Eu sou tudo e nada

Cerca de 400614 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Todas as vezes que eu grito e te mando embora, na verdade por dentro eu peço desesperadamente que você nunca se vá.
E quando eu falo que quero que você morra, silenciosamente eu peço perdão pra Deus, e peço que Ele cuide da sua vida.
Todas as vezes que eu toco em outro nome, eu quero que você sinta que pode me perder, mas que ainda não perdeu.
Quando você vai embora e eu finjo que não me importo, eu espero você se distanciar pra chorar sozinha.
E quando você chega e eu faço alguma piada com a sua cara, é querendo dizer em outras palavras "Ufa! Não via a hora de você chegar".
Todas as vezes que eu falo que vou embora, é sempre esperando que você me peça pra ficar.
Quando você beija a minha mão e eu falo que você é bobo, é porque eu estou me sentindo a pessoa mais boba do mundo.
Quando eu te pergunto se você vai voltar, é sempre esperando que você vai saber que é a hora de mentir pra mim.
Todas as vezes que a gente fica se olhando sem dizer nada, eu quero te dizer ô quanto eu sou feliz por você existir...

Antes de dormir, é do teu rosto que eu sei lembrar
Quando eu acordo, é só você que eu quero encontrar
Se eu me sinto sozinha, eu falo com você, como se você estivesse aqui
Quando meu telefone toca, é a sua voz que eu quero ouvir
Algumas vezes eu choro, algumas vezes eu tento te esquecer
Alguns dias eu anoitece e amanheço pedindo a Deus pra te trazer...

E SEMPRE que você me abraça eu sinto a paz, o abrigo, a alegria, e a certeza, de que eu nunca mais poderei amar alguém, assim como eu amo você!

Se eu te amasse um pouco menos, se eu sentisse um pouco menos, se eu chorasse um pouco menos, se eu fosse apaixonada um pouco menos, se eu ficasse tão feliz com sua presença um pouco menos, e tão triste com sua ausência um pouco menos... A MINHA VIDA NÃO TERIA A MENOR GRAÇA!

Sabe qual é o mais legal te de amar? O que faz eu levantar todos os dias e sorrir quando eu olho sua foto? É SABER QUE AMO ALGUÉM ASSIM, COMO VOCÊ!
É sofrer pela ausência, mas saber que se o preço de te amar é esse, EU PAGO!
Porque eu nunca senti algo assim, e sei que amor igual ao seu... EU NUNCA MAIS TEREI!

Ouvir meu coração bater quando percebo sua presença, é o ar que eu preciso pra sobreviver, é o som que eu necessito escutar pra ter a certeza de que viver é tão bom quando se ama... e eu te amo, dá pra entender?
Escutar sua voz não tem preço, e rir com você é o melhor riso que eu poderia querer...
E mesmo quando você vai embora, mesmo quando o dia passa e você não está aqui... basta eu fechar os olhos e lembrar de TUDO o que você deu pra mim e pra minha vida... e nesse momento, eu te amo ainda mais.
E por mais que eu pense em você com outro alguém, eu não me assusto porque eu sei, ah, hoje eu sei, que NINGUÉM pode te fazer tão feliz, tão amado, tão completo como eu, porque eu sou tua alma gêmea, tua metade, sou vida pra sua vida...

E mesmo, mesmo que nessa vida não possamos ficar juntos, eu já posso morrer feliz, porque hoje eu sei ô quanto você me ama... posso morrer feliz porque eu sei que na hora certa, ainda vamos nos encontrar... poucas pessoas podem entender, e não me importa o que vão dizer, podem me ver com mil outros sorrisos, sempre vão saber que não importa o que aconteça... EU SEMPRE SEREI SÓ DE VOCÊ!!

Simplesmente eu intendo que para amar você precisa primeiramente intender que não é preciso receber nada em troca

Por mais que eu procure, meu único achado é você ...

Se você demonstras interesse por mim... eu demonstro muito mais. Se você mostra indiferença por mim... eu posso te esquecer. Se você mostra amizade por mim... eu serei seu melhor amigo. Se você mostra amor por mim... farei de você minha rainha. Agora se você me odiar por algum motivo... provavelmente irei orar por você, para que seu coração fique leve e alcançe o perdão

Apenas faça de conta que eu estou te abraçando e sussurrando coisas bem leves e em tom baixo, e pense em mim. E como seria apenas um faz de conta que eu não parti... Quando eu fui embora, eu ouvi você dizer: se você precisar de mim, você sabe o que fazer. Eu soube ali então, que eu voltaria ali novamente. Então faça de conta que eu estou ali com você!

Eu digo que te amo... você diz que não me ama, depois eu demonstro e você me despreza... Dai eu desisto... e você se importa e sente a minha falta... e percebe que me ama!

E eu pensando que já estava amadurecendo quando parei de procurar os monstros no armário, embaixo da cama, já dormia de luz apagada, mas a vida me mostrou que ainda não era o suficiente, pois continuo encontrando monstros, mas esses, são pessoas que os cultivam no lugar do coração.

Nem adianta a vida vir puxar meu tapete, minha perna, minhas horas... o que é meu eu não largo , e se to aqui, é por direito! Então dá licença, que to chegando pra fazer bagunça, pra ocupar meu lugar, me ajeitar em algumas histórias alheias e fazer graça em outras... To aqui pra ser o que Deus quiser e eu também! Vim pra aprender, pra ensinar...Vim à passeio ou pra espiar! Vim por descuido, por acaso, sei lá!
Mas se to aqui, vou aproveitar... ainda preciso descobrir como nos escorregões, levantar! Como andar na linha sem derrapar, como viver uma história de amor sem se estrepar!
To aqui pro que der e vier, pra resolver, pra complicar...e se a vida tiver pressa, que me espere, pois to boa, não adianta fazer pirraça, nem empurrar...pois, na verdade, nem sei ainda onde quero chegar!

As vezes quando tenho que SORRIR eu choro, quando tenho que CALAR eu falo, quando tenho que IR eu FICO, mas quando eu tenho que AMAR ai eu INSISTO...

Rapunzel jogou seus cabelos pra alguém pegar, e eu cago no chão pra alguém limpar

Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.

Queria ser um anjo,chamava as pessoas que eu mais amava de meu anjo,mas um dia descobrir que eu,os seres humanos,temos muito mais valor pra Deus do que um anjo.Jesus nào veio aqui na terra morrer por anjos,mas veio morrer por voce ser humano,entao se,valorize mais voce tem valor.

Obrigado meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.
Por permitir que eu possa aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia.
Pelas oportunidades de escolher o caminho melhor na vida.
Obrigado por colocar em meu caminho pessoas que trazem luz e por afastar de mim pessoas que trazem consigo a escuridão da maldade, da inveja e da discórdia.
Obrigado por me compreender nas falhas e por ter oportunidade de corrigi-las.
Obrigado pela dor, pois ela me faz entender o quanto sou humano e que eu não sou imortal, pois o que seria de nós se tivéssemos tal sentimento? Assim quero agradecer por cada momento da minha vida e dizer o quanto é bom parar um pouco para agradecer a Deus, já que ele nos deu uma vida toda.

Conversas de Fé

Nota: Texto publicado em Agosto de 2011 no site "Conversas de Fé", sob o autor "Lua".

AMOR EM RISCO
Acendo o estopim e você explode. Aperta o gatilho e eu disparo. Corto a corda e você cai. Sinaliza e eu ultrapasso. Corro e você cansa. Dança e eu erro o passo. Demoro e você atrasa. Acende um cigarro e eu trago. Escrevo e você apaga. Sonha e eu voo. Sofro e você entristece. Deseja e eu realizo. Caminho e você alcança. Dispostos em pólos opostos, semelhanças e discrepâncias, chegamos a uma unidade simbiótica que nos permite sentir e reagir exatamente como o outro porque é muito mais do que amor o que sentimos. 04/10/2011

DESEJO-TE.

Quando digo que te amo.
Talvez nem devesse dizer.
Na verdade não te amo.
Eu vivo em você.

Quando digo que te quero.
É só força de expressão.
Na verdade não te quero.
Já moras em meu coração.

Quando digo que te desejo.
É porque te desejo.
Não tem nada de mentira.

Quando digo que serás minha.
É porque serás minha.
Meu querer muito te admira.

Silêncios, algumas cartas, dias chuvosos, mantendo a calma. Era tão tarde, eu te escrevia pedindo para voltar, quanta agonia!
Vontade de te ligar nessa madrugada só pra rirmos do que passou. Saudade dessas suas risadas, na minha agenda ainda está escrito “amor”. Depois te ouvir chorando dizendo que se arrependeu e me machucar mais uma vez, eu fingindo que não doeu.
Faria tudo pra ser seu refúgio, mas se quiser eu ainda te escuto.
Quer gritar meu nome em silêncio, como espera que eu me sinta por dentro?
É como se eu ainda tivesse te procurando, em qualquer lugar, em outros cantos. Mas como não se esforçar se só eu que estou tentando?

– Mas, amigo não se despede assim.
– Psiu! Lá vem ela.
Glória chegou mesmo na hora em que eu o abraçava.
– Adeus, amigo Você é a coisa mais linda do mundo! (...)
– Não sei se posso contar. Mas um dia eu conto um milagre para você, Godóia.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

Eu te amo, e não sei se tu me amas, mais porém te amarei mesmo assim, você não sabe que eu te amo, talvez tu até me ame, mas deste jeito eu nunca saberei e nem você, e ai o que nós fazemos?

Tenho certeza que jamais serei quem você quer que eu seja, tanto quanto você jamais será quem um dia eu achei que fosse. Nisto estamos empatados!