Eu sou tudo e nada

Cerca de 398686 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Tá difícil né amor? ta afim de jogar tudo para o alto né? Faz isso não meu bem, coisas boas estão por vim, espera mais um pouco que é seu chegará em suas mãos

Inserida por cassiacastrodosreis

É acreditando em utopias que conseguimos tornar nossa realidade tolerável.
Não finjo que está tudo bem;
Chamo a existência de que tudo tendem a melhorar.
Esse negócio de ficar perdendo tempo se lamentando pelo o que não se tem, é para os fracos.
Prefiro usufruir o que já conquistei, ciente quê o que tenho, não é muito. Mas pra mim, é mais que suficiente. Pois sabemos que em vários lugares do mundo tem gente com muito menos. E muita das vezes não tem nada mesmo.
É por isso que digo:
"Que os anjos nos sirvam;
E nos conduzam em triunfo!"

Inserida por MarciaNery

Deus é forte , Deus é bom Deus é tudo

Inserida por RisiaBrenda

Você pode fazer tudo de uma maneira quase perfeita e ninguém prestará atenção, mas quando você erra todos percebem.

Inserida por KennedyWender

Vivenciamos batalhas diárias
porém, Deus nos capacita
a tudo enfrentar,
nos dá ânimo,amor e proteção
e para vermos tudo isso,
basta abrirmos o Coração...

Inserida por IrmaJardim

Em tudo na vida, a resposta vem antes da pergunta.

Inserida por idelsonmafra

Desconfie de quem diz gostar de tudo. Pois, provavelmente tão volúvel quanto seu gosto, é também o seu caráter!

Inserida por eutasia1

Quando sinto que estou perdendo tudo.
Me conforto em saber que ainda tenho a Deus.

Inserida por IvonaldaBalbina

Aprenda que na vida nem tudo somos capazes e é preciso auxílio para ganhar o propósito.

Inserida por Lukokilutumbadaniel

Espetacular é você,
Que mata um leão por dia..

Que você sorria sempre
De tudo que encontrar pelo caminho,

Que você ultrapasse suas metas
Que estique os bons momentos,
Para que se tornem inesquesíveis

Que isso sim lhe traga....

A coincidência de encontrar pessoas
maravilhosas, para ver coisas que não vês
Que te ensine a ver com outros olhos,

Que leve a voar para outros horizontes
Que você ouça a voz de DEUS a te orientar.

Que o sol brilhe nos seus dias
Que as estrelas iluminem suas noites

Que você reforce a vontade de ser,
de ter, de possuir sem maldade,
nem malícia e nem medo de realizar
todos os seus sonhos!!

Porque você faz parte dos planos de DEUS.

Inserida por ssolsevilha

És o único responsável por tudo que te cerca''

Inserida por LuLBueno

50%? Só se for em liquidação de shopping,
No amor quero tudo: 100%

Inserida por LuLBueno

Se é por tudo tem que ser verdadeiro

Inserida por jandersonandrade

...só mostro pra você o lado lindo da vida, vou está contigo, te ensinando tudo que há de mais feliz nesse mundo, tanto que você não saberá mais como ficar triste.

Inserida por italobrunosouza

Ser Feliz é fechar os olhos e mesmo assim se guiar por uma luz.Na verdade tudo que preciso é uma princesa me chamando de mãe.Dois Gurizinho me chamando de Madre cita.
umas florzinhas me chamando de velha.... ops avó.

Inserida por vitoriajaneoliver

"Tudo é água". Tales de Mileto criaria uma perspectiva diferente, se por acaso, gozasse da mortalidade atual. Certamente, declararia: TUDO É POLÍTICA!.

Inserida por RodrigoJose

A Bateria


Colocada no sistema, transportada se fazia.
Concedia muita luz, por tudo que se fazia.
Iluminava com tanta força, que tanta vaidade não cabia.
Era farol, alto falante, rádio, razão e alegria.
E o tempo passou.e a franqueza dividia.
Não aquela que clareia. Mas aquela que sentia.
Teve que aprender . Que própria energia não era que produzia.
Apenas acumuladora. Do que a correia lhe permitia.
E as placas se juntavam, em todos o passar dos dias.
E força da iluminação, era apenas um presente, que já não ocorria.
Precisava água destilada, Senão seca ficaria.
E a luz que distribuída a vontade. A verdade quedaria.
Precisaria escolher, entre a necessidade e o desejo.
Parte de um sistema, agora se descobria.
De onde a correia girava. Um motor ali havia.
E sem o combustível o alternador não rodaria.
E viver sem produzir luz´necessária.
De nada adiantaria.


marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Deus concede a todos nós ao acordarmos a oportunidade de refazermos tudo em nossa vida com Graça e Leveza.
Conectar-se ao Ser Supremo ao abrir nossos olhos e percebermos o Amor Incondicional que Ele nos oferece todos os dias é uma das maneiras de nos sentirmos acolhidos pelo Universo.
Nutra-se e Vista-se dos melhores sentimentos que existem para que seu dia seja com o Tom Perfeito de Paz, Harmonia e inúmeras Conquistas.
Hoje é um novo dia... de uma nova história ... de um novo tempo!
Serenidade e Gratidão.

Inserida por usuario566773

Tudo não passa de uma mera coincidência do destino, tipo as ondas, elas vêm e vão sempre em um ritmo diferente, a mesma coisa é o amor; no passar do tempo, temos vários amores diferentes, alguns engraçados e outros chatos, mas qualquer um sempre sera naquela paixão imensa.
Essa ironia do destino é terrível, batalhamos por tudo, não só na procura de um amor verdadeiro, mas também em busca da felicidade, porque "as pessoas só querem ver você cair". Elas só aceitam aquilo que as convém, são pessoas frias e solitárias; beleza, não são todas, mas as que são, elas são cegas pelo ódio, porque não obtiveram o sucesso que você está prestes a conseguir. Vou falar sobre a rotina agora, pra que isso existe? Na minha opinião só faz deixar os dias mais chatos,
às vezes fico pensando, será que a rotina existe para nós aprendermos com os nossos erros, porque qual seria outro motivo para ter todos os dias completamente iguais? Não tem outras
razões para isso, ou seja, novamente o destino com suas ironias.
Felicidade ou tristeza? Todo mundo iria escolher a felicidade, é claro, mas por que não escolher a tristeza? Medo de ficar sozinho ou medo de ser odiado? Esse é um dos maiores erros das pessoas,
ter medo de tudo, o medo as consome e não deixa elas fazerem o que desejam. O destino adora fazer ironia na vida das pessoas, tipo ela te dá uma porta que você iria encontrar a felicidade,
e outra porta que você iria encontrar a tristeza, mas na porta da tristeza você também encontraria um amor tão incrível, mas que não iria valer a pena ficar na tristeza com esse amor, então
você teria que transformar essa tristeza em felicidade, não faz sentido, porque isso só passa de uma grande ironia do destino.

Inserida por LKBOY

Tantas vezes de tudo desacreditei
e quase desisti...
mas, ALGUÉM, muito superior a nós,
deu-me livramentos
e fez-me continuar,
dando-me abrigo, companhia...
quando nenhuma mão se estendia.
Entre muitos tormentos,
O PAI sempre esteve comigo,
curando-me as feridas
e me aliviando a dor.

Inserida por IrmaJardim