Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Sou igual ao Google tem certas pessoas só me procuram quando não tem mais nenhum recurso ai me procura e ainda nem obrigado diz. Google a consulta e de graça e acha que sou sócio do Google.
Se engordo, tô grávida. Se emagreço, tô doente. Se me visto bem, sou metida. Se me visto mal, sou desleixada. Se digo o que penso, sou arrogante. Se choro, quero dar pena. Se tenho muitos amigos, sou falsa. Se tenho poucos, sou antissocial. Se me defendo, sou malcriada. Se não, sou fraca. ENFIM… Não se pode fazer nada sem ser criticada.
Peso invisível
Sou a filha que precisa ser presente,
a estudante que precisa saber tudo,
a profissional que precisa acertar sempre,
a esposa que precisa cuidar,
a pessoa boa que precisa ser gentil,
a dona de casa que não pode falhar.
É uma dança incansável entre expectativas que nunca se esgotam,
um ciclo que se repete entre paredes invisíveis.
Há uma pressão silenciosa que me dobra,
me torce e exige que eu seja tudo para todos,
sem nunca me dar a permissão de ser apenas… eu.
Não é o esforço que pesa,
mas o constante peso de não poder largar.
Eu só queria, por um instante,
a leveza de não esperar nada de mim mesma,
de não ter que carregar os olhares dos outros
ou os julgamentos que me cercam.
Um dia de liberdade pura e despreocupada,
onde posso existir sem expectativas,
onde não preciso ser perfeita,
não preciso ser forte,
não preciso ser mais do que sou.
Apenas um dia onde posso esquecer esses papéis,
onde a responsabilidade se dissolve no vento
e sou apenas um ser
solto no mundo,
sem amarras,
sem rótulos,
sem pressa,
livre de tudo o que pesa.
Sou grata por todas as pessoas sem caráter que passaram pela minha vida, elas me ensinaram direitinho quem eu jamais devo ser.
Meu coração te quer, mas, vai além do que podes ser. Sou egoísta por querer me despedir? Não aguento um só segundo aqui, quando gostaria na verdade de uma vida ao teu lado. Por favor, me permita dar a última palavra.
Sou oculto!!! E até quando o barqueiro vier me buscar de volta para minha casa, jamais me compreenderei, por mais que tente incessantemente. Eis o dilema da humanidade.
Sou grata por ter irmãos. Só quem tem irmãos tão unidos como os meus, sabem o tamanho do amor que nos une.
Sou responsável pelo que digo e posso até ser responsável pelo que o outro entende mas não tenho nenhuma responsabilidade pelo como o outro se sente.
Ei,me olhe nos olhos tenho algo pra lhe dizer; Sou da alegria, mais já me peguei chorando Sou da justiça, porém muitas vezes injustiçado!
Sou do amor, porém nem sempre amado.
Sou da compreensão, mais muitas vezes incompreendido. Sou assim, se errado não sei Sigo, Luto, Batalho, sou da guerra, mais prefiro a paz!
Sou do Sol, mais adoro a sombra Sou do perdão, e perdoarei quantas vezes meu coração suportar! Sou quem corre como um louco em busca de coisas que alguns até fogem! Me olhe nos olhos sou a imagem que você vê no espelho eu sou você
Na negra noite escrevo minhas tristezas juntando todos os meus pedaços, sou canção, sou paz e poesia. Sou o verso, de amor, a quem diga que sou louco alguns falam que sou poeta. Hoje eu poderia virar a noite teclando nesse celular que eu não conseguiria transpor em palavras tudo o que sinto e tudo que têm passado por minha cabeça,eu que nunca acreditei em destino tive que abrir mão dessa posição, pois até o mais teimoso menino, sabe quando tem a cabeça e coração, totalmente abalados, por um sorriso. Eu não vou deixar que aconteça outra vez, resolvi mudar e desviar de certos corações resolvi fechar os olhos pra esse sorriso que um dia fez meus olhos brilhar . Boa noite.
A noite chegou trazendo-me para esse grande palco noturno onde sou um figurante desconhecido diante das estrelas. Sussurros incerto e triste me soam, as batidas repetidas de um relógio segundo por segundo marcando o tempo,nesse momento minha alma chamou por você. Delírios de uma noite mal dormida,a alma já deu certeza, o coração grita que sim Mas minha razão entra em sena e diz não de ouvidos a esse coração inconsequente pois nem mesmo ele está convicto sendo assim entenda que arrependimentos tardios não trazem a felicidade perdida .boa noite.
Meu pensamento e um viajante incansável, vive ao léu. Sou daqueles poucos seres às avessas que tem o habito incontrolável de sonhar acordado, de se perder nas utopias dos pensamentos, na madruga, sozinho, pensando enquanto a cidade dorme a solidão vem se esconder comigo. No escuro do meu quarto me vem o questionamento.
Existe beleza no sofrimento? ? "Alguns dizem que escrever com o coração e a mais bela forma de se expressar. Pensamos e deixamos nos esvaziar
Sou menina, sou mulher, sou esposa e amante
Sou mãe e filha, nesta vida viciante
Amo as artes
Minha paixão é dançar
Escrever é meu refúgio
Para a alma relaxar"
Parece que as vezes vivo de mentiras, atrás de iluzões que não tem nada a ver, mais sei que sou teu chão teu porto seguro, eu vejo tudo isso e você não vê...
Muitas vezes cometo o equívoco de achar que sou mais importante do que a consequência dos meus atos... Este é o momento em que devo pensar: é necessário mais amor...
Eu sou menos importante do que aquilo que acontece por causa de mim. O que acontece através da gente deve trazer felicidade aos outros, e não infelicidade... Uma vida em harmonia é uma vida com amor... !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp