Eu sou Praia eu sou Montanha
Sou tudo que possa imaginar, sou tudo e mais um pouco; você não me conhece, então não me julgue. Todos temos personalidades diferentes e não somos obrigadas a gostar de ninguém. tudo que faço, faço com amor e nada vai mudar isso. Sempre tive vontade de voar, mais não quero me jogar de um penhasco.Quando eu amo, amo pra valer.. e quando odeio, é pra valer se eu falei que te odeio.. sinceramente melhor acreditar. Já sofri e ainda peno com ' amores cruzados ', mais o que me importa? a vida é curta demais e eu não quero passar dessa pra melhor sem saber que emoções senti.
Parei de tentar entender as pessoas, conclui que fico louca e não entendo, hoje sou mais compreensiva, ouço melhor as coisas já que não entendo ninguém.
Afecto
Recupero-te
na febre do tempo que arde
como a ternura
mansamente
Sou como pedra jacente
na melancolia dum lago
expectante
Na minha boca
a tua sede
Incendeia a madrugada
Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro.
Não estou perdido
Sou apenas um desencontrado.
Não estou sumido
Só não fui procurado.
Não estou sozinho.
Sou sozinho.
Sempre foi esse meu completo estado.
Prefiro ser autêntico do que viver personagens. Posso não agradar a muitos, mas sou sincero em minhas amizades.
Sou o que sou! E não suporto falsidades!
Sou santa para os pervertidos e pervertidas para os castos.
Sou incerta, contraditória, insana e depravada, amada e odiada.
Procuro pelo que me dá prazer e esqueço-me dos problemas, procuro os problemas e encontro prazer.
Os opostos são coisas pequenas que não definem de fato o que sou, sou uma mutação rápida e constante.
Sou parecida com um exame cardíaco, minha frequência é incerta e meus lábios nada dizem, quando querem dizer. E falam quando o silencio é necessário.
Não acredite rapidamente nos meus olhos eles são oblíquos como os da Capitu.
Gosto de ser gente porque, inacabado, sei que sou um ser condicionado, mas, consciente do inacabamento, sei que posso ir mais além dele. Esta é a diferença profunda entre o ser condicionado e o ser determinado. A diferença entre o inacabado que não se sabe como tal e o inacabado que histórica e socialmente alcançou a possibilidade de saber-se inacabado.
Sem medo de assumir que muitas vezes sou mal humorada, complicada…
Não tente me entender, as vezes nem eu me entendo.
Não tente me consertar, não estou quebrada.
Eu sou assim, e sinto muito se você não gosta de mim mas, não irei mudar nem por você, e nem por ninguém.
Sofro de dupla personalidade sim! Não sou doida, ela é. Não sou retardada, ela é! Não sou falsa, ela é! Não sou louca, ela é. Não me toque se me comparar a ela.
Uma RESPOSTA sem pé para uma PERGUNTA sem cabeça:
Não sou da Rede, nem Democrata, nem Tucano, muito menos Papagaio de Pirata. Tô mais para bicho-de-pé da oposição, gorgulho sem partido ou morotó da situação...
Sou bandido, sou herói, sou líder, sou subordinado, sou bom, sou mal, sou verdadeiro, sou dissimulado. Sou humano e sou fiel a todos eles. Só não sou elitista nem tampouco me permito ser marginalizado!
"Não sou o mesmo de ontem nem de alguns minutos atrás; não sou perfeito nem tenho poderes sobrenaturais, não sou igual nem diferente de ninguém, não sou máquina nem um objeto qualquer, não consigo viver sozinho nem tudo me convém, eu não existiria sem Amor e muito menos sem ser amado.
Quem sabe eu seja humano? Mas quando penso que sou, me surpreendo com minhas atitudes".
INCONSTANTE...
Hoje sou livre como um pássaro e não me importa que me achem do tamanho de um grão de mostarda, por que plantando, regando, cuidando o pé de mostarda cresce e dá sombra para abrigar o pássaro que sou.
Sou um ser em construção, em constante evolução... Tentando fazer o que é certo, sem saber o que na verdade significa essa palavra... Insistindo em debater-se contra a corrente... Constantemente recuperando-se das mazelas que isso me causa... Às vezes me sinto um matinho tentando sobreviver em um espaço ainda fértil do lixão e as vezes me sinto o próprio lixo... No momento pretensiosa, me sentindo uma exceção que não consegue confiar em mais ninguém... Uma mente criativa com idéias simples que só funcionam no papel... Um suspiro que vive de momentos bons passados e que já não consegue mais acreditar em um futuro planejado... Vamos lá... Em frente... Como todos sou o que o momento me permite ser, e serei mais... Esperando que a minha essência resista....
