Eu sou tudo e nada
Sempre me comovi com a imensa fragilidade das crianças. Elas estão sujeitas a tudo aquilo que seus pais lhes queiram dar: desde amor e compreensão até a mais absurda violência.
Aquilo que se quebra, nunca mais volta a ser a mesma coisa,
porem nem tudo ainda esta perdido.
Significado de Reconstruir: Construir novamente.
A vida é meio estranha e difícil de se entender: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, todas as ferramentas para sua felicidade e mesmo assim segue por um caminho de infelicidade por adorar sofrer.
Temos que aproveitar cada momento da nossa vida como se fosse a última vez! faça tudo que tem pra fazer hoje! agora se possível! amanha talvez seja tarde demais e surge aquele arrependimento !
O problema, é quando a gente não consegue fingir que tá tudo bem. Não adianta fingir. Não está tudo bem."
Jesus é a nossa esperança quando tudo já chegou ao fim.
Jesus é a nossa esperança quando a dor não cessa.
Jesus é a nossa esperança quando não existe mais solução.
Jesus é a nossa esperança quando não nos resta mais saída.
Jesus é a nossa esperança quando já perdemos as esperanças,
Jesus é a nossa esperança quando nossas vidas estão em suas mãos...
As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.
Ama com tudo que pode amar. ..mesmo que não recebas a recompensa desejada ... . se não receberes, o erro foi de quem não reconheceu suas virtudes e não sua!
Tenho uma necessidade enorme de sentir tudo novamente. Preciso outra vez saber o que é estar apaixonada!
Essa intensidade, essa inspiração, essa emoção que bombeia por todo meu corpo junto (e tão necessário quanto) ao vermelho sangue passando por minhas artérias, ouvir meu coração pulsar forte, perder o equilíbrio, esquecer a razão por alguns instantes enquanto sonho com noites delirantes e carinhos inesquecíveis.
A paixão é tão parte de mim quanto qualquer órgão que se faz necessário para a minha sobrevivência. Por quê o pulmão pode até me manter respirando, mas é a paixão que me faz transpirar.
“Se alguém te disser que pra mim passou podes rir pois ainda estas pulsando em tudo. Ainda choro quando ouço nossa canção, ainda riu das nossas histórias, ainda sinto seu perfume.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp