Eu sou tudo e nada
Uma vez ameacei meu pai, dizendo que se ele não parasse de fumar eu ia fumar também. E pra provar que eu não estava brincando, uma vez fumei meio cigarro na frente dele. Ele olhou bem pra mim e disse:
- O dia em que eu quiser parar, eu paro. Ninguém vai me chantagear.
Tudo bem, acho que essa eu perdi.
Em frente ao mar
Com os pés descalços
Eu sinto a areia em meus dedos
Em poucos instantes eu toco a água
Olho para o horizonte
Eu me pergunto como vim parar aqui
Então me dou conta de que não estou aqui
É apenas a minha imaginação.
Eu ainda vou ultrapassar muita gente que me subestima e duvida da minha capacidade. E quando eu estiver lá na frente, vou olhar para trás só para lembrá-los o quanto eu sou capaz e vê-los "comendo poeira" e então verão que não se deve duvidar da minha força de vontade de ter uma vida de sucesso!
Eu espero ser surpreendida pela vida e para isso não quero me acanhar, não duvidar, nem me prender a coisas que não fazem bem. Parte das coisas boas e conquistas que conseguimos vem das lutas, mas uma outra parte, chega de surpresa, sem aviso prévio. Desejo todos os dias ser agraciada por coisas boas, mesmo estando desprevenida, desajeitada, despreocupada. Nada programado, quem sabe assim ‘AQUELE MILAGRE’ esbarra em mim e completa o SER FELIZ!
Eu te olho com os mesmos olhos desde quando eu te conheci, quando eu te tratava meio mal e agora você sabe que eu fingi.
FILOSOFIA D VIDA
"Meu destino eu moldei
Qualquer um pode moldar
Deixo o mundo meu rumar
Para onde eu quero ir
Dor passada me dói
E nem curto nostalgia
Eu só quero o que preciso
Pra viver meu dia a dia
Pra que reclamar de algo que não mereço
A minha razão é a fé que me guia
Nenhuma inveja me causa tropeço
Creio em Deus e na Virgem Maria
Encaro sem medo os problemas da vida
Não fico sentado de pernas pro ar
Não há contratempo sem uma saída
Pra quem leva a vida devagar
Que o supérfluo
Nunca nos falte
Básico para
Quem tem carestia
Não quero mais do que necessito
pra transmitir minha"
Não foi como eu imaginava... Foi vazio, seco, frio... Ele estava tão distante que eu parecia estar só...
Não teve flores, surpresas, ou troca de olhares...Houve apenas um silêncio... E a culpa foi minha por excesso de expectativa da minha parte. Não se pode esperar algo de quem não tem nada para te oferecer.
Ser negra é orgulho de vida
ser negra é ser linda.
Eu tenho orgulho de mim,
pois sei valorizar a cor que tenho...
Sou negra, sou linda, sou morena do poder...
Preciso de você!
O que eu fiz para merecer isso a minha vida sem você não tem sentido eu te quero mais que tudo nessa vida vc me faz sonhar me faz voar me faz cantar quando eu não tenho voz vc foi feita para mim meu amor por vc não tem fim vc é tudo o que eu preciso para ser feliz vc é mais linda do q tudo q existir eu vivo por vc eu nunca vou te esquecer de vc sempre lembro me dar uma dor lá dentro, o meu amor é todo seu, vc é a minha joia rara... Eu te amo !
Eu tenho meus problemas. Nunca os escondi. Defeitos? Um monte também. O que faço é deixar quem me cerca confortável o suficiente para não querer sair correndo assim que começa a me conhecer de verdade. Olhando pra mim mesmo, sou meu pior inimigo de longe. A maioria das barreiras sou eu mesmo quem me imponho. Não que seja egoísta a tal ponto, mas é um desafio ser eu mesmo e sempre tentar melhorar. Não sou um problema matemático para ser resolvido com fórmulas, mas, talvez, seja um quebra-cabeça procurando as peças que me completem com jeito. Longe de querer ser perfeito. (Gustavo Lacombe)
E eu irei lhe proteger contra qualquer injúria, contra qualquer maldade e pensamentos negativos. Pois sangue sempre será supérfluo perto do verdadeiro valor da vida e do amor.
Porque de dor se envolve minh'alma e o espelho reflete apenas perda... nem eu, nem ninguém. Desvio o olhar do oco que me vigia, mergulho nas cinzas do que fui.
Ele era outra pessoa, e olha, eu não gostava do que ele tinha se tornado. E isso é a pior sensação do mundo, você ter saudade do que a pessoa era, e nunca mais vai conseguir voltar a ser. Dói lá no fundo, você tenta com todas suas forças se agarrar às memórias, aos bons momentos, e a tudo que
vocês viveram.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
