Eu sou Praia eu sou Montanha
Em um lado eu estava com um copo de sorvete na mão, no outro ela estava com um pote de sorvete vazio na mão, ela deitou-se no meu ombro, então trocamos o pote e adivinha? Ela sorriu!
Imenso Amor
Se eu olhar o mar
vejo como é o começo
do teu amor por mim.
Não consigo entendê-lo por inteiro
sua excelência me abisma,
como não amar o teu amor?
Se o seu poder excede o de reinos;
Não suporto a ânsia aqui dentro
rasgo o peito e me surpreendo
quanto mais te conheço menos lhe entendo.
O oceano com ondas turbulentas
dentro de mim é o que eu quero possuir,
se não for possível,
apenas uma gota quero sentir.
Como disse Salomão — É tudo ilusão; como diria Albert Einstein — É tudo relativo; como eu digo — É tudo um tanto faz.
Do que eu gosto em Bruxelas?
Da diversidade.
Da idade.
Da cidade.
Das diferenças.
Dos semelhantes.
Da individualidade conjunta.
Do respeito ao conjunto,
e à individualidade!
E de mim, quando estou por aqui!
Ele me fez o único convite irrecusável:
viajar!
E no caminho talvez eu tenha encontrado um lugar no qual eu queira realmente ficar.
Letícia a mulher da minha vida
Eu sei que o mar está agitado e às vezes dá vontade de desistir e parar de remar. Mas eu estou nesse barco junto com você, e se ele afundar, nós dois nos afogaremos. E por isso eu continuo lutando, por nós dois, por tudo o que nós sonhamos. Porque não quero que os nossos sonhos sejam apenas sonhos. Porque não quero que tudo seja em vão. Porque quero e preciso de você ao meu lado daqui a uma semana e daqui a cinquenta anos. Porque quando se trata de amor, a gente não deixa a esperança morrer.Quero eternizar o teu sorriso dentro do meu coração, quero mandar os ventos trazer o teu cheiro para todos os lugares que eu for, quero trocar as cores do arco iris pela cor do teus olhos, não preciso de mais riqueza nenhuma desse mundo ao saber que já ganhei o teu coração. Quero poder viver todos os dias da minha vida com a certeza que se o mundo estiver sobre um terremoto ainda terei as tuas mãos pra me segurar, e que mesmo nada for ao nosso favor, tua esperança vai me fortalecer, e mesmo quando tudo estiver caindo você vai ser o motivo do meu avanço em diante. Quero viver com você com a certeza que a minha vida inteira foi um erro e no meios desses meus erros meu único acerto foi te encontrado. Quero poder eternizar todos os nossos momentos e poder contar aos nossos filhos como tudo isso começou e até onde conseguimos chegar com o nosso amor. Quero poder atravessar a esquina de mãos dadas com você, quero atravessar o mundo bem abraçada com você ao meu lado, e poder me declarar a setes mares que você é a minha unica exceção, de todas as coisas do mundo, você sempre será a minha favorita. Quero poder te grudar em mim, quero dizer que não existe nada melhor nesse mundo do que eu e vocês juntos, nenhum filme romântico será mais perfeito do que a nossa história, eu ficarei com você até o meu ultimo suspiro, e se Deus me permitir até depois dele.
Eu não o conhecia...
Não sabia que ele era capaz de nos desconstruir..
Não sabia que sua proximidade poderia rachar fortaleza..
Não sabia que ele arrancava sono, tirava fome e dussipava a paz.
Eu não o conhecia..
Não sabia que ele poderia me frear...
Não sabia ele me faria querer parar tudo, não avançar, voltar p casa...p útero..
Eu não o conhecia.. mas agora que o conheço, preciso conviver e entender o lado bom que trará..
Eu no conhecia o MEDO , mas Agora que o conheço serei obrigada a me reencontrar. Pois apenas a minha força interior será capaz de extermina_lo.
Como insano o quanto eu te amo pois é quem diria que mais um dia Se passaria ao seu lado no seu abraço que me trás conforto e segurança que nos envolve em apenas uma distância olha só o seu Sorriso nos ensina o quanto nos contagia com a sua alegria e o seu olhar que me da um brilho sobre natural mas conhecido como um processo cultural
As vezes nos pensamos que os nossos sonhos e desejos estão tão distante mas eu penso diferente penso que quando nos olhamos a lua mesmo que ela esteja longe nos podemos vê e admirar o tão grandioso é e nos conseguimos chegar nela então pare e pense e análise o seu sonho pode estar distante mas a sua vontade se torna maior que a brisa da madrugada faz você refletir e lembrar o quanto há as pessoas para amar e quantos sonhos podemos almejar para nós conquistar
Se é pra se molhar, chuva lava eu
Canto em português hermano meu
Se é pra se molhar com água e suor
Pulo no lamaçal sem dó
Alguns amigos eu terei de reconquistar
novamente...
São pessoas que conheci e ser tornaram desconhecidos outra vez.
MEU EU E AS FLORES
(02.10.2018)
Todas as flores tem sua própria beleza,
Que é incapaz de se esconder
Por trás de qualquer máscara!
Isso é ter a perfeita liberdade.
Assim, desejo viver!
Transparecendo a essência
De quem realmente sou,
Espandindo o melhor de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp