Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429028 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Que bons ventos tragam novas - e maravilhosas - energias sempre!

Pra que sofrer se nada é pra sempre? Pra que correr se nunca me vejo de frente? Nada como um dia após dia, uma noite, um mês...

Capital Inicial

Nota: Trecho da música "Olhos vermelhos".

A vida é assim: Melhores amigos estarão sempre juntos, aconteça o que acontecer.

Bons fones, se possível. Boa música, sempre!

Já...
Já me apaixonei e achei que era pra sempre...
Mas me esqueci que o " pra sempre " sempre acaba;
Já gritei de felicidade;
Já confundi sentimentos;
Já roubei beijos;
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando;
Já corri pra não deixar alguém chorando;
Já conversei com o espelho;
Já chorei sentada no chão do banheiro;
Já fiz juras eternas;
Já sorri pra esconder uma lágrima;
Já senti medo do escuro;
Já olhei a cidade de cima, mesmo assim não encontrei meu lugar;
Já escalei as mais altas montanhas em busca da felicidade;
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas e senti falta de uma só;
Já chorei por ver amigos partindo, mais vi que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão;
Já quase morri de amor, mais renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial;
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais deficéis de esquecer;

Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.

Sempre vou Te Amar



Como vou te dizer,
que agora você faz parte da minha vida...
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço!
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve...
Como vou imaginar a vida sem você...
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele...
E nossos olhares já se encontraram num só!
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo...
Que nossas mãos se unem em harmonia...
E nossos pensamentos se tocam no ar...
E nossos corpos se encaixam no amar...
Como, minha vida...
Como posso deixar de te amar?
Não tem como!
Já não posso!
Te preciso...
Te quero ao meu lado...
O tempo todo!
Não, meu amado...
Não desisto, nunca é tarde!
Já não posso te deixar...
Pois sempre vou te amar!!!

Sempre faça a estrela do seu coração brilhar!

Deus ter-nos-ia posto água nas veias, em vez de sangue, se nos quisesse sempre imperturbáveis.

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerrando ciclos. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Afinal se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo!

Gloria Hurtado

Nota: Adaptação de trechos de Link

O amor não se apega, não sofre a falta, mas frui sempre, porque vive no
íntimo do ser e não das gratificações que o amado oferece.

Sempre que você olhar para o céu e ver que ele não tem fim, lembre-se que meu carinho por você também é assim.

"Na pior das hipóteses, espero que nunca esqueça
Que vou te amar pra sempre independente do que aconteça"

Senti que morrer devia ser doce.. ficar livre para sempre da vergonha, da angústia, da solidão... de tudo.

O homem sábio sempre aprende com o passado que teve
Aquele que produz veneno fatalmente bebe um pouco dele

Filipe Ret

Nota: Trecho da canção A Margem Me Chama.

A verdade é sempre um abismo.

Sempre começamos pelos parabéns, felicidades, tudo de bom. Dessa vez vou fazer diferente, antes de qualquer coisa eu preciso agradecer, pela sua amizade, sua parceria, conversas. Agradecer por confiar em mim, e principalmente por me deixar confiar em você, escutar as minhas asneiras do dia-a-dia e muitas vezes morrer de rir, sempre me ajudando, me encorajando e torcendo por mim. Sei que o carinho que tenho por você é reciproco, e fico extremamente feliz por isso. Portanto, antes de qualquer coisa... OBRIGADO POR TUDO.

Não preciso te ver todo dia pra saber que está bem, pois quando não está, eu sinto. E quem disse que a amizade não resiste a distância?
Bom, ainda não ouviu falar de nós...

Voltando aos parabéns então :)
Falar que te desejo toda a felicidade do mundo, e que pode contar comigo sempre nem precisa né? Você já deve saber disso faz tempo.
Torço muito por você e quando estiver la na frente, vitoriosa nessa vida. Vou me orgulhar de dizer: era minha parceira, nos divertimos muito.

Família é quem você escolhe pra viver. Família é quem você escolhe pra você, não precisa ter a mesma corrente sanguínea, é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia![...]

Por fim...

Há quem diga que estamos sozinhos no mundo
tem gente que acha que não se pode confiar em ninguém
sou obrigado a discordar, e com toda certeza eu digo:
existem pessoas que Deus coloca em nossas vidas pra nos ajudar e nos acompanhar sempre, damos o nome a essas pessoas de: AMIGOS!

E uma dessas pessoas faz aniversário hoje, e como não sou de esquecer datas...

E o amor sempre prevalece, vence todos os obstáculos e aumenta a cada nova dificuldade encontrada pelo caminho.

Que o desejo de ajudar o próximo consiga sempre superar o egoísmo e a falta de esperança no ser humano.

Felicidade sempre...
Como diziam os grandes pensadores, aniversário é uma festa pra te lembrar do que resta. E pra você resta muita coisa ainda. Espero que viva intensamente todo esse tempo. Afinal, a vida é muita curta para ser pequena.
Portanto, veja o mundo com os olhos de quem viaja, ouça as pessoas com os ouvidos de quem está com pressa, sinta o que te acontece como quem namora, prove das coisas da vida como quem faz uma receita deliciosa e cheire o ar à sua volta como se estivesse em um jardim.
Assim, não se prenderá no que não é importante, ouvirá só o que realmente faz diferença, sentirá com o coração e não com a ansiedade e degustará do prazer divino de viver, sentido-se no paraíso, mesmo estando aqui.
Viver é apostar no futuro.

A estrada segue sempre em frente
Deixando a porta onde começa
Agora distante a estrada continua
E eu devo segui-la, se eu puder

Conquistando-a com meus pés ávidos
Até que ela se junte a um grande caminho
Onde muitas trilhas e tarefas se encontram
E para onde depois? Não sei dizer.