Eu sou tudo e nada

Cerca de 393642 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Sinceramente!
Procuro tornar-me imune a tudo o que agride meu equilibro emocional!
Analiso cuidadosamente o que venha a ser nocivo e de imediato me desapego de mim... Do meu ego... Da minha pífia necessidade de discutir, debater, peitar ''opnião''... Não vale a pena dar murro em ponta de faca!
Ser feliz é minha prioridade!"
_______________________________
@william.calixto.barbosa

Inserida por williamcalixtob

Nós podemos não ter tudo mas no mundo existe de tudo para nós

Inserida por sevenlapson

Capacidade todos nós temos o que está mesmo em jogo é a maneira de se concentrar logo tudo é psicológico

Inserida por sevenlapson

Quando vivemos em união nos tornamos monstros; temos muito mais cabeças, braços, pernas, enfim; tudo multiplicado.

Inserida por Marivaldodinho

Tenho como exemplo as formigas; se as imitarmos, alcançaremos tudo pela união.

Inserida por Marivaldodinho

A Lei da Atração também diz que tudo o que entra na sua vida está sendo atraído por seus pensamentos.

Inserida por mestrearievlis

O amor é lindo...
tudo fica mais bonito quando a gente está amando.

Inserida por SueliMatochi

Quanto mais conhecemos mais distantes ficamos da verdade, os seres humanos pensam que sabem de tudo quando na verdade eles não sabem de nada

Inserida por jessicalayne

Antes era de tudo um pouco, agora é muito de tudo.
Há um exagero descontrolado no ar, um excesso de comunicação, de informações e de desinformação.
É sabido que quem entende de tudo um pouco, pode acabar não sabendo muito de nada e o excesso de informações a que estamos expostos não nos permite saber muito, da coisa mais importante da vida, que é viver bem, viver tranquilamente, viver em paz.

Inserida por marinhoguzman

Mesmo o que é bom, pode virar rotineiro se repetido.
Dê em doses homeopáticas e tudo ficará lindo.

Inserida por VitAmant

Tudo na vida é Foco,
E Luz!

Inserida por pedroromao

O Sorriso
torna tudo mais leve.
Tem o poder de fazer ponte da
tristeza para a alegria
tornando mas leve
o fardo dos dias.
E o sorrir é
uma questão de querer.
Começa-se no íntimo da Alma
e ele logo ilumina a face,
formando um aura de tamanha força,
onde a melancolia e a inveja
não alcançam!
Pois Sorrir é a expressão
mais sagrada
de proteção do Céu!

10/12/2015

Inserida por InesSeibert

Se tudo está nas mãos de Deus, elas estão atadas.

Inserida por daliahewia

Tudo o que existe é o agora, e agora também não existe.
Somos vizinhos de nós mesmos.
O olho que tudo vê é a visão do criador
na forma de sua única criatura.

Inserida por Adano

Escrevendo uma nova história. Onde tudo acaba do jeito mais difícil.

Inserida por Helenacorcino

Respire fundo, inspire coisas boas e expire tudo o que não te serve mais.

Inserida por Helenacorcino

Acredite na vitória, mas acima de tudo vote no amor pois só ele pode nos proporcionar as verdadeiras conquistas e a mais sinceras vitórias.

Inserida por Adano

tudo o que queremos, podemos ter
Basta termos esforço

Inserida por SaboiaFR

Livre arbítrio sobre novo modo de vida ou sofrimento.
Não somos forçados a seguir, tudo que nos é sugerido, pois assim, como diz a palavra nem tudo que nem tudo que me é licito me convém nem tudo que me é sugerido também não me convém. Remamos muito contra um novo modo de vida, como nossa vida anterior e nossos modos de pensar e agir fosse uma maravilha. Porém não pense que no seu novo modo de vida não terá dor sofrimento sentimentos emoções mais nem 1% da miséria espiritual que vivíamos. Portanto no dia de hoje precisamos estar realmente preparados para trocar o sofrimento por uma paz interior muito maior. Basta se entregar a fé e realmente querer um novo modo de vida. Não preciso mais sofrer a não ser que queira voltar ao meu antigo modo de vida, porém temos o livre arbítrio, podemos continuar no sofrimento ou seguir colhendo os frutos bons de um novo modo de viver. Isso é uma genuína e verdadeira lição de humildade.

Inserida por Alevillela

"" Não deixe a ambição te tornar uma pessoa egoísta que se acha o centro de tudo, mas em alguém que faz parte de um sistema que pode e deve ser sempre mudado para melhor...""

Inserida por OscarKlemz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp