Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
"Que suas mentiras não superem minhas verdades, e que de tudo que seja capaz eu possa vencer."
-Aline Lopes
Eu ja falei q minha cota de relacoes/estresse para 2012/2013 ja foi completada. agora só depois da copa...
Me passam coisas que não compreendo, está em tudo o que eu penso, sonho distante com seu olhar... quando me olha, me sinto linda!
Sabe contar? 123 estou aqui outra vez 456 que bom q te encontrei 789 te adoro de verdade. É eu sei a ultima não rimou mas na vida nem tudo rima e mesmo assim você vai vivendo ...
Eu estou bem com a minha decisão, tou mais leve, mais tranquila, mais liberta e mais decidida. Por que não começar outro livro? Aquele já me fez ter muitos pesadelos, quero um livro que me faça sonhar... tou indo...Comprar outro livro? Não , estou indo escrever outro livro.
-Pq mudou tao derrepende? O q aconteceu?
-Eu não mudei
-Então onde esta a mulher que conheci?
-Esta aqui na sua frente
-E o amor que ela sentiu por mim, sera que ainda sente?
-Não sei.
-E ainda me diz que não mudou? Ou será que nunca me amou?
-Não duvide do meu amor.
- Como não duvidar? Você se afastou, me evita e quer que eu acredite em você?
- Eu te amo de mais.
- Será?
- Mas quando descobri quem você era tudo mudou.
- Como assim?
- Como assim?! Olha pra trás, quem sabe seu passado te faça entender porque estou distante.
- Você sabe que eu mudei.
- Queria acreditar, mas não consigo.
- Não consegue ou usa meu passado como desculpa?
- Eu te amo tanto mas prefiro sofrer sozinha do que descobrir que ainda faz aquelas coisas.
- boa sorte pra você emtão.
- hã?
- Só não me esquece porque não vou te esquecer.
- Vou te amar pra sempre e isso vai me doer.
- prometo te fazer me odiar.
- Como?
- Que meu passado se repita no meu futuro que começa hoje. Foi por você que parei, é por você que começarei tudo de novo.
- Não faz isso, por favor.
- Espero um dia te rever e ver te olhando nos meus olhos, com culpa. Muita culpa. Culpa de me ver de novo na situação que você começou a namorar comigo, você terminou comigo. Quem sabe volte a amar um canalha.
♥ Tem vezes q nem com um empurrãozinho e nem um empurrãozãum eu consigo =..) ♥ contar o que realmente queria ♥ Mais é q quando vou conta ♥ assim que olho pra ele ♥ meu coração dispara ♥ minha boca trava ♥ meu cérebro entra em curto ee tudo fica branco e só enxergo ele.. . ♥
Beijos...
Ainda que eu beije, que tu beijes, que ele beije, que nós beijemos, que vós beijeis, que eles beijem.
O que são os tão falados beijos?
Gosto perguntas, mais gosto ainda mais de respostas, e não há gosto melhor na resposta sobre o beijo do que eles próprios.
Pra alguns vale uma demonstração de amor, outros de carinhos, outros de desejos, mais pra todos tem significado!
Queria calar-me diante do sabor que é matar com beijos a saudades, mais não me contive, pensamentos meus tão meus com medo, receio, que tardou atitudes que foram incendiadas por um som suaves escolhido ao acaso tomando forma em minhas idéias, um clima perfeito, colocando minhas duvidas ao sono, pra que as certezas despertassem num simples momento, depois de tantos outros, porém esse concretizando com beijos inesperados.
Momentos marcados com beijos, beijos que marcam momentos, detalhes são apenas detalhes e são os detalhes que fazem as diferenças.
Beijos não é o motivo maior, mais sem um bom beijo não há um bom motivo estar novamente com os desejam.
Não há agradecimento nem palavras, apenas reciprocidade e vontade de tocar com os lábios novamente e reviver o que tem de melhor neles, o seu beijo!
Quando faltar as palavras não se esforce não fale nada apenas beija-me!
Me envergonho de ter agredido meu pai,
eu sonho em ser pai também, me arrependo,
e o perdoo ,mas quero é distancia dele.
Um poeta eu queria ser,
Para lindas palavras falar,
Todo sentimento demonstrar,
De um lindo bem querer.
Siby
VIDA MINHA
Ainda que neste momento eu reunice todos os meu sentimentos, nada sentirei.
Ainda que eu pense em tudo, nada vai me confortar.
O meu pranto é o meu espanto.
O meu sono é meu leito de paz.
E os meus que são tão e somente meu me fazem contestar.
Vida, vida minha tão vazia
onde a felicidade está?
Você pode dizer quantas vezes quiser: " Eu consigo não sentir nada", porque não é isso o que teus olhos dizem quando olham nos meus...e isso pra mim basta, porque sei que palavras podem dizer tudo o que quer, mas os olhos só dizem a verdade!
Eu não me importo com o qui os oltros pensam de mim,mas eu me importo e muito com o qui as pessoas qui eu amo pensam de mim
Durante muito tempo eu agüentei insuportavelmente ouvir a voz dos seus olhos em aflição;
O veneno que eu me afogo é o querer do próximo que eu morra sem o dialeto que o faça explicar a inveja;
Eu me sinto só no meu mundo, pois em minha fortaleza eu decido o meu melhor;
Acredito-me eu, que o que mais importa nessa vída é saber que tentamos, sim, saber que lutamos ate quando não tinhamos mais força para levantar um dedo sequer, por qualquer sonho que tenhamos, por menor que ele seja, mesmo que nunca o realizemos, podemos olhar pra trás e saber que se não realizemos não foi nosso culpa, porque nois fizemos de tudo pra que ele aconteça. Lutar é gratificante!
Eu não gosto de esperas, elas são tensas e variáveis, mas na sua maioria variam mais pro lado ruim que pro bom.
Eu acho que a minha fase de descrença e questioamentos sobre a existência de "Deuses e Deusas" já se tornou um tanto quanto obsoleta. Em determinadas circuntâncias, podemos sentir de maneira clara que nós não somos apenas isso que vêmos ao nosso redor, não somos apenas o que a ciência descobriu até agora, não somos um emaranhado partículas disso e daquilo. Se vc obtiver a oportunidade de conseguir sentir, realmente a vida, verá que existe algo além disso, algo inefável e incompreensível, algo incalculável e transparente, mas tão vivo quanto vc.
Ainda que eu escrevesse mil vezes que te amo, não seria nada perto do suficiente pra explicar tudo que carrego aqui dentro.
"Eu parei de ter medo do bicho que morava de baixo da minha cama, aquele que a mamãe contava, quando cresci e descobri que ele vive mesmo é dentro das pessoas"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência