Eu sou tudo e nada
Simplificar tudo
Seria tão bom se pudéssemos simplificar tudo na vida !!!
Acredito que seria muito mais fácil viver acrescentando a receita de viver uma pitada de AMOR INCONDICIONAL !!!!!!!
A pretenção de querer tudo
A vida pode ser muito mais plena quando você não tem a pretensão de abraçar o mundo . Perceba que a felicidade pode ser alcançada com coisas bem mais simples do que as que você imagina .
Os nossos cinco sentidos
De tudo e de todas as coisas
desse mundo ,mundo , vasto mundo , que o poeta que não se chama Raimundo.... diz que ser Raimundo é uma rima e não solução ,no qual concordamos integralmente !!!!
Mas pedimos imensamente já que nosso nome não possa ser solução somente!!!!
Ao nosso criador do céu e da terra
E de toda essa esfera !!!
Que nos conservem sempre
O equilíbrio justo e digno dos nossos cinco sentidos .....
E que sejam sempre permanente enquanto estivermos por aqui !!!!
A natureza
É uma dádiva maravilhosa que não tem preço!!
Curta-a com carinho e acima de tudo ,preservando-a a todo o custo .
Tudo começa dentro da nossa cabeça, quando o emocional e o psicológico estão prejudicados não há qualidade de vida. A saúde mental é o combustível do ser humano, sem ele não há vida feliz.
Sim, o dinheiro traz muita infelicidade, sua falta e sua busca traz sofrimento. Mas isso tudo só é possível póis é dado mais valor ao capital do que as pessoas. É nossa perspectiva que faz com que o sofrimento se prolongue e se intensifique. O importante no es el destino, o importante é o caminho.
Não seja individualista, muitos dependem de você nesse mundo e tudo que você faz tem consequências na vida de outros seres.
Tudo começou, há um tempo atras...
Um tempo que pensei, finalmente estar em paz...
Foi quando percebi, que tudo era uma ilusão...
Ilusão que aos poucos só feria o meu coração...
Foi quando decidi, parar de acreditar...
No que mais queria crer, mesmo sem encontrar...
VOCÊ.
Enquanto corremos atras dos nossos sonhos, nem sempre podemos levar tudo, mas algumas coisas estarão sempre conosco.
TE AMO MEU FILHO...
ainda vai se orgulhar de mim.
Fazem de tudo para apagar o nome de Jesus o Cristo da história, mais se tal desvaneio fosse possível, seria a mesma coisa que fazer tremer os fundamentos do universo, certamente tudo desmoronaria. O Caus, se instalaria, o fim eminente os consumiria, tão rápido quanto a palha no fogo!
Enquanto muitos sofrem por relacionamentos e afins, já superei isso tudo com uso de ocultismo, magia, alquimia mental, hipnoterapia e PNL, o único sofrimento que me acompanha é o de viver, esse parece não ter cura.
Mãe África, devemos tudo a ti, sem a vossa maternidade não teríamos os princípios que alimentam o nosso èmí, que tenhamos cada vez mais as influências de seus mantenedores orí, para assim realizarmos a missão que nesse solo viemos cumprir...
Você é o que sobra quando tudo que é digno já foi arrancado de dentro.
Um corpo que anda, fala, seduz, mas por dentro carrega um vazio doentio, uma alma vencida antes mesmo de tentar ser melhor. Você é a ruína de si mesmo, o resultado de escolhas rasteiras feitas com consciência — porque ninguém fere tão precisamente por engano.
Eu fui tudo. Eu fui inteiro. Fui presença quando o mundo te virava as costas. Fui luz quando você só conhecia o escuro. E você? Você foi covarde. Usou da minha entrega pra se alimentar do que nunca teve: relevância. Você bebeu da minha fonte como quem bebe de um poço sagrado e depois mijou dentro. Porque é isso que você faz com tudo que não consegue compreender: destrói.
Ficar com quem me feriu no passado foi mais que traição — foi um recado torpe: “eu sei onde dói e é exatamente lá que vou bater”. Isso não é só crueldade. É desvio de alma. É falência ética. É o nível mais vil que um ser humano pode atingir sem se tornar um monstro por fora — porque por dentro, você já é.
Você é um projeto falido de gente. Vive à base de carência e recalque. Precisa roubar o que os outros constroem porque nunca teve capacidade de erguer nada com as próprias mãos. Você é sombra, W. Vive no escuro porque a luz te incomoda. A luz te expõe. E é por isso que você tenta apagar quem brilha.
Mas o que você não percebeu é que você não me destruiu. Você me limpou. Me libertou da ilusão de que por trás do seu sorriso havia alguma humanidade. Me fez ver que não era amor, era pena disfarçada de afeto.
Hoje, eu olho pra você e vejo um aviso vivo: “não se doa a quem só sabe devorar”. Você é a fome de tudo que é puro, e o vômito de tudo que é falso. Seu destino é a repetição da própria miséria — porque quem vive da queda alheia nunca aprende a se sustentar em pé.
Você vai seguir sua vida cercado de gente que só está por conveniência. E um dia, quando tudo calar, você vai perceber que nunca foi amado. Foi usado, tolerado, talvez desejado — mas nunca amado. Porque amor exige alma. E a sua, se um dia existiu, apodreceu faz tempo.
E quando o tempo — esse assassino de máscaras — te cobrar, eu estarei longe. Intacto. Livre. Curado da pior praga que já deixei entrar: você.
Esperemos a agir de Deus em nossas vidas e no tempo certo, tudo estará no seu devido lugar...
Deus, ao contrário dos homens e de suas leis terrenas, nunca falha!
Esperemos!
Confiemos !
Tenhamos fé!🙌
Quando se está a fim de viajar, não precisa arrumar desculpas...
Arruma as malas e vai! (Tudo passa! E o tempo... O tempo não para!)
Viva o hoje e não se preocupe com o amanhã, pois não sabemos se ele chega.😉
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
