Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

Cerca de 361901 frases e pensamentos: Eu sou sua Amiga Espero que Saiba Disso

AQUELA MULHER

Quem dera eu tivesse ao lado,
Aquela mulher!
Aquela por quem sou desejado,
Aquela, a quem me quer.

Quem dera eu tivesse tal sorte,
E por ela fosse encontrado.
Não me veria assim, sem norte,
Sem amar. e sem ser amado...

Inserida por elciomoraes

A minha imagem é você quem faz;
mas a minha vida, sou eu quem vivo!
Tire suas próprias conclusões
me julgue pelos meus erros
me odeie pelas minhas vitórias
me ame por eu ser quem eu sou
mas me conheça antes de acreditar no q falam de mim!

Inserida por NIX

A vida é uma caixinha de surpresas e eu sou uma delas

Inserida por pavone

Eu não sou a pessoa certa para dizer ou ensinar algo às outras pessoas, mas se pararmos um pouquinho para pensarmos, tudo fica claro que a mudança deve ocorre primeiro, não pelo exterior das pessoas e das coisas., mas de dentro para fora., a forma de pensar, de entender, de dizer, de sentir, de querer, de dar ou dar-se, de receber, de afastar ou afastar-se, de aproximar, de agir, de objetivar, de prospectar, de planejar, de projetar, de exercer os talentos e dons inatos, dentre tantas outras maneiras que temos para que de fato haja mudança.. renovando a vida.

Inserida por GilNunes

Somos o que somos, somos nós, sou eu e tu, juntos estaremos e unidos a Deus venceremos.

Inserida por filipa75

Pra este cosmo não sou nada, não tenho dinheiro, mas sei quem eu sou.

Inserida por Eanes

Como um egoista que eu sou não divido a tua amizade com ninguém.
Pois você é meu porto seguro e meu estado de paz.
Nunca é cedo ou tarde para revelar o quanto a amizade nos faz bem.
Ainda sim meu espirito de felicidade lhe quer muito bem no melhor da vida.

Inserida por JULIOAUKAY

Eu, sou uma pedra bruta aguardando a lapidação do Criador.

Inserida por Dayannye

Eu sou Dj, não sou caixa de músicas

Inserida por djmarcellorc

Eu não mudei. Você apenas percebeu que não sou perfeita, e assim como todo mundo, tenho meus defeitos.

Inserida por tawanesoares

Eu não sou bom partido para os homens, não sou loira e nem gostosa, muito menos burra!

Inserida por paulatsuu

Eu não preciso de oportunidade, na verdade eu dou a oportunidade... eu sou a salvação do universo feminino, não quis? Desperdiçou sua chance de ouro, por você lamento profundamente

Inserida por suportegooxe

Não consigo ser o que sou, se não fosse eu mesmo responsável pelas minhas atitudes.

Inserida por Eanes

No theatro da vida eu sou ator, expectador e por muitas vezes critico

Inserida por batatao

Feito criança, acredito. Como mulher, eu insisto. Junto a mulher que sou com a criança que nunca deixei de ser para viver um sonho complicado com você.

Todos dizem: ''pare'', eu digo ''me dê licença.'', e sigo em para você, que eu amo tanto e me tem por inteira, que me machuca e me cura. Creio nas palavras, mas elas nunca te mostrarão a metade do que somos. É a cumplicidade, é a verdade e a desordem, é assim, ser por não ser, querer por temer, desejar por amar. Eu te amo, e assim que é, assim seja, como um amém pronunciado com toda a fé.

Inserida por dudamorgado

Não sou aquela que você gostaria que eu fosse. Eu sou apenas eu, lamento!

Inserida por NinahAlves

Não sei se eu sou a complicada ou se são eles os complicados.

Inserida por NinahAlves

Eu sou chata, sou seletiva e gosto do pouco e o meu pouco pra mim é muito e me basta!

Inserida por rafasonehara

O amor, quem sou eu pra falar sobre ele pois a 1 dia atrás, falava sobre ele sem realmente acreditar, acho que eu fui injusto em as vezes falar sobre ele sem saber o que significa, eu ainda não sei realmente o que significa, mais sei que ele chega sem dizer que esta chegando, ele chega no momento que agente menos espera, e ele chegar para melhorar nossa vida, apesar de ser uma palavra tão forte o amor, não e pra ser entendido com dizem algumas pessoas, talvez ele tenha cido feito para ser sentido, pois ele e um sentimento e sentimento não e pra se entender, mais a alguns dias atrás eu queria morrer, queria me matar de uma forma que fosse rápida, pra falar a verdade eu não tinha motivo pra viver, acho que todos quando acorda todo dia, tem um motivo pra agradecer a deus, um motivo pra dizer nossa minha vida vale a pena, alguns leva o estudo em primeiro lugar, o outro leva a namorada, o outro leva o trabalho, e eu estava um cara vazio, sem saber qual era o motivo para eu estar vivo, talvez seja por isso que não tinha motivo pra viver, mais com o passar dos dias, a pos eu ter conhecido você eu vir que para se viver não precisa ter muita coisa, não precisar mudar apenas precisa gostar de alguém, acho que quando nos gostamos de alguém e como se nossa vida virase de avesso, desse uma motivação pra viver, mas eu apesar de ser um cara vazio, você me faz sentir cheio, apesar de sempre dizer que estou bem, estando triste você me faz estar bem, acho que o amor e sentir falta de uma pessoa, e saber que realmente ela faz falta na sua vida, e quando ele chega ele muda sua vida, não posso lhe chamar de flor pois as flores tem espinhos, acho que posso lhe chamar de um arco Iris pois quando aparece alem de mudar nosso dia deixa ele mais feliz, faz com que ele tenha um amanham, tentei varias vezes entender as mulheres mais descobrir que isso e impossível, mais com você eu aprendi que a vida sempre pode melhorar não importa como ela esteja pois você e meu motivo para eu estar vivo, Viva sempre a favor do tempo sabendo que com o tempo agente aprende tudo e com o tempo agente aprende a amar, não importa o tempo mais, com o tempo o amor chega ate nós

Inserida por Jonasvictor

Eu sou jovem e sou livre.

Inserida por AvrilLove

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp