Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428946 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Que não importe para você se sou branco, preto, pardo, mulato, índio, asiático ou latino.
Que não importe para você se sou gorda, magra, alta, baixa, obesa, anã, gigante.
Que não importe para você se me visto com roupas curtas ou cumpridas e uso cabelos curtos, longos, muito longos ou se sou careca.
Que não importe para você se eu sou casada, solteira, divorciada, viúva.
Que não importe para você se eu não queira filhos, nem bichos, nem casar, nem namorar .
Se importe apenas com minha essência e não com minha aparência.

Sou uma pessoa muito autêntica, não consigo ser falsa ou fingida, demonstro meus sentimentos porque sou transparente e gosto de como me vejo.
Mas prefiro ser assim, não tenho que provar nada pra ninguém. Acho que as pessoas não gostam de gente sincera e preferem viver na falsidade. Não quero quantidade de amizades, e sim qualidade.

Aprecio pessoas translúcidas, sou a favor de gente feito vidro: Sem capas, sem contextura, sem disfarces, sem fingimentos.

"Não vou dizer que sou forte, não vou mentir para você. É que todas as vezes tentei segurar a barra, com força, parecia até que sou. Mas eu sei que não sou assim, com certeza vou chorar muitas vezes ainda. E não sei mudar, não sei vestir padrões."

Sou de capricórnio.
Mas finjo ser um escorpião.
E das unhas tinhosas destilar veneno.
Em quem toco.Em quem pego.Em quem trisco.
Esse veneno parece sair.
E quem achou que nada tinha de mim em si.
Agora, carrega em seu sangue.
Suas véias.Suas carnes.
Seu corpo moribundo, meu límpido veneno.
Que a essa hora
Espalhou-se feito droga.
Feito alucinogéno.
Létal. Ilegal. Viciante.
Picante. E perverso.
E ele vai te assombrar.
E te fazer acordar.
Quando estiveres só...
Contando o passar do tempo nos dedos.
Nos piores e melhores dias.
Nas melhores e piores noites.
Em cada mão, vai lembrar das minhas.
Assim como a vida,
Certas coisas são inevitáveis.
Principalmente...
Vindos de uma capricórniana
Que brinca de ser um escorpião.
Só para destilar veneno.
Com as proprias mãos.

Me sinto uma pessoa iluminada pois não tenho inimigos sou desprendida desse tipo de sentimento,quando alguém me fáz algum mau eu derramo amor e bençãos atravéz da oração e a coloco no ostracismo não desejo mau mas desejo que ela figue longe do meu convivio mesmo que eu tenha que estar no mesmo lugar por motivos profissionais,me sinto tranquila em falar sobre inimigo.

Se não posso ser o que queria...muitos não podem ser o que sou.

No desmanche das minhas emoções surgem às palavras que definem o que sou quando estou mal ou quando estou bem e assim seguem os antônimos da vida.Contudo considero-me mutante.

Queria ser Feliz ! Feliz ainda não sou ! falta apenas Conhecer Você Meu amor !

Se acreditas que não sou capaz, sente-se na arquibancada e assista meu sucesso!

Sou como um palhaço, minha alegria sai com água.

Sim, gosto de garotos. Sim, aprendi a gostar de mim como sou. Sim, Deus me ama tanto quanto ama você. Sim, vou ter de me libertar um dia. Posso até causar dor em algumas pessoas, mais, muito mais dor eu já senti calado por tanto, tanto tempo e sempre consegui achar uma luz no fim do túnel. Se eu consegui então todos podem conseguir, basta se colocarem no meu lugar. Coisa que eu fiz, boa parte da minha vida, me colocar no lugar dos meus pais e amigos, sofrendo muito mais do que necessário, tendo de sofrer a minha dor e a futura dor alheia. Tive de olhar pra dentro e me analisar. O que eu sinto é proposital? É um vício? Sou promiscuo? Não. Não. Não. Então se não tenho culpa do que eu sou não vou mais sofrer por que não se adequar a mim. Não, não te culparei se você deixar de gostar de mim como eu sou de verdade. Mas ficarei decepcionado de saber que se é assim que as coisas se desenrolaram então você nunca gostou de mim realmente. Não. Eu não posso te fazer acreditar em mim. Você pode achar que eu sou um pobre coitado que não sei o que digo mais isso você só teria certeza de fato se tivesse vivido minha vida, com todos os meus sentimentos e problemas, que pessoas como você não faz nem idéia de como devem ser. As dificuldades me fizeram forte. Você acha que iria suportar o peso da minha vida?

Sim, sou Gay!

Dizem que sou homem de gelo, pois homem de gelo não sou. Sou apenas um cara precavido da arte do amor.

Se não me emociono sou egoísta, feita de gelo, seca. Se me emociono foi coração mole, feita de besta e ingênua. honestamente nunca saberei como ser.

Sim, sou filha... Sou mãe... Sou esposa... Sou irmã... Sou prima... Sou sobrinha... Sou neta... Sou amiga... Sou tia... Sou madrinha... Sou cunhada... Sou nora... Sou sogra... E quer saber? Sou muito feliz por, simplesmente ser: MULHER!

Vivo feliz com o que sou e, as vezes, imagino ter.
Tudo é transitório e é de Deus,
então, os empréstimos confiados a mim... uso-os bem!
A roda da vida gira sem cessar.
Cedo ou tarde faremos as prestações de contas às nossas consciências e para ELE.

Apesar de deixar claro
Que sou composto de um livre pensamento
Minhas ideias loucas vivem a cobrar
A data de nosso casamento.

Não me subestime posso estar fraca agora, mas ainda sou a mesma pessoa.

Me sinto perdida em um mundo que não é meu, sou uma turista em meio aos normais.

Sei quem sou, e não faço nada para mudar, sabe por quê ? Porque é assim que gosto de mim.