Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428862 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Mesmo que eu nunca te toque, quero que saiba que sempre vou te amar; porque antes de te tocar, ja te sentia em mim ...

Sera que o "para sempre" existe?.Mesmo que não exista,eu juro:"Eu te amo,sempre e para sempre."

E todas as noites antes de dormir eu repito para mim mesmo, o mundo é redondo e está sempre a girar, o que é meu cedo, ou tarde ele trará

Difícil mesmo é não falar de amor e não vivê – lo, por isso, eu sempre amo. Um gesto, uma coisa, alguém. Eu sempre amo, em vida, em morte, em linha. O amor é um enlevo, para raros, para os que são feitos e por ele vivem e sobrevivem. Bonito é amar a si mesmo, esse seu jeito que transborda defeitos mas que arranca risos, lágrimas, poesia. Não falar de amor é não falar de vida, é respirar o que de mais essencial existe e ainda sim desprezá – lo como se o fosse encontrar em cada beijo roubado. Amor cobrado não compensa o amor perdido. Amor não se pede, não se mede, não carece de amor. Amor é amor, no seu imperativo, cujo adjetivo é absoluto e completo para o lábio que nunca pronunciou tamanha beleza. Amar é nadar contra a maré da razão que teima em dominar o coração do homem que nasceu pra viver através dos seus ímpetos.

Teve um dia que eu conheci uma certa garota
que sempre se sentiu triste e abandonada
mesmo tendo tudo
ela me disse que tinha um grande sonho na vida
encontrar o seu verdadeiro amor e ser feliz para sempre
então eu disse a ela : que a felicidade a gente não acha em qualquer lugar
felicidade a gente constrói a cada dia
com nossos atos e atitudes
ela então se sento e falou : então você esta me dizendo que eu não posso ser feliz ?
eu a respondi : claro que pode , basta apenas seguir seu coração , e pensar positivo
pode ser que você não encontre o seu príncipe encantado , ou que cheque na velhice e não tenha conseguido tudo aquilo que desejou , mais se você fazer tudo aquilo que o seu coração pede você terá certeza que foi realmente feliz .

Sempre meu olhar conseguirá descrever o que estou sentindo, até mesmo as coisas que eu estou tentando esconder.

Sempre vai valer quando eu estiver contigo,mesmo quando os teus sinais forem dificeis de decifrar...

E é somente uma idéia de que vocês sempre vão estar aqui, mesmo que eu saiba que a qualquer momento um grande amigo torna-se apenas mais um conhecido.
Sabemos que se amanhã não for bom como foi hoje, pense em algo produtivo!
Te abraçarei, eu chorarei contigo eu sim estarei lá. Eu te entenderei em algum momento e você me entenderá em algum momento. Que diferença faz?
Não odeio as pessoas, odeio a idéia que isso pode acabar a qualquer instante e que amanhã estaremos pertos, mais com os pensamentos longe um do outro. Não quero isso, mais saberei que vai acontecer de novo.
Estar rodeada de muitas pessoas não me torna amiga de todas elas. Fato!

Eu te desejo felicidade, mesmo que seja longe de mim (meus lábios se contraem sempre que digo essa frase, porque não acredito nela verdadeiramente) e mesmo que eu tenha que me lembrar de você como sendo o único cara que eu amei de verdade, e os outros vão ser sempre os outros, e você vai ser sempre o especial, o único. Entenda você ou não. Aceite você ou não. Eu só queria que você entendesse um pouco, mas te atingir é impossível. Você está em um patamar de alienação que eu passei faz muito tempo.

Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado. Eu quero alguém que esteja comigo, mesmo quando estiver do outro lado do mundo!

Eu sempre faço tudo pra ajudar alguém
Mesmo com minha alma gritando socorro
Eu digo: faça o bem que o bem sempre vem
Eu faço o bem mesmo sabendo que eu vou sofrer de novo

Na minha alma existem cicatrizes por muitas rosas, para que eu possa lembrar para sempre, que mesmo ferido pelos seus espinhos, estou aqui

Tem uma frase que diz:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela sempre volta.
Mas eu gosto dessa:
Se a pessoa gosta mesmo de você ela fica.

"Eu juro colocar sempre um sorriso bem grande no rosto, mesmo tendo tudo para cair em choro profundo."

Eu sempre fui apaixonada pela sua voz, mesmo sem saber que era você que cantava

Queria poder eternizar cada instante em que você olhasse em meus olhos,e assim,jamais deixar de ver a luz que tem me guiado todo esse tempo.

Acha mesmo que eu não sei me divertir sozinho? Ora... Tirante o secssu, divirto-me sempre eu comigo mesmo. Tirante o secssu, não se esqueça!

Mesmo não parecendo, você tem que acreditar. Eu te amo de verdade e pra sempre vou te amar, as vezes eu admito que o erro sempre foi meu, mas acredita meu amor sempre vou te amar.

Amigos Sempre Vamos Ser Mesmo Se a Dificuldade Aparecer,Vai Ser Sempre Assim Eu e Você.''

A opinião é sempre pessoal, soberana e indevassável. Respeito a sua, mesmo que eu não concorde.

Nem sempre tudo sai do jeito que agente almeja
mais eu continuo até o fim mesmo que seja...