Eu sou tudo e nada

Cerca de 408945 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

A responsabilidade de minhas frustrações sempre será minha. Mesmo que o cara fosse um lixo, eu ainda entenderia que permiti.

Inserida por liemalgumlugar

Eu diria que algumas dúvidas são como areia movediça. Nos prendem e vamos nos afundando nelas. Até que alguém nos resgate com respostas.

Inserida por liemalgumlugar

Pra que sofrer se no final eu sei mesmo que vou morrer?

Inserida por liemalgumlugar

DENTRO DE MIM

Vejo um tempo bom, no qual todos se regozijam, porem, eu aqui no meu tempo não sei mais o que significa regozijar-se.
Vejo um sol que brilha como nunca antes brilhou, mas, em meu ser invade a escuridão e o frio dos mais tórridos confins do norte estremo.
Vejo uma natureza exuberante, fauna e flora fundem-se numa harmonia como a do mais belo canto do sabiá.
E apesar de meus olhos e ouvidos contemplarem tal beleza, neste momento reina em meu ser um silencio e uma mórbida tristeza como a que aflora nos escombros de Chernobyl.
Vejo abundancia de vida ao meu redor, mas em mim essa vida se foi. Vejo movimento em todo canto e dentro de meu corpo não sinto mais o pulsar de um coração feliz, meu sangue sessou de correr e me encontro apodrecendo em meio de tudo que antes achei ser verdade.
Não tento achar razões ou culpados, só procuro insaciavelmente forças para reaver minha felicidade que se perdeu, o calor e o brilho que adormeceram, a musica e a beleza que não vejo e nem ouso mais, a vida que passou e me esqueceu para tras, o pulsar de um coração outrora jovial e vivido, e o renovo de meu ser para eu não mais apodrecer.

Inserida por davidylira

E qdo eu estiver com alguém q seja pelos motivos certos e não por me acovardar de enfrentar sozinha as consequências por minhas escolhas.

Inserida por liemalgumlugar

Pra que calma se o que eu quero mesmo é tão intenso que a calma não suporta?

Inserida por liemalgumlugar

Nota mental: eu confiei cegamente em alguém que me merecia de olhos bem abertos.

Inserida por liemalgumlugar

E eu não quero consolo nem piedade. Quero apenas que me deixes decidir quando devo desvendar as minhas próprias verdades.

Inserida por liemalgumlugar

Tão desnorteada na vida que quando bala perdida me acerta, dizem que quem estava perdida era eu, não a bala.

Inserida por liemalgumlugar

Acho que faltava era eu dedicar algumas palavras às palavras para que elas voltassem a falar por mim...

Inserida por liemalgumlugar

Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
Estou acordada mas meu mundo esta meio adormecido .

Inserida por Drea-Oliveira

Quando penso que deixei de lhe amar, me surpreendo. Faço loucuras pra te esquecer, mas depois eu nego. Minha vontade é ter você, para nunca mais te perder.

Inserida por adairpiazjunior

Eu gosto de pessoas de verdade. Pessoas que me fazem a gentileza de serem sinceras.

Inserida por GabrielaStacul

Por que eu nasci com tantos sonhos se eu vivo num mundo que não me permite sonhar?

Inserida por GabrielaStacul

E um dos maiores motivos por eu ter me apaixonado por você foi o seu sorriso.

Inserida por LarissaEloisa

Já me odiei por estar amando alguém que achei que seria meu um dia. Pra sociedade eu dizia foda-se, mas quando chegava a noite eu desabava sobre minha tristeza. Foi assim que eu vivi por quase toda minha vida, perdendo a coragem, se odiando, entre outras coisas em que não me orgulho.

Inserida por LarissaEloisa

Queria eu ao menos um dia,
te ter em meus braços,
descansar em meio aos teus afagos
sentindo teu doçe perfume de mulher.
Queria eu ao menos uma hora,
para te ter comigo,
te levar em uma emocionante
caminhada com destino a lugar nenhum,
falando bobagens pra te distrair em quanto
eu garoto maroto seguro a tua mão.
Queria apenas um minuto,
um minuto pra te dar um beijo
que parasse o tempo e saciace
o meu desejo antes do amanheçer.
Porém tudo que tenho, é a distância
e uma saudade que não quer passar.

Inserida por airtonjone

- Do fundo da minha mente um raio de esperança surgiu, e eu tive uma visão de um mundo melhor, onde cada qual tinha um propósito, e as vidas um sentido de contemplação, sem ilusão e nem desprezo!

Inserida por FlavioAlberes

Antes , eu não queria dormir , por que não conhecia o mundo; Hoje , eu entendi por que minha mãe queria tanto me ver dormindo.

Inserida por nattanpoire

Deus abençoe todo esse amor,
que seja lindo em meu coração,
por que em mim, eu sei: "AMO VOCÊ"!

Inserida por Driksilva