Eu sou Praia eu sou Montanha

Cerca de 269465 frases e pensamentos: Eu sou Praia eu sou Montanha

“A dificuldade de escalar uma montanha é recompensada pela paisagem que se vislumbra do cume.”

Inserida por JohnnyDeCarli

A relação entre pessoas é como uma montanha.No pico dela, de encontra o amor, na base a solidão e no caminho a amizade. há aqueles que escalam pensando no topo, há aqueles que preferem a emoção da escalada e há aqueles que nunca escalam. o topo é uma grande conquista, porém lá é difícil respirar e poucos conseguem alcançar, a base é quente e confortável, porém não possui emoção ou sentimento. o caminho oferece aventura, adrenalina e fortes emoções, porem é a parte mais traiçoeira e perigosa da montanha.

Inserida por myguelvenancio

Pensamento do dia

Não permito mais que minha vida seja como uma montanha russa, de altos e baixos, hoje sigo meu caminho reto de cabeça em pé alcançando todos meus objetivos.

Inserida por Alevillela

É preciso cair para poder se levantar.Não se atinge o topo da montanha sem antes ter a escalada. Você é um vencedor

Inserida por alexmor

A fé que move montanha é a mesma que move vida, só precisamos ter fé de verdade, uma fé que é centrada em Cristo e menos no eu, uma fé capaz de conduzir e motivar à busca de graças, já alcançadas pelo amor de Deus por nós!!

Inserida por PadreEdinilson

Ao olhar de cima
da montanha de si mesmo
Nos teus vales... Talvez não valha
tantos arbustos retorcidos
secretos e sofridos

Inserida por EdinaldoSoares

Não tente trazer a montanha mais perto antes de abrir mais os olhos para poder enxergar o que se procura.

Inserida por MauricioVeneroso

A aventura de crescer na vida é como subir uma montanha. Os desafios são difíceis e é necessário muito esforço para alcançar o objetivo.

Inserida por RoseBona

Um simples pedido de desculpas pode eliminar uma montanha de ressentimento.

Inserida por DiogenesPrado

Quanto mais auto a montanha, mais lindo é o visual.

Inserida por manelzin

É meu amor, como a vida oscila...
Felicidades e tristezas, vivemos nessa montanha russa das incertezas.
Criamos um mundo ao nosso redor e apostamos tudo nele.
E quando tudo desaba sobre nós?
Pensamos que podemos nos mudar para um "novo" mundo,
mas nunca saímos da esfera que vivemos,
recheadas de mentiras e poucas verdades; de erros e acertos.
A verdade sobre a mentira tem a energia de uma bomba atômica que destrói tudo num raio considerável,
mas em meio a tantas tristezas há também a felicidade e sempre sobram a esperança, o amor e o recomeço. Esses dois primeiros tem um poder renovador,
sobrescrevem a história e trazem uma vida nova.
E porque não acreditar?
Deus acreditou, o mundo Ele criou e depois veio a renovação em meio a tanta destruição.
O mesmo mundo permaneceu e a vida refloresceu.
E então surgiu Jesus e viu que nem tudo era só luz.
Ele quer a nossa felicidade plena,
mas olha e vê que adaptaram a mentira sobre a verdade a ilusão sobre a realidade e Ele inunda o mundo inteiro na verdade.
E aonde estamos novamente?
No mesmo lugar minha gente!!! E agora pra Ele só existe uma solução, nada de mistura do certo e o errado, mas sim a separação, não para quem somente acredita, mas sim para quem de fato mudou ou sempre foi um exemplo de vida. O pecado hoje é visto como uma novidade, porque viver pra sempre na mesmice se temos a curiosidade. Assim deixamos de lado tudo o que temos, pode ser por vários anos ou um mísero momento. E assim ficamos cegos e caímos na armadilha... E se nessa hora Deus quer nos mostrar a verdade?
O impacto é forte e te faz chegar bem perto da morte para você poder entender que foi Deus e não a sorte.
A verdade pode doer, mas o amor verdadeiro faz renascer todos os planos que Jesus traz e nos faz merecer . Sejamos exemplos para a incredulidade, que vive na mentira da ilusão, continuam na traição e duvidam da verdade, e que ser errado por oportunidade é comum na nossa sociedade. O que aprendemos com os erros é que podemos viver para sempre com os acertos.
Na verdade que Jesus nos ensinou e que poucos vivem... e porque não são essas pessoas que nos denigrem? Porque desde o início elas viram o amor que em nós existe. Os que enchem a boca e falam com ironia verão a obra que Jesus fará e a nossa alegria.
Fui o culpado por tudo isso e sempre peço perdão pelo meu egoísmo. Agora e para sempre te prometo todo o meu amor e respeito. Obrigado por me perdoar e ver que o amor é mais forte que qualquer dor. Vai ser tudo diferente e não terá mais nada que divida a gente. A nossa matemática é diferente da nossa soma somos um e do amor que vem da gente teremos nossos filhos e viveremos esse amor eternamente.

Inserida por Mtzz

Por mais que você se esforce e suba no cume da montanha mais alta, o céu sempre estará em cima...

Inserida por Sammantha14

O topo da montanha é o local onde estão seus pés.

Inserida por ShihanCiceroMelo

O que ensino lhe protegerá e guiará por toda escalada. Mas saiba que o topo da montanha é um lugar vazio.

Inserida por ShihanCiceroMelo

A vida é uma montanha que escalamos sem nunca chegarmos ao topo.

Inserida por EneasBispo

sabe essas voltas que o mundo dá? Aproveita sobe em um carrinho e faz de montanha-russa!

Inserida por ficaereflita

045-"É mais fácil mover uma montanha do que alterar uma crença" (jocax)

Inserida por jocax

A grande montanha a vencer nao está lá fora pode estar aqui dentro

Inserida por daniemille

Somos fortes, mas mesmo uma grande montanha definha a ação das tormentas.

Inserida por Anderson_Claro

A vida é como uma montanha russa, resta saber se você tem coragem de entrar nela.

Inserida por MaiaZ