Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 425681 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

A mulher tem um valor significativo, que a maioria dos homens enlouquecem quando as perdem.

Richard A. Gardner quando deu o nome a Alienação Parental (SAP) no início dos anos 80, ele na realidade, estava rotulando o nome do calibre da arma, que um genitor defere sobre o outro genitor em seu total distúrbio bipolar!
Distúrbio no qual uma parte genitora impede que uma criança tenha vinculo numa base contínua ao lado de seu genitor, pois a alienação parental cria um sentimento de repúdio a um dos pais sem qualquer justificativa!
E esse mau fere mais que qualquer calibre de estanho, pois devasta a alma sem fazer com que uma gota de sangue caia por terra.

O ser humano que não carrega um sonho dentro de si, não detêm alma!

A ferramenta dos esportes é a maior maquina transformadora que pode ser usada pelo bem social humano, pois nela se agrega todos os valores humanos!

O contato com a "dor" pode bloquear o desenvolvimento de habilidades para superá-la.

Eles possuíam tudo para ser um casal, mas misteriosamente eles eram apenas amigos.

Durante dias tentando encontrar respostas para saber o que tínhamos em
comum, parece que somos semelhantes com ausências.

O nosso amor é como se fosse uma paixão de verão, e elas geralmente nunca duram.

Que sua noite seja abençoada, que a Paz esteja presente em seus lares com a bênção do Sr.

Forte não e' quem vence tudo com facilidade, e sim, quem supera tudo com dificuldade.

No amor perdido, não chore, não lamente-se, não se faça de vítima. Se a culpa foi sua, corrija-a! Se não for esqueça. Leve esta experiência para um novo amor.

"Deficiente" é quem não consegue modificar e viver sua vida.

Quando a saudade dói e aperta, é por que partiu quem nos fazia muita falta.

Quando saio por aí, pelas caminhadas da vida, em cada pisada fica uma história.

Somos apenas fantoches, em uma peça onde os personagens são egoístas e sem coração... E que a plateia simplesmente se diverte.

A mulher e a natureza são perfeitas, sofreremos as consequências se não as preservarmos.

Não é o medo do futuro que impede meus sonhos e sim os fantasmas do passado.

Quero amar tudo ao meu redor...
Conhecidos, desconhecidos...
Amigos, inimigos...
Quem gosta ou não de mim...
Quem me odeia ou não...
Pois é de amor que eu levo a vida.

O poder das palavras é muito forte, diante dos ignorantes, por isso existem pastores, bispos e políticos bilionários.

Não devemos nos preocupar com as pessoas que nos criticam, falam o que não devem, dizem o que não sabem e cuidam das nossas vidas. É que de certa forma estamos à cima delas, devemos nos preocupar sim, é, quando ninguém fala nada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp