Eu sou tudo e nada

Cerca de 409797 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠acredito que tudo tem um propósito é um porque, a vida e as situações que passamos as boas e as ruim sempre trás uma lição e se você olhar bem o passar, vai ver que foi muito importante, creio que todos buscamos dinheiro e enriquecer e ter uma vida boa, porém muitas pessoas perdem o sentido da vida buscando isso, para mim o dinheiro é importante precisamos para viver mas a vida é muito mais que isso e temos que descobrir por que realmente estamos aqui e qual o propósito de nossas vida! E focar em realizá-lo, a vida fica muito mais fácil pra quem já entendeu isso. Que eu nunca esqueça ou meu!

Inserida por Pscologodavida

⁠Confie a Deus a direção da sua vida, porque nem tudo que é exaltado na terra é honrado no céu.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠SÉTIMO TEXTO PRA ELA
Toda vez que as pessoas comentam sobre você tudo volta, prometi que seria a última vez que escreveria algo sobre você, mas infelizmente o coração e o sentimento falam mais alto a quatro dias, sua amiga veio até minha pessoa pra falar, que vocês me viram na praia, e após isso sentiu “saudades de mim das nossas conversas etc” infelizmente não consigo acreditar, um dia antes de ela falar isso para mim eu fui até a casa de uma amiga, para falar sobre você e sobre a minha frustração de ter feito de tudo por você, e ela me aconselhou a focar em mim e no meu progresso como ser humano, mas sempre que começo a deixar de lado esse sentimento você volta, e a any me disse que aconteceria exatamente o que ocorreu, ela olhou no fundo dos meus olhos e falou “Lucas vou te ser sincera, em algum momento a belz sentirá falta de como você a tratava, de como você fazia ela sentir especial, e você não pode mais se machucar para fazer ela se sentir bem, ela perdeu o menino que gostava dela o garoto que fazia de tudo para ela sorrir que mesmo se machucando só queria ver ela feliz,em algum momento ela irá perceber isso, e quando perceber será tarde.” Eu estou focando em mim mesmo, estou evoluindo, cada dia que passa fica mais distante o sonho que eu tinha com você, todo dia parece mais distante seu sorriso, sua risada, seu abraço, suas manias estranhas que eu tanto admiro, infelizmente tô me forçando a encobrir todo esse sentimento que sinto por você.
Espero que um dia leia isso
Hoje dia 26/01/2025 HORÁRIO 01:46

Inserida por Lucas_Gaspar

Nem tudo na vida é sobre como nós gostariamos que fosse ou sobre como desenhamos que seria.
É sobre entendermos que a VIDA também tem sua vida e ela faz das nossas vidas o que bem entende.

Inserida por Gercio

⁠
Preta que amo, estrela que brilha,
Em cada sorriso, nasce a minha ilha.
Preta que vejo, em tudo que sou,
Raiz mais profunda, aonde me encontrou.
Preta que tudo carrega em seu peito,
O mundo, a força, o amor mais perfeito.
Cada gesto seu, um poema que dança,
No ritmo do tempo, da fé, da esperança.
Preta que é céu, é mar e é chão,
Mora na vida, no peito, na mão.
Preta que amo, universo inteiro,
Que faz do simples, o mais verdadeiro.
Preta que vejo, farol que clareia,
No brilho dos olhos, a paz se semeia.
Preta que amo, preta que sei,
No seu abraço, eu sempre estarei.

Inserida por Matetentaluma

⁠🌟 Bom dia! 🌟

Que este dia comece com a certeza de que Deus está à frente de tudo, guiando nossos passos e fortalecendo nossos corações. A verdadeira riqueza da vida está na fé, na amizade sincera e no respeito mútuo.

Lembremos sempre: cada manhã é uma nova chance de recomeçar, de plantar boas sementes e de colher frutos abençoados. Que possamos ser luz na vida dos outros, espalhando amor, paz e generosidade em cada gesto.

🙏 Que Deus nos dê sabedoria para tomar decisões, coragem para enfrentar desafios e humildade para celebrar as conquistas ao lado daqueles que caminham conosco.

💛 Amizade é um presente divino, e respeito é o alicerce das melhores relações. Que nunca nos faltem ambos!

🌟 Tenham um dia iluminado e cheio de bênçãos! Vamos juntos, com fé, esperança e gratidão.

#Deus #Amizade #Respeito #Fé #Gratidão #BomDia

Inserida por MDP007

⁠Nunca renda-se, Cientista de tudo jamais irás baixar seus conhecimentos independe de
suas circunstâncias, vai guerrear, vai conhecer, vai sentir tristezas pelas vidas perdidas antes de que seus projetos consiga chegar até elas ou antes do projeto estiver pronto para o uso, mesmo assim nunca renda-se, render é o maior fracasso para a sua própria ciência.

Inserida por Cientista-TAS

⁠Você é responsável pelas expectativas que você cria

Crie tudo, menos expectativas. Acho que todos sabemos disso, e é o que gosto de fazer para deixar a minha vida mais leve. Mas, recentemente, estava lendo um outro ponto de vista e lembrei de uma conversa antiga: também somos responsáveis pelas expectativas que geramos nas outras pessoas.

Uns anos atrás, minha psicóloga me disse que eu criava dependência afetiva nas pessoas e, depois, por não gostar dessa responsabilidade, cortava o vínculo. Na minha mente, eu tinha certeza de que a outra pessoa estava errada, mas, ao perceber que fazia isso com várias pessoas ao meu redor e que isso as prejudicava, mudei o meu comportamento.

Hoje, ao ler sobre o assunto, me inspirei para escrever esta reflexão. Acredito que muitas pessoas gostam de terceirizar a culpa – é normal –, mas pensar sobre isso pode ser muito importante para você.
Esse assunto é interessante por dois pontos de vista:

Ao entender que as pessoas criam, sim, expectativas nos outros – de propósito ou não –, você aprende a se proteger. Como tudo na psicologia, tirar algo do subconsciente e trazer para o consciente muda a forma de lidar com a situação.
Você pode fazer como eu fiz e parar de perder pessoas legais da sua vida.

Quando você percebe esse padrão, o próximo passo é agir. Não adianta só reconhecer o problema; é preciso mudar a forma como você se relaciona com as pessoas e com as expectativas que você gera.

E sabe o que é mais interessante? Quando você assume a responsabilidade pelas expectativas que cria, tanto em você quanto nos outros, as relações ficam mais leves e honestas. Isso não significa que você nunca mais vai errar, mas significa que vai errar menos e, principalmente, terá consciência para corrigir.

Então, reflita sobre o motivo por trás de gerar expectativas nos outros: Te gera dopamina? Você busca validação ou autoestima? Tem necessidade de controle? Carência emocional? Fuga da própria realidade? Busca por novidade e excitação?

Reflexões como essas mudam o jogo, e lembre, se o problema está em todos, na verdade o problema está em você.

Seja intencional com as suas atitudes e consciente com os seus vínculos. É assim que construímos relações mais saudáveis e evitamos o peso desnecessário de frustrações – tanto as nossas quanto as dos outros.

Inserida por nessaschappo

⁠Os hábitos ajudam a construir tudo na vida,
E todo hábito começa com uma ação...
Tenha sonhos, objetivos, e ideias para serem vividas,
Serão sempre o começo de sua melhor realização...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠O fundo do mar
Despertar interesse
Qual seria esse?

Quando se está perdendo o ar
Tudo instiga
Mas no mar! Como seria?

Cores vivas, água é vida
E lá no fundo, bem no fundo
Existe vida?

Inserida por Poema-as-Bruxas

⁠Mude a percepção. Então, mude tudo.

Inserida por Jayjay420

⁠Faça fotografias, faça filmagens da sua vida,
De tudo e todos que você puder encontrar...
Crie memórias de momentos e pessoas queridas,
Para que a qualquer momento a memória afetiva possa revisitar...

Inserida por aldergan_pacifico

Igualmente ao soneto de fidelidade
"De tudo ⁠ao meu amor serei atento"
Obrigado Vinícius de Morais, já não sei mais amar menos
Não encontro em lugar algum uma forma de diminuir o que esperei tanto pra poder sentir
"Hoje, amanhã e para todo o sempre, quero e vou te amar sem medir ou tão pouco mirrar o que sinto e sentirei por ti."
Quem dera poder falar olhando nos teus olhos.
Se ao menos eu fosse um ladrão capaz de te roubar pra mim
Mas sou apenas um espectador, assistindo tua beleza tão, tão longe de mim.

Inserida por Mylebeam

⁠Quando alguém te machucar, lembre-se que isso também vai passar assim como tudo passa. Voce pode até ficar triste, mas deixe o Senhor tempo afagar seu coração, a alegria vai voltar e aquele ferimento no seu coração haverá de cicatrizar, e o sorriso voltará, que o Espírito Santo possa te acalentar e por fim, perdoe os demais.
(Jorge Tolim)

Inserida por JorgeTolim

⁠Você pode ter tudo,mas se você não tiver tempo para sua maior criação,para aquilo que valida a sua existência,que é sua continuidade que é seu filho,você não entendeu nada sobre a vida."

Inserida por GeovaneSantos

⁠Jovens confusos com tudo, jogados no mundo
Sem nenhum Manual de Instruções
A cada segundo, minuto, tropeçam mais fundo
No jogo de tomar decisões

Inserida por thalestkzin

Quero ser o princípio de tudo que acabou. Quero ser a sexta-feira do sábado e a madrugada da manhã. Quero ser tudo que não pude ser...⁠

Inserida por ludy_mantantu

⁠Bom dia!
Simbora devagar e sempre...
A pressa em querer entender tudo pode nos cegar para os sinais que Deus nos dá ao longo do percurso.
Feliz dia!

Inserida por SolSorte

⁠Tudo que fizemos e vamos fazer, vai ecoar na eternidade...

Inserida por reisec

⁠Ai Pequena,....... ( já falei que te amo hoje? E que vc é linda? )

Faço tudo o que me pede e, se preciso for, segurarei em sua mão e você me guiará. (mesmo que vc ñ queira emitir opinião a sua me importa) a sua me importa)

Não me importa quais são os meus desejos, os meus sonhos, pois, se você não estiver comigo, mesmo que eu os realize, ainda assim não serei nada.

Prefiro que vc fique comigo e seja o minha guia, minha luz, paz e calmaria, [ate rimou =) ], a fazer o que mais quero e não te ter aqui.
Quero q saiba que o q mais importa é ser sempre seu e você, sempre minha.

Por vc, sou capaz de correr o mundo todo.
O meu amor por ti é tão grande que seria capaz, se você pedisse, de fazer uma máquina capaz de roubar as estrelas só para te dar, e vc acreditar que seu brilho é muito maior.

Se preciso for, deixo o mundo todo e largo tudo o que amo para te fazer feliz. Isso porque sei que, ao seu lado, serei completamente feliz e nunca mais sentirei solidão novamente.

Pequena, tudo o que sei, é que TE AMAR é o que mais me motiva. Sem você, eu não posso seguir p/ qualquer direção e, mesmo se vc se perder de mim, corro e vou atrás até te trazer de volta para meus braços.

Você é a luz que me guia e, p/ não te perder, te dou tudo o que me pedir. Por você, sou capaz de jogar para o alto o maior dos meus sonhos, pois sei que estarei vivendo a mais magnífica das realidades ao seu lado.

Minha pequenina, você me mostrou como a vida pode ser divertida, colorida e mais doce. Você segurou minha mão sem saber quando eu cairia e hoje só quero lhe retribuir tudo, meu amor.

Serei mais que seu ombro de apoio, quero estar sempre perto de você, segurar suas mãos quando precisar, enxugar suas lágrimas e fazer você sorrir de novo, mesmo quando não tiver mais forças.
Quero que você saiba que, mesmo estando longe, eu sempre estive e estarei aqui, fiel a te esperar.

Minha pequena obra de arte arteira......apenas peço a vc, que não duvide do meu amor !!!

Te amo !!! Ontem, hoje e sempre!!!! =) (you aremysunshine)

Inserida por RodrigoTadeuSS