Eu sou tudo e nada
Eu nunca o obriguei a ficar comigo e/ou pedi para largar sua vida por mim, assim como você prosseguiu eu também procurei fazer o mesmo, algumas coisas descobri com o tempo, já sofri com minhas decisões, na verdade acho que recebi o troco que você tanto ansiava!!!
Mas, tudo isso já é história passada, assim como você, eu também tenho uma vida pela frente e muitas responsabilidades.
Poxa, depois de todo aquele tempo de meu amadurecimento sempre quis apenas que você soubesse de meu amor por você, não era necessariamente eu ficar com você, o suficiente para mim era que você estivesse ciente do amor que eu sentia e que eu tentei ficar com um alguém que eu achava que me amava também. Mas achar e ter certeza são palavras de significados distintos/opostos!!!
Essa sua performance não mudou nada do que sinto por você, garanto que é maior que qualquer idiotice que você faça!!!
Estou aqui apenas para deixar-lo ciente que eu ainda o amo muito.
Caso aconteça alguma coisa, quero que você tenha apenas a certeza de que eu te amei e que me importei com vocÊ sim e muito...
E você mesmo que não quis lutar novamente... Mas não quero que fique com nenhum peso, pois nós seres humanos somos inconstantes, estamos mudando de opinião a todo instante e também existe o tal do livre arbítrio...
Nem sei por qual motivo estou te escrevendo isso, nem deveria te dizer nada, apenas tergiversar como você fez uns tempos atrás.
Mas... Um dia vamos nos reencotrar, você pode ter certeza de uma coisa... Nunca mais irei marcar encontro algum com você, se for um reencotro que seja da mesma maneira como nos conhecemos... Num mês de setembro. (...)
Ele é simplesmente a pessoa mais encantadora de todas. E eu adoro me encantar todas as vezes que olho para ele.
Um poeta conversa com sua Musa.
Poeta: _ "Gostou do domingo de sol q eu encomendei pra vc?
Pra vc dar uma caminhadinha na praia."
Musa : _ "Pois é, já tá até indo embora o dia bonito."
Poeta:
Muitos dias lindos virão
e ainda mais belos serão
qndo eu e vc, vc e eu
de mãos dadas caminharmos
e ao silêncio nos beijarmos
eu com vc, vc comigo
só nós e o infinito.
E o mundo de expectador,
num misto de alegria e ciúme,
nos olhará com amor
e bendigará: abençoa, Senhor!
Você me trouxe de volta para a vida, sabia? Antes de te conhecer eu estava mais seca do que nunca, eu não chorava, não me envolvia, não sentia nada. Não saia uma lágrima. Com você veio uma enxurrada, um amor e uma dor incrível.
E é somente uma idéia de que vocês sempre vão estar aqui, mesmo que eu saiba que a qualquer momento um grande amigo torna-se apenas mais um conhecido.
Sabemos que se amanhã não for bom como foi hoje, pense em algo produtivo!
Te abraçarei, eu chorarei contigo eu sim estarei lá. Eu te entenderei em algum momento e você me entenderá em algum momento. Que diferença faz?
Não odeio as pessoas, odeio a idéia que isso pode acabar a qualquer instante e que amanhã estaremos pertos, mais com os pensamentos longe um do outro. Não quero isso, mais saberei que vai acontecer de novo.
Estar rodeada de muitas pessoas não me torna amiga de todas elas. Fato!
Sempre amei por nós dois. E se quer saber, eu ainda amo, e amaria se você me pedisse, para sempre - pour moi, pour vous, pour nous.
Hoje eu quero meus pés descalços;
quero dançar como se não tocasse o chão.
Quero minh’alma preenchendo os espaços.
Hoje eu quero o mundo na palma da mão...
Que para tudo haja o momento exato.
Que seja possível... Que não haja demora...
Porque eu não tenho a obrigação de ser feliz pra sempre...
desde que eu consiga ser feliz agora.
“Eu criei 3° regras próprias, 1° Fique vivo até morrer, 2° Não morra, 3° Se a coisa ficar feia corra"
Hoje, aqui, o dia está meio cinza. Há quem não goste de cinza, acham triste e tal... Eu acho cinza uma cor muito alegre, porq olho qualquer cor pelos MEUS olhos!
Eu gosto do cinza. Cinza nao é nem preto nem branco, ele fica ali no meio... alguns tons tem mais de preto, outros tons tem mais de branco.
Lembra-me de nós, seres humanos... não somos apenas bons nem apenas maus... estamos entre um e outro, alguns de nós tem mais de bem, e outros mais de mal.
O MEU dia cinza tem, definitivamente, mais de branco; assim como EU tenho, esperançosamente, mais de BOM!!!
Cinza, azul, vermelho ou amarelo... Show your true colors!
A vida é um grande palco, e eu o ator, interpretando personagens que modifico de acordo com a situação.
Coragem. Medo. Uma mistura de sensações. Coração acelerado, apertado, disparado. Quantos anos eu tenho mesmo? Em que ano estamos? Vida louca. Vida imprevisível, cheia de surpresas. Que bom viver e perceber o quanto o mundo dá voltas quando algo tem que acontecer. Vivo. Vivo hoje sem pensar no amanhã, na esperança de alegrias e emoções. Viva, pois eu estou a viver.
O lugar mais seguro do mundo? Ah com certeza os teus braços, lá eu me sinto completamente protegida, meus problemas simplesmente não existem, o mundo parece mais pacífico… Seus braços são como um escudo, não deixam que as coisas ruins cheguem a mim.
Ouvir "eu te amo" não é o que eu quero... Tão mais real é sentir-se amado em algum momento.
Mas sempre haverá quem precise das palavras, por falta de sentimento!
Se eu fosse um anjo...
Se eu fosse um anjo...
Da guarda,não um arcanjo.
Pra te ver acordar todo dia,
Pra te encher de alegria.
E quando seu viver começar,
Eu poder teu dia iluminar.
Um anjo,pra te proteger,
em todos os momentos do seu viver.
E quando ouvir seu choro,
ir correndo te dar consolo.
Se aconteçer de você cair,
Pra te levantar estarei ali.
Um anjo,pra encher sua vida de amor
E acompanhar o crescimento de minha bela flor.
Te ver crescendo,linda,sempre sorrindo.
E ao teu lado eu sempre te seguindo.
E nunca deixar que seu coração seja partido,
Pois quem partir,irá se ver comigo.
Um anjo,pra te encher de carinho.
Dentre aconchegos,abraços e beijinhos.
E conservar por toda eternidade,
Todas as suas grandes amizades.
E com você sempre rir e chorar.
Mais nunca,eu disse: nunca!,te abondonar.
Um anjo,e cantar melodias quando durmir.
e ao adomeçer um sorriso seu extrair.
E até entre seus sonhos estarei,
Ganrantindo que em vez de principe,seja um rei.
Pois toda garota sonha com um principe encantado,
mais para você é pouco,até mesmo um reinado.
Um anjo,e com amor cumprir,
A tarefa que Deus confiou a mim .
E acompanhando até o fim de seus dias,
Chegará o dia de minha alegria.
Pois quando no paraíso você chegar,
O meu amor por você poderei declarar.
E se algum dia por alguém você chorou,
Nunca vai aconteçer comigo meu amor...
Eu tenho que parar de apalpar meus bolsos do casaco como se tivesse esquecido as chaves de casa, a carteira em cima da mesa, a luz acesa. Eu tenho que parar de olhar para trás como se tivesse deixado cair algo pelo caminho que por um momento relapso, deixei escapulir por entre os dedos e se perdeu nessa trilha. Não devo, nem quero continuar com essa sensação de que perdi você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
