Eu sou tudo e nada

Cerca de 398575 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Não se esqueça que tudo pode dar certo ou não. Talvez hoje você goste de alguém... amanhã talvez não. As coisas são assim pequena, e ninguém melhor do que você pra saber disso. ninguém sabe pra onde o vento vai nos levar pequena, ninguém sabe como será amanhã. Lembre-se pequena, nada nesse mundo é eterno. Nem sentimentos, nem você, nem ninguém. O pra sempre sempre acaba... ou não. Não somos nós que decidimos, nós só esperamos.

Inserida por aleatoriedade

Quem é você, pra me dizer, tudo o que devo e não devo fazer.

Inserida por TamyresScapolan

Um passado para tudo e todos é só o que resta

Inserida por KugNy

O Temppo vai mostrar porque tudo aconteceu e vai acontecer novamente, porque se existiu amor, nunca irá se repetir irá acontecer coisas melhores e com mais intensidade, mais sorrisos e um grande EU TE AMO.

Inserida por PaulloHenrique

Se parar para ver acharia tudo uma idiotice, por isso não para pra ver.

Inserida por lucasmendizabal

A culpa não é dos homens que iludem, e sim das mulheres que acreditam em tudo.

Inserida por BarbaraAdrielle

Mas tudo bem, estou aqui, estou te esperando, estou a cada dia te dando as brechas que precisa, promete que vai perceber?

Inserida por vanbastenmoura

“Nunca acredite em tudo e nem duvide de ninguém”

Inserida por ANDREBIGSTER

"Se todos falassem o que pensam e o que querem, tudo seria mais fácil"

Inserida por ANDREBIGSTER

"Tudo pode ser perfeito até que se prove o contrário"

Inserida por ANDREBIGSTER

Nem Tudo é Espinhos

Nos momentos de crise odiamos o supérfluo e vemos o quanto ele nos afasta do que mais importa.

Inserida por GildeanMFerreira

dizem que tudo na vida tem: inicio, meio e fim.
Só que meu amor por vc é diferente, teve inicio terá meio é nunca terá fim.

Inserida por Emanuelpazzinis

Olhos que tudo veem, me responda; o que fiz para merecer essa dor inconsequente, este silêncio ensurdecedor e este olhar descontente? O que sinto por ti palavra nenhuma pode descrever, consequentemente estas não podem me fazer sofrer, mas o vazio incoerente, infinito sem igual, percorre sobre minhas veias me fazendo muito mal, por ti mudo o mundo, mudo eu, mudo tudo. Admito, a chama que acendeu este vasto sentimento veio de uma paixão, porém este estopim já aconteceu, no mesmo dia que você me conheceu e enfim não completou, transbordou. Não te peço palavras, somente um olhar, a palavra Amor é muito pequena e superficial para explicar o que sinto, por você eu esqueço de ti...

Inserida por mrgattax

Pra sempre.. quanto tempo não uso mais essa palavra.. é, lembra de quando tudo era o mar de rosas? tudo era tão perfeito ao seu lado, tudo era tão bom, todos os dias eram contados pra estar ao seu lado..
mais as coisas mudam, tudo mudou, tudo foi ficando tão escuro, não consigo mais ver uma luz vindo lá de baixo, para onde eu olho, só vejo escuridão. estou num beco sem saída, te vejo pedindo minha mão, uma ajuda mais eu não consigo chegar até você.. eu choro, suplico, peço.. mais não consigo pegar na sua mão..
tudo terá de mudar, tudo será um recomeço, tudo vai se acertar e vamos viver intensamente novamente.. consigo agora ver uma luz vindo lá de baixo, consigo olhar em seus olhos, consigo pegar na ponta do seus dedos e sentir o leve toque em minhas mãos.. como uma pipa, estamos precisando de um vento, um vento que nos carregue, leve tudo de mal e deixe nos levar..
em meu rosto não se vê mais tristeza, eu não choro mais, eu não preciso suplicar mais, sei que tenho você novamente.. aos poucos.. mais eu tenho. vamos levantar e erguer a cabeça, vamos caminhar juntos novamente, sem se machucar, sem tristeza, vamos viver bem, vamos apreciar a cada dia que estaremos juntos, vamos viver, vamos sorrir, vamos brincar, vamos ficar juntos….. pra sempre!

Inserida por GabrielMacedo

Você só é capaz de fazer tudo por Amor, se andar de mãos dadas com a fé e a esperança.

Inserida por justos

Amar é muito simples pra quem usa o coração antes de tudo. Porém impossível para aqueles que usam o corpo,depois percebem de que nada valeu.

Inserida por CarlosRobsonn

Ninguém é tudo porque o tudo é o conjunto do todo .

Inserida por juliadocoutto

Tolos, são os idiotas que pensam que tudo sabem, que tudo podem ou que tudo têm.Não desfrutam o sabor de 'estar', pois tudo querem ser ou ter, até mesmo aparentar.Almas fracas que mal sentem o próprio respirar, pois que já não vivem mais...apenas encenam a peça da vida, julgando serem as estrelas, quando não passam de coadjuvantes.Só descobrirão isso ao cair das cortinas, quando os aplausos já não serão mais tão importantes. Nessa peça, eu prefiro estar na platéia. Porque nada tenho ou sou.Apenas estou...aqui, ali ou onde meu coração achar que devo.Só se leva da vida o que o nosso coração verdadeiramente amou...enfim.

Inserida por ANALUCIAMOISES

Apenas um olhar.. acontece tudo de novo. começamos a amar. a relação fica seria , mais as pessoas mudam ficam mais fria , sua desconfiança sobe ,até que o relacionamento acaba. a primeira noticia em que a pessoa amada continua sua vida ao lado de outro ,abala.. chorar de tristeza ou engole o choro por orgulho ... até que passa o tempo supera esse romance,encontra outra pessoa , imagina uma história ao lado , imagina ser diferente ... MAIS NÃO É ( adolescência)

Inserida por tiagodasilvafreitas

O tempo passa, e então você entende, que nem tudo que te prometem, realmente cumprem.

Inserida por amandadrielly