Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Para a MELHOR AMIGA DE SEMPRE
<b>Desculpa , Desculpa , Desculpa .</b><br>
Dei ouvidos a outras pessoas , sem seqer pensar em NÓS .<br>
Nao vao ser as outras vozes qe entoam , nos outros cantos , com a inveja do olhar , da amizade , da felicidade construida á 8 ANOS ! Qe nos vai <s>separar</s> !<br>
Posso dizer qe es mais qe uma simples amiga es aqela qe me apoia , qe me faz sorrir mesmos naqeles momentos em qe a lagrima bate a porta , qe me abre os olhos em relaçao a todo ( TODO ) , qe me levanta daqeles problemas mais dificies e incopreendiveis , qe tem sempre ( mas sempre ) um conselho a dar .. uma palavra .. um olhar .. um sorriso .<br>
Contigo aprendi coisas qe NINGUEM , mas mesmo NINGUEM , me ensinou . <br>
Ensinaste'me a <b>AMAR</b> , a <b>SORRIR</b> , a <b>TER FORÇA PARA VENCER</b> , a NUNCA DESISTIR</b>, e qe existe sempre uma maneira de CONTORNAR os <s>PROBLEMAS</s> (..)<br>
E ensinaste'me qe a nossa AMIZADE nunca vai ter um fim .<br>
Ter'te , é caminhar na vida confiante .<br>
Sem medo de errar , mesmo errando.<br>
Ter'te é qerer ser MELHOR , é qerer dar o melhor de mim<br>
É a ver as coisas de uma forma diferente , e ter força para lutar e crer vencer . <br>
Desculpa pelas vezes qe descarregei em ti .<br>
Mas es a unica qe me compreende , e qe conhece a minha personalidade e o meu feitio melhor qe TODO e TODOS .<br>
Foram e sao bons os momentos qe passamos e qe ficam para sempre marcados .<br>
Foram manhas ( de aulas , de passeios , de ferias , de conversas , de greves .. ) , foram tardes ( de praia , de shopping , de avenida , de filmes , de Senhor de Matosinhos , de videos, de gargalhadas , de brincadeiras ( de peqenas 8D ) , de perseguiçoes , de aulas , de ferias de maluqeiras , de conversas.. ) , foram noites ( de festa de pijamas , de directas , de historias , conversas ..) !<br>
FORAM OS MELHORES MOMENTOS DA MINHA VIDA !<br>
Todos os dias tenho a tua presença e isso faz'me FELIZ !<br>
Eu so qero ficar contigo para sempre .<br>
Acredito qe quando tivermos mais de 50 anos , me vou recordar dos bons momentos qe passei , e dizer aos meus netos qe <u>tive</u> e <b>TENHO</b> a MELHOR AMIGA DE SEMPRE !<br>
Um dos meus desejos qe pedi no Ano Novo , foi qe ficasses comigo para sempre e nunca mais me largasses .<br>
<br>
E o qe é uma amizade verdadeira perguntam vcs ..<br>
É quando nunca estamos cansados para ouvir;
É quando existe um carinho todo especial;
É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;
É quando o amigo se faz presente até nas horas em que achamos que não são precisas;
É quando existe cumplicidade;
É quando temos plena confiança;
É quando tentamos abrir os olhos do amigo
Quando julgamos que esteja fazendo coisa errada não abandonamos.
Enfim, amizade é um bem muito precioso que precisamos conservar sempre, mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer.
Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas, que temos que ter e saber sempre.
E sempre uma experiencia repeleta de emoçoes , carinho e de liçoes .. qe normalmente nunca se esqece .E qe por mais qe a distancia , a tristeza e a dor persista vai sempre existir aqela amizade .
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, essa pessoa estara firme e forte, porque sabe que pode contar com aqela pessoa a qem chama de amiga
Sei qe exisste amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
Nao qero ser daqelas pessoas qe dizem qe a amizade verdadeira nao existe , qe mais tarde ou mais cedo , tudo acaba e cada um segue o seu rumo , qe a distancia os vai separar !
POR FAVOR FICA COMIGO PARA SEMPRE
Não perca tempo com brigas nem ofensas, um grande pensador sempre esquece as diferenças.
(Você é um vício)
Peyton
As pessoas sempre partem....
As vezes a dor se torna uma parte grande da sua vida que você espera por ela sempre porque você não consegue lembrar a parte de sua vida sem ela.
Mas um dia, você sente algo a mais.
Algo que você sente errado so porque não é familiar e esse momento você percebe que você é feliz.
Peça a Deus para que aconteça o que for melhor para você, porque Deus sempre sabe o melhor para nós. A gente, não.
O sempre surpreendente Guimarães Rosa dizia: “O animal satisfeito dorme”. Por trás dessa aparente obviedade está um dos mais profundos alertas contra o risco de cairmos na monotonia existencial, na redundância afetiva e na indigência intelectual. O que o escritor tão bem percebeu é que a condição humana perde substância e energia vital toda vez que se sente plenamente confortável com a maneira como as coisas já estão, rendendo-se à sedução do repouso e imobilizando-se na acomodação.
A advertência é preciosa: não esquecer que a satisfação conclui, encerra, termina; a satisfação não deixa margem para a continuidade, para o prosseguimento, para a persistência, para o desdobramento. A satisfação acalma, limita, amortece.
Por isso, quando alguém diz “Fiquei muito satisfeito com você” ou “Estou muito satisfeita com seu trabalho”, é assustador. O que se quer dizer com isso? Que nada mais de mim se deseja? Que o ponto atual é meu limite e, portanto, minha possibilidade? Que de mim nada mais além se pode esperar? Que está bom como está? Assim seria apavorante; passaria a ideia de que desse jeito já basta. Ora, o agradável é alguém dizer “seu trabalho (ou carinho, ou comida, ou aula, ou texto, ou música, etc) é bom, fiquei muito insatisfeito e, portanto, quero mais, quero continuar, quero conhecer outras coisas”.
Um bom filme não é exatamente aquele que, quando termina, nos deixa insatisfeitos, parados, olhando, quietos, para a tela, enquanto passam os letreiros, desejando que não cesse? Um bom livro não é aquele que, quando encerramos a leitura, permanece um pouco apoiado no colo e nos deixa absortos e distantes, pensando que não poderia terminar? Uma boa festa, um bom jogo, um bom passeio, uma boa cerimônia não é aquela que queremos que se prolongue?
Com a vida de cada um e de cada uma também tem de ser assim; afinal de contas, não nascemos prontos e acabados. Ainda bem, pois estar satisfeito consigo mesmo é considerar-se terminado e constrangido ao possível da condição do momento.
Quando crianças (só as crianças?), muitas vezes, diante da tensão provocada por algum desafio que exigia esforço (estudar, treinar, emagrecer, etc), ficávamos preocupados e irritados, sonhando e pensando: Por que a gente já não nasce pronto, sabendo todas as coisas? Bela e ingênua perspectiva. É fundamental não nascermos sabendo nem prontos; o ser que nasce sabendo não terá novidades, só reiterações. Somos seres de insatisfação e precisamos ter nisso alguma dose de ambição; todavia, ambição é diferente de ganância, dado que o ambicioso quer mais e melhor, enquanto que o ganancioso quer só para si próprio.
Nascer sabendo é uma limitação porque obriga a apenas repetir e, nunca, a criar, inovar, refazer, modificar. Quanto mais se nasce pronto, mais se é refém do que já se sabe e, portanto, do passado; aprender sempre é o que mais impede que nos tornemos prisioneiros de situações que, por serem inéditas, não saberíamos enfrentar.
Diante dessa realidade, é absurdo acreditar na ideia de que uma pessoa, quanto mais vive, mais velha fica; para que alguém quanto mais vivesse, mais velho ficasse, teria de ter nascido pronto e ir se gastando…
Isso não ocorre com gente, mas com fogão, sapato, geladeira. Gente não nasce pronta e vai se gastando; gente nasce não-pronta e vai se fazendo. Eu, no ano 2013, sou a minha mais nova edição (revista e, às vezes, um pouco ampliada); o mais velho de mim (se é o tempo a medida) está no meu passado, não no presente.
Demora um pouco para entender tudo isso; aliás, como falou o mesmo Guimarães, “não convém fazer escândalo de começo; só aos poucos é que o escuro é claro”…
A cadela do fascismo está sempre no cio.
Nota: Pensamento adaptado do epílogo da peça "A resistível ascensão de Arturo Ui".
Não suspirem mais, mulheres, não suspirem mais,
Os homens sempre foram enganadores,
Um pé no mar, e outro, na margem,
Nunca constantes em coisa alguma.
Sempre haverá aqueles que vão querer defini-la com base no sobrenome que carrega ou no sangue que corre em suas veias. Não deixe que outros concluam quem você é. Conclua você mesma.
- O que houve, BoJack?
- A mesma coisa de sempre: não me conhecia, aí se apaixonou por mim e agora me conhece.
A verdade é algo peculiar. Você pode tentar escondê-la, mas ela sempre acaba voltando à tona. Fazemos de uma mentira a nossa verdade, para sobreviver. Tentamos esquecer. Até não ser mais possível. Não conhecemos nem metade dos mistérios do mundo. Somos andarilhos na escuridão.
Nada dura para sempre. Nem a felicidade nem a tristeza, então segure-se, permita-se sentir tudo que você precisa para sentir, as coisas mudam.
SEMPRE BOM LEMBRAR:
Frequenta o abandono quem vive um quase namoro, fantasia reciprocidade, aceita abraço frouxo, conversa sem olho no olho, ausência de carícia.
Frequenta o abandono quem chama a rejeição de saudade, implora por qualquer fiapo de atenção, enfeita sua própria desvantagem.
Frequenta o abandono quem vê na recusa uma possibilidade de mudança ignorando os sinais óbvios da distância.
Frequenta o abandono quem não reconhece que ser bem tratada não é um mérito, mas uma condição e segue chamando migalhas de banquete.
Frequenta o abandono com assiduidade quem se contenta com tão pouco que o Outro para mantê-la descobre que pode dar cada vez menos.
Frequenta o abandono quem não está disponível pra viver um romance porque namora um drama.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
