Eu sou tudo e nada
Hoje eu parei pra pensar: Como isso? você é uma garota assim tão especial, brinca, briga, aperta, beija, diz que ama, faz carinho, da conselhos, e como as pessoas não dão valor? você é amiga pra todos os momentos e as pessoa nem dão valor? como é difícil achar alguém assim como você, super especial, e mesmo assim seus amigos, a maioria não dão valor.
Me lembro do dia em que eu te conheci, foi na escola, terminando o recrio, e você e sua amiga veio até mim, eu estava com o casaco da addidas vermelho, escostado na parede da porta da sala, e você veio e apertou minha mão e perguntou meu nome, e eu te disse, e perguntei o seu e você me disse, no dia seguinte eu esqueci, apos eu te chamei de outro nome e você disse que não era você não, depois passei dois dias tentando lembrar seu nome, dai lembrei e te chamei, e dai você veio, e me deu um abraço, desse dia eu sempre vou lembrar =D
Quando eu acordei,do sonho e
não ti encontrei me deu tanta saudade que eu ti procurei sem pensar como eu queria te vê deve ser a face oculta do meu coração,que ainda sabe que você é na verdade ah minha paixão e eu não,consigo
esquecer.
Ainda me dizem que eu não penso noque eu faço, eu penso muito, passo 99.9% do meu dia pensando, penso duas vezes antes de fazer, dizer ou tomar uma decisão, ainda dizem que eu não penso noque eu faço, não sou impulsivo.
Eu te juro...
Que por cada lagrima de tristeza que te fiz derramar...
Te darei uma vida de felicidade!
E de uma hora pra outra eu cheguei a conclusão que quando se trata de nós dois é simples assim Não tem Explicação
- Em cada estação eu encontro pessoas, tantas pessoas que: Sofrem por estar com fome, sofrem por não ter uma casa, sofrem por não ter nada. Tenho até vergonha de falar do meu sofrimento.
- Porque?
- Porque sofro por amor.
Oque faço ou deixo de fazer é problema meu, oque penso ou deixo de pensar o problema é meu, oque eu não faço pode crê que eu penso, ninguém é perfeito.
E quando olho pra você eu tenho a certeza de que é ao seu lado que eu vou ter as melhores lembranças da vida
Ainda que eu não seja o Cara Pra Você te amarei da mesma forma que antes, sempre buscarei com todo meu amor da melhor maneira possivel para ter seu coração e depois quero fala no teu ouvido coisas que condiz só à nos dois...
Eu estava aqui pensando naquele dito popular: "O que é bonito é pra se mostrar!" Será que é por isso que minha mãe não deixa eu sair de casa?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
