Eu sou tudo e nada
A vida passa rápido como um sopro. Viva intensamente cada oportunidade oferecida, não deixe nada preso na garganta, liberte-se de suas palavras. Como dizia Shakespere você percebe que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa… por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.
Ter vinte e poucos anos não quer dizer nada. Trinta. Quarenta. Quinze. Vinte. Noventa. O que importa, no fundo, é quem você é quando está sozinho. Como você é quando está acompanhado. O que sobra quando a luz apaga. O que resta quando o sol acorda.
"Ela chegou de repente. Não fazendo um caos, mas amando; amando muito. Veio sem dizer nada, apenas sorriu."
Existem pessoas que falam tanto e tão lindo discurso, mas geralmente são as que não fazem nada ou quase nada...
E existem outras que quase nem falam ...mas fazem tanto...
Atos falam mais alto do que palavras.
“Hoje olho para trás e não sinto nada. Nada vezes nada. Apenas uma sensação de náusea muito vaga e a certeza absoluta de que nunca teria suportado a sua presença na minha vida”
Se não ama, não diga que ama. Aliás, não diga nada, cale a boca e não atrapalhe a vida de quem está em paz. Muitas vezes não estamos esperando nada, mas aí vem o trouxa que diz ‘eu te amo’, e a partir daí começamos a esperar tudo. Isso é errado. Isso é humano. Mas não deveria ser.Estou dizendo isso porque vejo pessoas assim, dos dois lados. Estou dizendo isso porque já se passou comigo. As palavras “pessoa importante” e “decepção” na minha vida, já virou sinônimo.
Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes. Depois que algo é quebrado sempre vão existir marcas que vão provar que algo esteve errado. Não existem segundas chances quando um coração é magoado. Não existem outras oportunidades para algo que se deixou passar. Para mim não existem segundas chances, eu tenho um coração, e não dois.
Não inventaram nada melhor do que ouvir o coração da pessoa amada, dormir de conchinha, sentir a respiraçao pertinho do ouvido, um beijo apaixonado, um abraço apertado, um olhar que te compreende.Alguém que te aceita bem do jeitinho que voce é, mesmo sendo a pessoa mais imperfeita do mundo.Alguém que te surpreende quando voce acha que está tudo perdido.Alguém que por mais que voce grite, te responde com um sorriso.Não inventaram nada melhor do que ter alguém para chamar de amor.
Que surpresas mais lhe traria? Não sabia e nem ficaria triste se não trouxesse mais nada. Só a volta do sorriso era demais pra quem triste foi por tanto tempo. Pra quem não tem nada, o pouco é muito.
Mais bom dia, boa tarde e boa noite. Mais educação. Mais com licença, de nada, me desculpa, obrigada, por favor. Mais livros. E mais leitores. Mais cheirinho de casa limpa e roupa nova. Mais feriado. Mais dias de sol e vento no rosto. Mais outono e primavera. Mais namoro. Mais mãos dadas. Mais abraços acolhedores. Mais conforto. Mais carinho nas costas. Mais massagem nos pés.
As pessoas magoam, machucam, decepcionam… E depois querem fingir que nada aconteceu, querem
que você esqueça de tudo e perdoe elas, mas elas mal sabem que
perdoar é uma coisa ,mais esquecer e confiar novamente é outra !
Tenho pena daqueles que não conseguem enxergar nada além da retina, pois estes não podem ver o exercito de Deus lutando por nós!
Não tenha medo! Se você permanecer firme, nada e nem ninguém poderá destruir as bençãos que Deus te deu.
A perfeição consegue-se não quando já não há mais nada para acrescentar, mas sim quando já não resta nada para tirar.
O melhor amor, a melhor confiança, é aquela que temos em nós mesmos. De nada adianta não amar o que somos.
Pra mim não existe nada mais sexy e atraente do que um homem inteligente. Aqueles tipos que seguram o tranco e não fogem na hora de uma discussão. Acho fascinante o poder que esses caras têm de encarar a ira feminina. A maioria constuma cair fora, larga a mulher falando sozinha, ironiza ou perde a paciência com muita facilidade. Acho incrível quando o cara consegue encarar esses tipos de situação de forma madura, na base da conversa. Sem aumento no tom da voz, sabendo argumentar, ouvindo e tentando entender o outro lado, afinal toda história tem pelo menos dois lados e versões. Geralmente são caras como esses que sabem o que fazer a respeito para as coisas darem certo. Afinal de contas, não existe fórmula mágica pra se ter sucesso em uma relação. O segredo é saber ouvir. Às vezes as palavras podem nos colocar em muitas situações desagradáveis e em saias justas, mas pior do que seu excesso é a sua falta. Até porque, convenhamos, assim como não existe a tal fórmula mágica, até onde eu sei ninguém aqui anda com uma bola de cristal dentro do bolso. Não tenha a prepotência de achar que as pessoas podem adivinhar o que você pensa ou sente, não perca seu tempo deixando de ouvir o que elas têm a dizer. Fale também. Embora não se perceba, o silêncio ainda continua sendo o texto mais fácil de ser lido errado.
Não faço questão de correr atrás ninguém que se afastou de mim do nada. Não é questão de orgulho, é questão de ter noção, de não fazer papel de boba. A pessoa sabe onde eu moro, sabe o meu telefone, tem o meu contato e não fala comigo porque não quer e quando um não quer, dois não brigam, então correr atrás pra quê?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp