Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 430610 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Beijo na testa. E eu achando que ele não tinha desistido. Que não teria esquina, nem curva nenhuma que me fizesse perdê-lo de vista. Que não teria grito alto demais, arranhão de raiva ou choro no silêncio que o fizesse dar meia volta e ir embora. Ele não tinha força nos braços pra carregar a gente, e me carregar sem amor ardente. As mãos suadas e aquela premissa de que ele era realmente um moleque. Dureza é voltar pra casa com os olhos borrados e contar pra minha mãe que ela tinha razão. Ele não saberia lidar com nada disso. É quando estabiliza, quando acontece a vira que a gente descobre quanto vale o jogo. Ele veio com um zap, e eu só tinha uma espadilha de nada. Não dava pra lutar sozinha se o nosso truco é jogado pra dois. Não dava pra continuar quando a aposta é doze e ele abandona o jogo no meio. Pior é constatar que não era blefe e que a mão dele era leviana. Resultado: na testa.
Eu tenho um pouco de medo disso. Não, não é dela. É disso que a gente tem. Que me sufoca, mas não é um sufoco forçado. Bate junto com a angústia e parece que o peso do mundo amolece as minhas pernas e elas ficam bambas. Os braços ficam dormentes com a disritmia do coração. E eu sou só mais um desses meninos que se mascaram de fortes. Com músculos, um pouco de barba e um tanto de solidão pra dar charme. Mas é quando estabiliza que a gente entende o rosto. Não tem ruga nenhuma e dá pra perceber que a gente é muito novo ainda. Tem muita coisa pra viver, e eu não sei lidar com as coisas quando elas saem do controle. A garganta fica seca quando eu percebo que as coisas estão indo por um caminho que eu não sei prever. Não tem mais aquela falta de ar, mas a atmosfera é leve com ela. Não precisa muito de pôr-do-sol pras coisas ficarem bem. E se eu perder tudo isso? Eu corro. Largo as cartas na mesa e vou sem nem olhar pra trás – porque se eu olhar, eu volto.
Você era o mundo pra mim, e decidiu não ser mais. Eu só queria um amor, e você queria o resto. Você queria pausar as coisas, e eu o controle remoto da TV. Você queria ter o controle, e eu me jogar de bungee jump. Você queria que eu ficasse, mas eu fui embora algumas vezes também. Você queria um final feliz, mas a gente só era feliz e eu resolvi não dar final. Eu só queria fugir e você queria misturar o meu discurso e me levar a algum lugar com nome e endereço conhecido. Você bateu a porta, mas eu também. Dava pra sentir a sua mão do outro lado da maçaneta – e por que você não me puxou? A gente girou junto e eu caí na minha cama, e eu também caí pra fora da vida. Eu fui crescer, mas você quis ficar. Quem é que vai substituir o seu rosto nas fotos do meu quarto? – e quem vai me mandar combinar o tênis com a bermuda direito? Eu vou correr, mas um dia eu volto. Se você voltar, eu corro. Bati a porta depois que você saiu, e não tem toc toc que me faça abrir de novo. Boa sorte com isso, e pra você também. Até mais, e eu te amo.
[E é nos desencontros da vida que a gente vê que uma cena qualquer é como o amor. Que não precisa ser bonita ou fazer sentido. Que não precisa ter motivo aparente ou fechar nas reticências. É nos diálogos entreportas, de portas batidas, de corações partidos que a gente vê que a maioria de nós quer a mesma coisa. Que a gente só quer um amor.]

Eu tentei te pôr entre as linhas dos meus versos e te transformar em palavras todos os dias, desde que deitei meus olhos em teu sorriso morno. E cada olhar que me proporcionavas impetrava ser encaixado em uma poesia. E o som da tua voz, junto aos teus pequenos detalhes, puxava-me para um mar de doces termos que nunca se permitiam abrandar para que eu sossegasse meus dedos com uma dose inteira de ti.

...Hj eu nao tenho o que reclamar nao... Viver de musica, trabalhar com audio... E um sonho antigo que se realizou em minha vida... Nao foi facil, mais aqui estou.
Se você tem um sonho, faca deste sonho algo real pois o Senhor nos capacitara e nos dara todas as ferramentas necessarias para que seus sonhos se tornem realidade...nao cruze os bracos, va a luta e enfrente seus medos...fica a dica.

⁠Eu me amo.
Eu me respeito.
Eu me perdoo...
Eu sei que não preciso ser forte todos os dias.
Eu sei que minhas falhas não resumem quem eu sou.
Eu sou importante.
Eu sei o meu valor...

Pena q ela namora😭

Eu gosto muito dela, porém ela namora..

Confesso que já tive vontade de largar tudo, para com ela ir embora...

O jeito que ela mexe comigo é difícil de explicar, será que um dia eu vou ter chance de com ela namorar?

Espero que sim, porque por ela eu sinto tanto amor, que mal cabe em mim...

Mas infelizmente ela namora, oque me resta é respeitar...

Mas confesso que é com ela que eu queria estar.

Eu vou te ligar se a saudade apertar
Mas, por enquanto, eu sei que cê tá bem
Mas se eu te contar que tá foda aguentar
Essa distância que é viver sem

⁠Eu não sei qual é o veneno que está matando seu amigo. Mas aquele que está matando você se chama "esperança".

E no espelho da vida eu me (re)vejo, me avalio e percebo que não é importante a quantidade de anos que já passaram por mim. O mais importante é continuar a possuir um coração que se emociona com pequenas coisas ...o nascer de uma folha nova, o riso de uma criança, uma mão estendida, o valor verdadeiro da Amizade,a força avassaladora do Amor!
É continuar a possuir uma alma repleta de sonhos ...que acredita que o amanhã será mais colorido e onde a PAZ cativará para sempre o seu lugar!

Viver
Há dias e dias e hoje eu pude sentir e mensurar-me
do quanto é bom ser aceito e por tudo à que tenho
posto-me ao desdobramento ,dou-me à satisfação
de ter-me esforçado e me direciona sempre ao
sentido de que vale-me cada gota límpida ou vermelha de mim, pondo-me na certeza de que
devo sempre esforçar-me em meu viver .

A diferença de uma escultura e eu, é que ela me escuta quando falo.
Diferente de mim, que ouço, o que ela não diz.

“⁠Por essa noite eu desejaria dormir e não acordar mais, apenas por essa, pois sei q amanhã será um novo dia e eu mudarei de pensamentos”

⁠Acho q eu ja to no limite... o peso nas costa é muito.maior q eu posso carregar, ...ja nao sobrou quase nada a nao ser cacos de 33 anos de muita luta e desejo de crescer... a falencia do corpo alma e expirito batem a porta...acabou se as reservas, estou só.!

Sim !, eu já gostei de você. Talvez não fosse totalmente gostar, atração? Quem sabe. A única coisa que posso dizer com certeza é que algo eu sentia por ti.Da formar que vc sorria, me olhava fazia algo crescer em mim uma coisa que não sabia explicar. Não sei dizer se era amor, quem sabe tivesse sido, pq o amor é meio que isso não sabemos explicar só sentimos, é uma coisa tão forte que só cresce a cada dia, a cada instante, e nunca acaba. Mas, se fosse apenas gostar( eu sabia exatamente do que eu gosto em vc, gosto dos seus olhos castanhos, do seu jeito sedutor, da sua voz, da sua forma de agir, de como gosta de matemática como eu, como confia em mim etc.) ou atração eu me senti atraída por ti, você consiga que eu fizesse algo eu nunca teria tentado ou pesando em fazer... Você era assim na minha vida, me tormanava outra pessoa, alguém mais... Confiante em me mesma. Enfim se não foi nada foi apenas algo passageiro eu não perdi ninguém, mas se foi algo pra valer, se eu realmente tiver sentido alguma coisa por ti, eu ainda,talvez, só talvez te queira na minha vida. E se vc sentir algo por mim, me fale. Só te peço isso.

⁠Pupila dilatada
Coração acelerado
Mãos frias
Me julgaram estar drogada.
Mas é assim que eu fico
Quando você passa.

Apaguei a última mensagem, silenciei o contato, resgatei minha dignidade e excluir a conversa.
Eu quero paz.

APENAS EU

Há pessoas que querem pouco, mas recebem muito ...
Há pessoas que recebem pouco, mas querem muito ...
Há pessoas que querem muito, mas dão pouco ...

Quisera eu, receber sem medidas e
dar “apenas” a medida certa: pouco ou muito
Mas não, não sei medir, quero alguém pra transgredir ...

Ao mergulhar, vou fundo em busca dos tesouros.
E quando volto à superfície,
Inviável oferecer,
Porque pesa e o meu par se afoga, não transborda.

Quisera eu, ser eu, no fundo ou na superfície.
Ser apenas eu, sou eu.

eu queria q um vvampiro daquele (Edwad crepúaculo) me mordesse

Um daquele vampiro pode

É melhor amar q ser amado
É melhor doar q receber
Se isso é verdade
Eu quero entender!!!

Eu olho paras as coisas patéticas, antes não via assim
você é a chave para meu sonho
a paisagem que eu quero ver
você é toda luz que eu quero sentir
para onde vou
da onde volto
para onde olho
tudo que eu desejo
você me conhece sód e olhar
então veja como eu vejo.

Por mais que eu tente não vou conseguir escrever o que já foi escrito, ou dizer o que já foi dito. Quero ir muito além do que já foi feito, sou um vanguardista nato, nasci pra satisfazer a necessidade que eu sentia de mim mesmo. Não vim ao mundo para agradar ou mesmo bajular vim pra discordar pra ser contra, pra não aceitar condições...
Não sou mais nem menos, sou mil em um, sou o nada no vazio...
Sempre hastearei a minha bandeira, mesmo que esta venha a sucumbi
Odeio conceitos, repudio toda e qualquer forma, pois sei que o que é realmente lindo é anômalo ou diferente.