Eu sou tudo e nada

Cerca de 398889 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Nordeste de tudo tem
do sertão a beira mar
de fora o turista vem
se apaixona e quer ficar
se um não te quer bem
um milhão quer te amar.

Inserida por GVM

⁠Escalando nuvens...


Exausto de tudo e longe de todos, resolvi enfrentar as correntes super quentes da tempestade de areias do deserto,

abri os olhos novamente e vi a minha frente uma tempestade de raios, apoiada por uma fumaça quilométrica proveniente de um vulcão, do seu núcleo uma grandiosa explosão de cores veio a tona fazendo o chão tremer e o horizonte sumir,

passando de fases e ganhando experiências novas, trilhei um caminho e fui atravessando cada obstáculo, desde as ondas gigantes, as travessias entre corredores de enormes montanhas na corda bamba sobre a sombra de abismos,

com muita concentração e vontade de vencer driblei o frio com a força do pensar, para fugir do calor escaldante e das chuvas torrenciais usei o silêncio como sombra e os sentimentos como guarda-chuva,

estou me sentindo cada vez mais forte e preparado, uma brisa saudável bate no meu rosto exausto e ao mesmo tempo na minha alma realizada,



faltam mais dois metros para eu terminar de escalar esta nuvem e poder tocar o céu,

Acordei!

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Acima de tudo, que sejamos bons e gentis, que tenhamos empatia e reciprocidade, enfim que sejamos sempre luz em qualquer lugar.

⁠Viver é sonhar sentindo dor sem a opção de acordar e ver que tudo era um sonho.

Inserida por PaulodeAraujoSilva

Nem tudo é culpa do Diabo e seus Demônios.
A maioria das tragédias, fome e misérias são resultado do ego humano.

Inserida por RadlGF

⁠Não estamos aqui por acaso, não estamos aqui a passeio, com Deus não existem acasos, tudo é planejado para nosso desenvolvimento moral e espiritual.

Inserida por EdSantos

⁠A preguiça é abundante no paraíso, arcanjos não me falam tudo e lá onde escuto vozes, lá, a urgência é regra, viver é urgente. Se não te vejo, te sinto, e mesmo que nada tenha comigo, é inerente, te sinto, e mesmo que tudo tenha, não teria como saber, pois em minha alma mora um desconhecido, que nunca, como um arcanjo, me conta segredos...

Inserida por luiz_teixeira_1

Uma vez que você entrega seus sonhos para Deus, tudo é possível!⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Persevere, porque tudo que vem fácil não tem história.

⁠Nem tudo que você ver,escuta ou fala é a realidade

Inserida por Plattinno

⁠Deus é dono da nossa história de vida e mediador, nele confio completamente, para tudo dá certo a entrega nas mãos dele é certeza da máxima Proteção, boa tarde ❤️

Inserida por adaildianaalves

Toma conta de tudo, Senhor. Cuida das nossas famílias e nos proteja de todos os perigos.⁠

Inserida por CandidaMoraes

⁠O poder está acima de tudo
Por que o ser humano busca ter sempre o melhor para ele.
O melhor status,o melhor conforto,as melhores coisas,os melhores prazeres,as pessoas que geram mais valor etc.

Inserida por Plattinno

⁠A minha essência vale mais que o meu status. Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar a minha essência, e é ela quem me torna eu.

Inserida por ErissonMartins

⁠fe como nunca foi dito.
Fé temos em tudo,
Fé no jogar
Fé no relacionamento
Fé que vai dar certo
Fé que irei vencer
Etc,etc, veja quantas formas de ter fe.
Mas qual e a forma de ter a fé é alcança-la.
Quando falamos em fé, devemos ter em questão a nescesdidade de crer e entender a força da fé, tipo ,( não precisa ir lá ,uma palavra dita daqui meu criado será curado,( bíblico).
Então quando buscar alguma coisa que pra alcançar através da fé, precisa ligar sua mente em Deus através de seu filho jesus, e buscar a mais íntima ligação,da divisa da alma com espírito, busca a fé em primeiro lugar, o restante pela fé,Deus irá realizar o desejo de seu coração.

Inserida por supino_brasil

⁠⁠no momento em que vi você entrar foi como uma explosão vulcânica tudo estremeceu aqui dentro, naquele momento eu senti algo que nunca tinha sentido antes, eu senti a conexão conectar eu senti tudo se completar os olhares ... ahhh naquele momento eu vi que você era a pessoa certa para mim.

Inserida por dylua

⁠O Senhor não nos revela tudo o que vai acontecer no futuro. Se Ele o fizesse, não precisaríamos de fé.

Inserida por jeadv

⁠Aceite que você não pode controlar tudo! Não crie expectativas, apenas viva o momento, plante para colher no futuro e espere.

Inserida por naldolino

⁠Deus é sobre tudo uma presença de esperança em seus desígnios de amor e fé que povoa a humanidade.

Inserida por biohelioramos

Tudo que a mente constrói e damos o devido valor torna-se realidade.⁠

Inserida por PauloRobertoPinchas