Eu sou Praia eu sou Montanha
"No mar à mais sinceridade que no solo terrestre, pois nenhum ser vivo marítimo mente como os humanos"
"Não podemos nem sequer confiar no governo, pois, não se sabe o que eles escondem de nós, quem sabe eles estão manipulando a gente com informações enganosas."
Queria ser paciente, mas paciente não posso ser; porque paciente sabe esperar e eu já mando logo se lascar.
Faz Falta a Entrega das Carnes…
Então é distantes que devemos ficar?
Afastados por causa do faz de conta.
Pensamentos me vem
Ao lembrar de que nunca fomos piores…
Duas almas,
Dois indivíduos
Onde amar e amar fazia nos sentir melhores…
Dois pensamentos,
Dois mundos,
Duas brisas que se chocam
Em lugares infinitos de buracos sem fundos…
Agora tudo se foi…
Eu não estava preparado
Porém estava inseguro
E desesperado…
É triste saber
Que fiquei sem chão
Apenas palavras não bastam
Será que devo pedir perdão?
Errei em todos os momentos
Talvez toda a culpa seja minha
Agora só restam arrependimentos
Em saber que você nunca mais será minha…
Dores ficaram por toda alma…
Não vejo, apenas sinto…
A dor de ter sido tão egoísta
Nesse vasto vazio infinito.
O coração chora,
Duas almas das verdades
Afastadas por um faz de conta
Me faz falta a entrega das carnes.
Foi depois que tanto apanhei da vida que percebi que já não sentia mais dor. Ainda apanhando, me levantei com um sorriso no rosto e falei: "bata mais". Ao olhar pro lado, eu vi o caminho pra realizar aquele sonho que eu tanto apanhava pra realizar.
Quem me viu com o pé descalço lá no sinal, me humilhando por um real, nunca imaginaria que eu iria chegar onde cheguei, pois quem vê vitória não enxerga a luta da conquista.
O que o desespero fez comigo? Eu era uma pessoa tão liberta para pensar e tão cheia de ideias, era criativo, bem-humorado, feliz... Na verdade, sempre tive minhas feridas da vida, as quais de vez em quando me atordoavam, mas a partir de quando o desespero entrou nesse tão enorme sentimento dentro de mim, comecei a fazer coisas absurdas contra os meus princípios e nada mais fluía como antes. Por trás de uma alegria fingida, engoli muita coisa em busca de respostas e tentava por diversos dribles agradar alguém insistentemente. Poderia ser tudo tranquilo, eu poderia não ter chegado a esse estado, eu poderia ser alimentado desde o começo, poderia brotar os melhores frutos por ser tão feliz, mas minha cabeça já não era mais a mesma e eu estava perdendo o controle de tudo, até do meu amor próprio por conta de coisas que começaram acontecer me deixando imperceptivelmente atormentado cada vez mais.
Eu tentava agradar a todos, tentava me encaixar em minúsculos buracos onde eu nunca conseguiria entrar, mas eu tentava e falhava, eu tentava de novo, ah, não deu certo novamente. "Mas eu consigo", eu falava pra mim mesmo, e lá estava eu me diminuindo até ficar no tamanho de uma mísera mosca novamente, mas o engraçado é que não importava o quanto eu me diminuía e tentasse entrar, eu nunca iria encaixar ali. Era difícil engolir isso, ainda é, na verdade. Mas eu não desisti facilmente, e ainda não desisti... Mas isso não vem ao caso! Ou vem?.. Eu não sei. Talvez eu esteja tentando me encaixar nesse mesmo buraco ainda, pode ter se passado uma semana, um mês, cinco meses ou até mesmo mais de um ano, mas eu sempre estive tentando me encaixar nesse buraco rídiculo. Você já foi embora, eu já te perdi de vista, não consigo te encontrar mais na minha mente, mas meu coração não consegue te esquecer, ele pode ser o maior labirinto de sentimentos, como uma folha toda rabiscada, mas quando é você, o caminho fica reto, tão fácil de te achar..
amar é se suicidar
amar é como se suicidar
se jogar num buraco
sem saber onde vai acabar
se arriscar mesmo sabendo no que vai dar
a forma mais pura de se matar
é com certeza se apaixonar
escrever um eu te amo é fácil
difícil é demonstrar
amar alguém que te odeia
amar alguém que não te entende
amar alguém que não responde
agora me compreende
tudo bem gostar de alguém
ou achá la bonita
mas não cometa a burrice de se apaixonar
ou melhor se suicidar
se sentir borboletas no estômago
as cace antes que elas te matem
mas como disse no início
o amor é algo puro
então se arrisque
se suicide
MORRI
Onde está tú que não está com você?
Tatu cava cava e não te acha.
Tatu cava cava e não te vê.
Tú casa com casa e não mora em tua casa.
Teu casaco não te veste.
Teu óculos não te enxerga.
Sai logo dessa baderna, antes que vire caverna.
Antes que morra dentro de ti.
FRESCURA
Começo dizendo que frescura é uma palavra muito feia
Do mesmo jeito que jogar lixo na areia
Do mesmo jeito que as pessoas não se importam com o oceano
Não se importam em, com quem gostam, aproveitar mais um ano
Frescura não é chorar
Frescura não é cuidar
Frescura não é ser carinhoso
Frescura não é ser ansioso
Cada um define o que considera frescura
Mas não se pode querer impor aos outros
Pois, por mais que vc procure a cura
Tudo que se colhe são brotos
Na sua frente te falam, te abraçam, te beijam
Nas suas costas te xingam, falam mal e te invejam
O que te causaram só você sabe a dor
Mas o fresco é você por não saber expor
O problemático é você que só perde a cabeça
Não o outro que te amarrou numa corda espessa
Sua cabeça não aguenta mais nenhuma informação
E tudo que você pode dizer é "não"
Quantas noites de sono foram perdidas
Porque não aguentava a dor das feridas
Quantas amizades não vão mais voltar
Já que o passado você não pode mudar
Sua dor não eh frescura
É a razão da sua luta
É o que te amadurece
Através de tanto estresse
No final todo o seu choro valeu a pena
Já que terminou de pagar sua prenda
Todas as noites, eu olho para o céu e vejo as estrelas. Algumas noites têm muitas estrelas, outras têm poucas. Mas todas as vezes, nunca vi um céu sem estrelas, porque sempre há uma estrela que representa você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp