Eu sou tudo e nada
"Porquê" uma palavra tão significativa, porque de tudo, porque tomamos uma decisão e não outra, porque o lado oposto, tudo tem o porquê.
Respire fundo. Acalme-se e respeite-se.
Respeite seu tempo, tudo bem fazer uma pausa.
Respeite seu caminho, você já passou por tanto momento difícil e chegou até aqui, tenha orgulho orgulho da sua trajetória.
Olha pra si mesmo com mais paciência, mais calma e mais carinho.
Você está indo bem.
Se pararmos para olhar as três dimensões que nos cercam, do micro ao macro tudo é um milagre, as configurações de tudo isso me fazem crer e confirmar minha fé em um Deus, sim existe um.
O livre árbitro e a inteligência é a maior responsabilidade que um ser vivo pode adquirir, os animais do campo, as aves do céu e os peixes das águas nada sabem sobre si mesmos, não questionam sua própria condição nem buscam um sentido pra vida, apenas vivem cada dia num padrão pré estabelecido.
O ser humano, no entanto, teve a oportunidade de olhar pras estrelas e no espelho e entender onde estão no que estão.
Porém, ainda assim, são poucos os que param pra refletir e olhar ao seu redor pra entender, quer dizer, pelo menos questionar que isso aqui precisa ter um sentido, que buscar apenas o que todos buscam e viver num padrão pré desenhado não é nossa vocação, formos criados pra algo maior que nós mesmos, que vai além desse pouco tempo que passamos nesse planeta!
Eu realmente me torno em pó todas as vezes que paro para pensar na minha insignificância perante todo esse universo infinito, minhas pernas fraquejam só de pensar
Em como tudo isso foi criado e que forças mantém tudo isso funcionando!
Energias de níveis realmente fora de qualquer propósito humano, mas o dono de tamanho poder amou a raça de seres vivos mais egoístas do universo a ponto de morrer por ela numa cruz.
Se sentimos especiais, mas do ponto de vista do tempo somos um sopro, um segundo que se passou e que já se foi, em comparação com o universo somos apenas poeira perdida no imenso deserto..
A eternidade é sem dúvidas a maior palavra que nosso vocabulário pode formar, dizer que poderemos ter a eternidade com o ser que criou tudo isso é sem dúvidas a qualquer mente inteligente, que tem a capacidade pra entender isso claro, uma dádiva impagável, mas o homem na sua mediocridade se limita aos seus pequenos pensamentos, as suas vaidades que o tempo simplesmente irá apagar, como apagou as dos que já viveram antes de nós e apagará as do que ainda nascerão nos próximos séculos.
Farei de tudo para ganhar essa oportunidade! 🙏
Amor,
Boa noite, durma bem.
Obrigada por me fazer tão leve.
Perdão pela confusão, de tudo você sabe que você é o dono do meu coração.
Você é tão incrível que penso que o universo se move ao seu falar.
Ser muito inteligente te induz culpa.
Perdoa esse meu jeito doidinho de tudo misturar.
Neste mundo de confusão, só tenho certeza do nosso amor.
Como sempre um anjo de educação, gentileza, romantismo, sensibilidade, carisma e atenção.
Você é tudo pra mim, pra nós.
Obrigada por existir.
Eu te amo cada dia mais.
Muitos cristãos têm olhos julgadores para tudo, menos para o seu próprio umbigo!
Não adianta julgar, pois relacionado a pecados, falhas e defeitos, todo homem e mulher são farinha do mesmo saco.
Não somos melhores que ninguém!
"Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia".
(Romanos 11:32)
Que não deixemos as tribulações e as adversidades comprometer a nossa saúde mental.
Acima de tudo, que tenhamos fé em Deus, que tudo irá passar, e além do mais, no final de cada etapa de tribulação vivenciada e vencida, enriquecerá a nossa bagagem de experiência, nos levando níveis incríveis de experiência.
Ao longo do caminho, por mais que esteja tudo dando certo, o inimaginável pode ocontecer com qualquer pessoa. Não espere o inesperado, mas caso aconteça tente não se apavorar.
ÉS
Em tudo és diferente, desde
o teu sorriso quente e
constante, ao teu doce amor
lindo e comovente.
És uma visão.
Difícil deixar de te amar.
Vivo-te infinitamente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Quando você escolhe se amar, tudo fica mais fácil, tudo fica mais belo.
Afinal você não precisa de absolutamente ninguém pra ser feliz!
Nem tudo o que esperamos acontece, porque o imprevisível pode chegar primeiro do que os nossos desejos.
Tudo isso só serviu pra me mostrar que amor eterno não é só o de mãe. Menina, que exagero é esse? Exagero? Exagero é esse sentimento consumindo tudo o que eu sou. Exagero é toda a minha alma doente de tanto amor. Exagero sou eu perdida tentando achar você no meio de uma multidão mais alta que eu. Exagero é o meu coração pulsando o teu nome o tempo todo e minhas pernas procurando um caminho que me leve até você… Exagero é metade do que eu sou sentir tua falta, e a outra metade não ter mais força pra sentir nada.
E agora, cansada de tanto gritar o teu nome, minha alma só espera que você escute meu silêncio. E se um dia tudo isso acabar, que eu possa encontrar alguém como você… Que eu não precise tocar para sentir, e que só de fechar os olhos, abraçar. Amor eterno é aquele que a gente guarda na alma. A sete chaves. Aquele que a gente não precisa espalhar, porque ele por si próprio já consome cada parte do seu corpo. O que vai do coração até seus braços. Até a vontade de abraçar e de não querer soltar nunca mais. Amor eterno é aquele que a gente não precisa abrir a boca pra falar o nome dele, porque os olhos só por piscarem já diz tudo. Amor eterno é aquele que a alma não vive sem, e que a gente precisa alimentar todo dia. E mesmo que esse amor sobreviva de migalhas, ele continua ali, firme. Porque são elas que o torna forte, inabalável.
Exagero foi eu ver tudo desmoronando sobre mim e eu te procurando, pra saber se você estava bem, se tinha se machucado quando era eu que estava toda arrebentada… Exagero é a minha alma precisando mais de você do que de mim mesma. Exagero sou eu comparando o que eu sinto por você com o que a gente sente pela nossa mãe. E eu juro… nunca ouvi falar de alguém que amasse tanto assim.
Viva bem o seu momento porque aquilo que é hoje amanhã pode não ser.Tudo aqui é passageiro embora muitos não pense assim.
Aquele que tanto se nega um dia pode tudo lhe ser negado.Que pena que muitos só acreditam naquilo que ver.
Na vida é preciso ser mais levado do que severo.Para que levar tudo ao pé da letra se um dia todo letreiro se vai.?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp