Eu sou tudo e nada

Cerca de 398351 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

ESPERA
(18/03/2007)

Tenho agora o meu coração em ebulição.
Penso, penso, penso...
Nada mais posso fazer que pensar,
Além de sonhar...
E, sonho tanto,
Mas, felizmente, os sonhos têm se desviado
E os meus pensamentos expirado.
Mesmo assim, é ainda enorme o seu espaço.
Incomoda a cabeça, incomoda todo mundo
E, às vezes, eu não sei o que fazer,
Além de esperar, esperar, esperar...
Tem dado certo, visto que sua imagem tem se desfeito
Na íris dos meus olhos castanhos.
E eu vejo a solidão e vejo o medo chegar bem pertinho...
Ah, tão difícil é enganar um coração!

Amor, quando é amor, termina em barraco. Se termina em silêncio, já não era mais nada.

Tenho medo de descobrir que não há nada bom em mim.

⁠Sabe aquelas pessoas que se tornam especiais em pouco tempo e, do nada, são simplesmente insubstituíveis em nossas vidas? Por vezes, eu acho que elas são presentes que o Universo nos manda para termos forças e seguirmos em frente, no meio das maiores tempestades.

Simples assim...
Me apaixonei por você
Achava que isso não ia
da em nada
Mas, agora percebi que estava errada
Eu não estava apaixonada
pois no fundo eu sempre te amara
Que seja eterno enquanto dure
Que as promessas não sejam quebradas

“A alma que concebeu uma maldade não pode nutrir nada de bom depois disso.” 

Tenho por ti um dos sentimentos mais lindo e verdadeiro. Um
sentimento que não quer nada em troca, apenas ver você sorrir"

Nada contribui tanto para tranquilizar a mente como um propósito sólido, um ponto no qual se possa fixar a alma.

As ofensas que recebemos as vezes só nos ferem , nada mais. Você quer responder a altura ? Ignore , o silêncio machuca muito mais .

Cuidado com o intelecto, ele sabe tanto que não sabe nada, ele te deixa pendurado de cabeça para baixo, declamando conhecimento enquanto o seu coração pula para fora da sua boca.

Nunca se arrependa de nada que fez, porque no final isso resume quem você é!

30 Seconds to Mars
Música Closer To The Edge

Não adianta nada você ser confiante se namorar uma pessoa que mal sabe o que quer da vida.

Elimina os Rótulos e vamos ver o que essa gente faz... Nada!!! Não sabem lidar com a Essência...

Tem dias que chego à me conformar com a vida que levo… acho que não preciso de mais nada, só de paz, sossego e silêncio.

“Nada do que é de Deus é obtido com dinheiro."

Não há nada mais sublime nesta
vida do que abrirmos os olhos todas
as manhãs e recebermos de Deus o dia
que Ele nos preparou com tanta
perfeição

Outro segredo do Universo: às vezes a dor era como uma tempestade que vinha do nada. O verão mais claro poderia terminar com um aguaceiro. Poderia terminar em relâmpagos e trovões.

“Homem sem atitude é igual caneta sem tinta, não faz nada & não serve pra nada”

Vida vazia, corpo sem alma
lagrimas de sangue rolam em meu rosto
e nada mais me importa!
Da dor entendo eu,
sorriso falso, lágrimas verdadeiras.

Destino

Ninguém conhece alguém por acaso… Nada nesta vida acontece por acaso. Ninguém chega até nós por um simples acaso. Existe um dito popular muito sábio que diz: ”As pessoas não se encontram por acaso, nem permanecem em nossa vida por causa desse simples acaso”.

Falamos sobre o destino de cada um: passamos por momentos de plena felicidade em nossa vida. Momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente, e nos transformam, nos comovem, nos ensinam e muitas vezes, nos machucam profundamente.

As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram por alguma razão, algum propósito. Elas nos encontram ou nós as encontramos meio que sem querer, não há programação da hora em que encontraremos estas pessoas.

Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si mesmo. Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida, aparentemente, não nos ofereça nada, mas ela não entrou por acaso, não está passando por nós apenas por passar. O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras. Discutir o que cada um nos trará, não nos mostrará nada, e ainda nos fará perder tempo demais desperdiçando a oportunidade de conhecer a alma dessas pessoas.

Conhecer a alma significa conhecer o que as pessoas sentem, o que elas realmente desejam de nós, ou o que elas buscam no mundo, pois só assim é que poderemos tê-las por inteiro em nossa vida. A amizade é algo que importa muito na vida do ser humano, sem esse vínculo, nós não teremos harmonia e nem paz. Precisamos de amigos para nos ensinar, compartilhar, nos conduzir, nos alegrar e também para cumprirmos nossa maior missão na terra: “Amar ao próximo como a si mesmo”. E para que isso aconteça, é preciso que nos aceitemos em primeiro lugar, e depois olhemos para o próximo e enxerguemos o nosso reflexo. Essas pessoas entram na nossa vida, às vezes de maneira tão estranha, que nos intrigam até.

Mas cada uma delas é especial, mesmo que o momento seja breve, com certeza elas nos deixarão alguma coisa.

Observe a sua vida, comece a recordar todas as pessoas que já passaram por você, e o que cada uma deixou. Você estará buscando a sua própria identidade, que foi sendo construída aos poucos, de momentos que aconteceram na sua vida, e que até hoje interferem em seu caminho.

Quando sentir que alguém não lhe agrada, dê uma segunda chance de conhecê-lo melhor, você poderá ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade.

Quando sentir que alguém é especial para você, diga a ele o que sente, e terá feito um momento de felicidade na vida de alguém. Não deixe para fazer as coisas amanhã, poderá ser tarde demais. Faça hoje tudo o que tiver vontade. Abrace o seu amigo, os seus irmãos, os seus filhos. Dê um sorriso para todos, até ao seu inimigo. Se estiver amando, ame pra valer, viva cada minuto deste amor, sem medir esforços. Seja alegre todas as manhãs, mesmo que o dia não prometa nada de novo. Planeje o seu destino! Sopre aos ventos os seus sonhos, eles irão se espalhar pelos ares e voltar a você em forma de realidade.

Preste bastante atenção em todas as pessoas, elas poderão estar trazendo a sua tão esperada FELICIDADE!