelas palavras que há um tempo atrás eu queria tanto ouvir, já não precisam mais ser ditas.
Vamos viver nossas vidas.
Não precisamos de despedida, não precisamos de um até logo, nem de um adeus.
Isso talvez fosse doloroso, talvez reascendesse um pavio curto perdido dentro das incertezas (e certezas) de nossos corações.
Vamos simplesmente deixar a vida se encarregar de escrever o que tiver que ser escrito, mesmo que nessa nova história que agora pra mim começará a ser escrita, ela não cite seu nome nenhuma vez.
Eu quero uma verdade inventada. Vai dizer que você também não? É conclusivo que não é uma mentira se você acredita nela. E porque não exagerar? É o que eu preciso. Nada de pouco, já chega. E por favor não me venha com lições de moral, eu não posso te ouvir, é um aviso. Acho que é isso que chamam de insensibilidade. Não sei bem. Auto-suficiência, é como eu chamo. Não tô afim de discutir, muito menos de ver olhares de reprovação. Tolinhos. Eu sei o caminho de volta pra casa e é lá que a minha ingenuidade se encontra. Já dizia alguém aí de quem eu não me lembro o nome, 'quem vê cara não vê coração'. Tá espantado(a) querido(a)? Engole a saliva, pisca os olhinhos, porque hoje eu tô afim é de exagerar.
Se eu pudesse pedir qualquer coisa, pediria que se afastassem de mim. Que me deixassem com o meu individualismo, minha petulância, ironia, sarcasmo e egoísmo. Não preciso de mais arranhões, já me bastam as decepções dos cafés frios, sábados chuvosos e de plutão.
Me dói, lá no fundo, eu acho. É difícil doer mais do que já doeu da primeira vez, impossível. Caleja, isso é fato.
Eu sei como é. Ver ele com alguém enquanto o máximo que você consegue é um amigo pra andar de mãos dadas. Também não precisa sair beijando 7 dos 10 caras que dão em cima de você, isso sinceramente é desespero. Você é muito melhor, acredite garota. Como eu sei disso? Eu sou uma de vocês, de nós. Eu sou melhor que todos eles juntos, e todas as vagabas também. E você não é diferente.
Foi preciso você me tocar mais um vez pra que eu sentisse que já não sinto mais como antes, bobinho.
Eu tenho grandes amores, sim enormes. Meus alicerces, meus dias enfim em um único gênero. Meus amigos, homens por bem dizer. Você não precisa procurar se encaixar, é simples, eles são a cabeça e eu o coração.
Eu só quero seguir minha vida, continuar, em paz. Sem você pra tá me lembrando que a gente se conhece, sem suas ligações tirando meu sono, sem tuas mensagens me tirando o chão. Sem suas lamúrias dizendo que me quer e insistindo num futuro perdido. Eu preciso de paz, eu preciso de liberdade. Chegar em casa à noite depois de ter atolado a cabeça e a minha inteira concentração no trabalho. Ir dormir só querendo saber quantas horas eu tenho de sono e não o que você anda fazendo por aí. Atender o telefone sem a mínima vontade, sem pensar que seja você. Passar todos os domingos assistindo televisão, vestida no meu pijama e com um nó em meu cabelo sem esperar, quem sabe, que você apareça.
O tempo vai passando, depressa demais sob minha percepção. A verdade é que eu o deixo passar, assim, quem sabe passe logo, não é mesmo!?
E então, nos transformamos, você em óleo e eu em água, dois compostos distintos dentro de um mesmo recipiente, mas não juntos.
Hoje eu perco o meu tempo pensando, todas as noites pra ser mais sincera, e me dói. Posso não ter sido o melhor, até mesmo para mim. Aaah, mas eu fui muitas outras coisas mais, eu fui o mais amável que alguém poderia ter sido, eu fui compreensível muito além dos limites da compreensão, eu fui misteriosa e decifrável ao mesmo tempo. Sim, eu fui... Eu fui por você, por mim, por acreditar que poderia tentar fazer com que o seu trem andasse em meus trilhos, que alguma coisa desse certo, além dos meus medos, minhas cicatrizes, meus pesares.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp