Eu sou tudo e nada

Cerca de 409793 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Somos uma parte que está aprendendo e outra que luta para conseguir entender a real história de tudo.

Inserida por Rita1602

Quando o sentimento é maior do que os problemas, tudo passa a ser irrelevante.

Inserida por Rita1602

Nem tudo é ilusão e nem tudo é verídico. Sempre há uma razão para acreditar. Seja na ótica de um ou de outro, sempre haverá verdade incrustada nos olhos de quem a vê.

Inserida por Rita1602

⁠Não podemos ter tudo, afinal, vivemos de escolhas.

Inserida por Rita1602

⁠Estamos caminhando na mesma direção e aprendendo que tudo está relacionado ao “todo”.

Inserida por Rita1602

⁠Enquanto a tua arrogância e a tua prepotência prevalecer, tudo será nebuloso.

Inserida por Rita1602

⁠A vida tem seus pormenores e o tempo se encarrega de colocar tudo no seu devido lugar.

Inserida por Rita1602

⁠Quando as almas se reconhecem, ali está o começo e o fim de tudo.

Inserida por Rita1602

⁠MINHA MORADA

A escrita é a minha liberdade. Aqui, fiz morada. Aqui, tudo posso quando o espírito se liberta. Aqui, vivo em harmonia com o Universo e em cada passo um tempo que determina minha busca. Aqui, meus sonhos são realizados, minhas emoções afloram e meus momentos se tornam inesquecíveis. Sou parte de um contexto onde tudo se encaixa perfeitamente. Decidi, que é aqui que quero ficar. É aqui que vivo e renasço a cada instante e que minha luta por um espaço nesse planeta, se materializa e se torna único quando conectada.

Inserida por Rita1602

⁠No tempo certo tudo floresce. A natureza nos ensina a lição do tempo, da espera e da paciência.

Inserida por Rita1602

⁠Leio-me

Leio-me como um livro.
Exponho-me como palavras desnudas ao vento
Em busca do tudo e do todo, me entrego.

Inserida por Rita1602

⁠Tudo é incerto. As circunstâncias nos colocam a prova diariamente. Os planos a Deus pertence. Se a vida nos tira algo, é porque o prazo de validade expirou. Estejamos ligados. Os sinais servem para que lembremos de que a vida silenciosamente nos mostra o caminho.

Inserida por Rita1602

Quando...

Quando as coisas começarem a não fazer mais sentido;
Quando tudo o que gostávamos, começa a não ter mais nenhum significado;
Quando o que fazíamos com amor, passa a ser um fardo;
Quando o que pensávamos que era amor, deixa dúvidas;
Quando as pessoas ao teu redor não entenderem o motivo da tua estada ao lado delas;
Quando a raiva começa a nos dominar, chegou o momento de parar, pensar e ir em busca de novos caminhos.
A vida possibilita, mostra, ensina, aponta, dá sinais, porém se não estivermos atentos ou não entendermos o significado do seu ensinamento, chegou a hora de partir.
⁠

Inserida por Rita1602

⁠Quando tudo parecer estar sem vida, sem cor e sem saída, reaja. A vida é um correr de riscos.

Inserida por Rita1602

⁠Às vezes precisamos repensar e dar aquele tempo. É necessário reciclar tudo aquilo que nos incomoda. Reciclando, vamos deixando apenas o que vale a pena.

Inserida por Rita1602

⁠Tudo que é proibido, atiça a nossa vontade.

Inserida por Rita1602

⁠Um olhar expressivo diz tudo o que o coração quer ouvir.

Inserida por Rita1602

Tudo vai se encaixando perfeitamente, como se fosse um jogo de quebra-cabeças.

Inserida por Rita1602

UNO
Ao nos unirmos ao uno, estaremos nos desprendendo da matéria. Estaremos nos livrando de tudo aquilo que nos incomoda. O desprendimento é uma forma de nos amparar de toda essa massa que nos levará ao fim do túnel. Somos sabedores de que nada poderá nos derrubar se estivermos ligados a ele. O que nos une, também nos desvirtua. Só a sabedoria nos levará ao topo.
O caminho sempre será um só. Reto e sem bifurcações. Porém, se não estivermos conectados a ele, toda essa energia acumulada, se dissolverá.
Rita Padoin

Inserida por Rita1602

Laço Eterno
O amor de verdade é farol na escuridão, é força quando tudo desaba, é alegria que nasce sem motivo — e mesmo assim preenche tudo.

Inserida por EdineuraiSaMarSi