Eu sou tudo e nada
Temos tudo? Não, não temos tudo que queremos. Queremos mais do que precisamos. Precisamos aprender a querer menos. Menos não é a falta de mais. Mais que muitos que não tem nada e são melhores que muitos que tem muito. Não alcançar o que se quer, se frustrar e categorizar isso como "pior", não é uma opção. O pior passa e percebemos que o melhor surge. O melhor não precisa de tudo, não quer tudo, ele já tem. A linha que diz que já tenho tudo, vem antes de todas, mas só é lida no final.
• Boa noite querida.
Anoiteceu e tudo fica mais sombrio, pensamentos, atitudes. Ao dormir contamos histórias, sobre amor, belas adormecidas, princesas , ou sobre pessoas ambiciosas, sem escrúpulos, somos dominados por pensamentos negativos . O que devemos fazer, exercer a graditão, amor e pedir que ao amanhecer tudo será exatamente como planejamos. O sol vai brilhar minha querida.
Angel
Quando tudo se torna leve as ações e atitudes, sem receio e sem cobrança do que é o certo ou errado, voce consegue caminhar entre os sabios, as vezes no egoísmo encontramos a paz e a felicidade.
Feliz Dia da Mulher
Nós somos Mulher ! Deus nos criou e tudo que ele faz é Bom , tanto é que ele disse quando viu Adão, não é bom que o homem esteja só! Tudo estava bonito no Jardim do Éden, mas... faltava a Mulher no caso, nós,
Feliz dia da mulher que ora, que chora, que canta, que dança,
Que ama que odeia, que faz e desfaz, manda desmanda, lidera, é guerreira é forte e valorosa, é virtuosa é graciosa, e sobretudo é abençoada!
Feliz dia da mulher que levanta cedo, cuida da casa dorme por último cansada, mas com sorriso no rosto, feliz por ter feito aquilo que o seu coração nasceu para fazer,
Feliz dia da mulher salva, lavada e remida com o sangue do cordeiro, que faz de tudo para manter a sua família no altar de Deus,
Ora pela madrugada, levanta para ver os filhos dormindo, Ora pelo marido e diz, graças a Deus!
Feliz dia da mulher que trabalha fora, que trabalha em casa, feliz dia da mulher que muito ama e às vezes não é amada,
Feliz dia da mulher que sofre calada, que enxuga o pranto para ver alguém cantando, feliz dia da mulher!
Feliz nosso dia!
Feliz todos os dias, o dia da mulher!
Chuva.... ok
Dia chuvoso, tudo cinza, Boa música, bom wisk, fecho os olhos e vejo um arco íris quando penso em você. Oh luz ...oh grandeza de sentimento que ilumina minha alma. Como viver sem ti, como deixar de ver esse sorriso que preenche o meu ser. Quando sinto teus lábios sem toca- los, a emoção invade o meu ser, me sinto plena. O sol nasce dentro de mim, Volto a viver.
A certeza do amor está no saber...
Quanto mais te conheço a cada dia,
Cada dia sei mais do que no dia anterior,
O quanto de amo
Obrigada por existir.
Mulher
Não És mulher apenas pela
Sua força se fogo
És por tudo
Que és
És mulher com amor
Mulher és guerreira como o sol
És bela como a flor mais bela
És única entre outras mil.
Feliz Dia das Mulheres ❤
Creem que vocês são capazes de conquistar tudo aquilo que desejas.
Não deixe ninguém abalar vocês, mandando em vocês, dizendo o que tem que vestir ou algo que fuja do seus gostos.
Vocês podem!
Vocês conseguem!
Vamos torcer por um mundo igualitário onde vocês sejam tratadas com respeito, sem medo de sair a noite sozinha.
É difícil
É duro ser mulher .
Mas ainda acredito na força de vocês e que irão conseguir o que buscam.
Parabéns mulheres ❤
ENTENDA SEU DEUS
Você pode esperar tudo de Deus, porém saiba entendê-Lo.
Você pede riquezas.
Isto pode te tirar a vida e a de outros ao seu lado, dirigindo aquele carrão ou avião que vais comprar.
Seu destino ele já traçou e não quer que sua vida e a de outros
inocentes, sejam ceifadas precocemente por um capricho.
Se você for homem você pede o amor daquela mulher,
ou vice versa, isto realizado, pode te levar a um desgosto
insustentável, ferindo-te na alma com efeito para toda vida.
Teu Deus acha que não suportarias esta insanidade.
Você pode até pedir cura para seus males terrenos, mas isto poderá trazer-te outros sofrimentos, por tanto tempo, que não compensaria continuar por aqui, ao invés de aceitar aquele chamado Dele.
Você pede muito, que seu time ganhe aquele jogo,
porém, outros torcedores opostos pedem a mesma coisa.
Como fazer? Atender alguns, mas não os outros,
que são Seus filhos também?
O acima dito é apenas um REDUZIDO esboço
das contrariedades que Deus esta te livrando.
Somente Ele sabe o que realmente te faz falta, sem
considerar aquilo que queres que, inocentemente, se faça.
(Teorilang)
Através do amor, é possível criar no reino da realidade. Tudo o que veio do mal é uma criação inválida. Porque ele não tem um pedido amoroso benevolente. O pensamento puro é capaz de mover estrelas e criar novos universos. Com isso em mente, o mundo artificial se torna uma distorção trivial.
quando você se ver artista de sua própria vida, com certeza tudo daqui pra frente vai ser palco , celebre a vida tenha paz interior .
deixa tudo mesmo para trás ,muitas vezes não é uma opção é vontade de mudanças
é explora o novo o desconhecido, fazer o que nunca se conseguiu fazer em tempos anteriores ,novos tempos lhe a guardão .
Andando em caminhos de cacos de vidros, navegando em mar de sangue. Apesar de tudo vou viver sorrindo!!!
Quanto tempo passamos juntos,pra tudo acabar assim;hoje sinto a dor de te ver parti,Não vá meu amor...! Acabar assim não dar!depois de tudo que passamos,das provações das promessas que um dia te fiz.nao dar pra acabar assim ,Não vá amor,não vá......não vamos deixar acabar assim,tudo vai valer a pena,vc vai ver..e e e...tudo é provações
Que passamos,o amor que sinto é maior doque acabar com nosso amor.vc me faz vibrar,me faz sonhar,me faz ir adiante, sem vc não dar. Mag santos
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
