Eu sou tudo e nada

Cerca de 398373 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

De nada vale a modéstia se usada para ocultar o seu talento.

Nunca espere nada de uma pessoa,você só vai se decepcionar.Fique feliz,você já fez sua parte em querer o bem dela.

Não existe nada mais triste neste mundo do que um falso amigo desleal.

Sonhe muito e realize pelo menos a metade, há os que sonham pouco e não realizam nada

Pra que mostrar os seus sentimentos se quando a pessoa sabe que ele existe não faz nada além de pisar em você?

A vida é como uma pista de pouso de avião: liga o nada ao nada. E só faz sentido se você voar.

Não é fácil prosseguir sozinha, recomeçar do nada.
Não é fácil tatear em busca do calor do corpo amado e encontrar o vazio da cama fria.
Mas tudo se torna azul quando olho pra dentro de mim e vejo que minha capacidade de amar ainda é grande demais.
E descobri que amar é muito bom, que se doar faz bem a saúde e que se sentir amada outra vez nos faz renascer.

De que serve a inteligência quando não nos diverte? Não há nada mais entediante do que uma inteligência triste.

Vc bem que não merece nada de mim... mais bem que adoro te dar o que tenho de melhor....
a minha doce vingança .. minha paixão irônica.. meu ódio transbordado em amor..

E quando não tiver nada de bom pra falar não fale... economize lingua pra beijar na boca..

⁠E assim ela vem, como uma chuva de verão
Aparece do nada, como um trovão!
Seu charme é intenso como uma festa de carnaval
Essa tempestade de mulher, é como um vendaval

Então do nada chega esse olhar jocoso
São dois olhos verdes lindos
E um sorriso que me deixa ansioso

A morte não tem mais nada de assustador; não é mais a porta do nada, mas a da libertação, que abre para o exilado a entrada de uma morada de felicidade e de paz.

Allan Kardec
O Evangelho Segundo o Espiritismo

Não existe nada melhor que água fria!
É... balde de água fria!
Se existe algo que realmente nos faz enxergar as coisas de forma verdadeira e absoluta é tomar esse banho!
Não há ilusão que resista a isso! E, convenhamos, quem é que precisa de ilusão para viver de verdade?
Na hora pode dar um choque térmico, fazer você se assustar, mas, já no segundo seguinte, vem a sensação gostosa de se aquecer na toalha quentinha... você olha pra dentro e enxerga o potencial que tem de se recuperar, quase como um Wolverine, você vê que tem poderes mágicos e que eles vêm de dentro!
Você procura ficar mais bonito, passa a prestar mais atenção nos seus detalhes, ou até mesmo em detalhes de outros que você não enxergava!
Ganha a força do universo, conspira com os anjos, conversa com Deus, entende a si mesmo... se ergue e faz acontecer!
Não me venha levar um balde de água fria e sair correndo que nem cachorro molhado, trate de ver a parte boa de tudo isso!
Pense o seguinte, se alguém lhe trouxe esse balde, dificilmente essa pessoa seria capaz de notar o quão maravilhosa é a sua companhia!
Pare de lamuriar, existem milhões de coisas que você perde na vida quando está na zona das lamentações, inclusive o seu lindo e precioso tempo!
Pegue essa água gelada e faça dela o seu melhor drinque! Tim-tim!

Nada de importante vem com manual de instruções.

Quando você perde a confiança de alguém que você ama, não há nada sem motivo.

E hoje não sinto nada quando vejo você , o que me trazia a felicidade hoje me tras a indiferença ...
Já não sinto nada quando escuto a sua voz , o que aos meus ouvidos pareciam canções hoje só consigo dar ao desprezo...
Talvez o motivo da mudança tão rápida desse sentimento , hoje tomado ao lugar por um vazio , seja a dor, a dor me ensinou a ser forte , me tornou invencivel .
Já não me perco em seu olhar , já não vacilo ao ouvir sua voz .Hoje você me parece tão humano , tão real , tão normal .Já não é tão forte a sua presença.
Já não me sinto tão triste em ver o fim do sentimento que um dia nos cercou mas sim em ter que lembrar o que um dia aconteceu entre nós dois .

Vamos seguir em frente , como se nada tivesse acontecido no passado!
Vamos esquecer todas as angustias e tristezas que passamos , e focar num futuro bom e proveitoso !!!
A decisão está em minha mão , e por isso tenho que me responsabilizar pelos meus atos , e me vangloriar com minhas vitórias .... torcendo para que eu não erre !

A vida é a maior perfeição de obra, depende de nos aprimorarmos ou não, não deixar nada passar em vão é um bom começo para uma vida extremamente feliz e completa aproveitala como cada minuto fosse o ultimo.

O tempo não cura nada, apenas faz com que novos aconteçimentos reduzam a importância de aconteçimentos anteriores.

ele: voce nunca me disse nada..as coisas poderiam ter sido diferentes.
ela: poderiam, mais nao foi.
ele: eu sei que você ainda me ama, eu sinto.
ela: eu sei, e eu te amo sim.
ele: e então..vamos nos dar uma chance? voce esperou muito tempo..
ela: é por isso mesmo, eu tentei dizer de todas as formas. a dor é maior que tudo
ele: eu quero voce pra mim, finalmente eu percebi..
ela: a pena, é que percebeu tarde demais..
ele: como assim? voce me ama.. pq nao quer ficar comigo?
ela: sinceramente, não sei. eu acabei superando..entende?
ele: tá dizendo que já aprendeu a conviver com o que sente?
ela: tô sim. não desisti por nao amar voce o bastante..desisti por nao aguentar mais sofrer.. e o que mais dói...voce sempre soube
ele: eu nao sabia o que fazer..
ela: enquanto vc refletia no que fazer, eu tava sozinha, tentando te esquecer.
ele: não podemos mesmo ficar juntos?
ela: não, eu não posso.

(ela saiu, deixando pra trás tudo o que ela sempre quis.)