Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428643 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Quem não cultiva princípios nem valores, vive como folha ao vento — sempre à mercê da direção da manada, sem saber por que corre nem para onde vai.

O que você está vivendo não é para sempre,
O favor de Deus na sua vida vai mudar sua vida para sempre

"Ao usarmos nossos músculos quando precisamos da força física, nem sempre estaremos bem fortalecidos, mas quando utilizamos a musculação espiritual, usaremos a força necessária para resolver todos os nossos problemas interiores"

“Dar sem esperar nada em troca; nunca fraquejar diante da contrariedade e tomar sempre a iniciativa. Isto resume o que é amar!”

Carta Aberta


O “ir embora” sempre foi pesado e árduo,
só sendo acompanhado de um “até breve”
pra poder deixar ainda mais a respiração pesada.


Pois cada minuto processando o “ir embora agora”,
a saudade vai ser o passatempo da viagem,
com um gosto, no entanto, agridoce.


Levo na mala as lembranças,
os momentos que aqui tive,
mas deixo o meu coração —
e até é bom que aqui ele esteja guardado.


Peço encarecidamente que o deixe no meu cantinho,
e se precisar fique bem pertinho,
que é pra de lá, onde eu estiver,
sentir o teu carinho.


Mas enfim, me resta ir:
“Ir embora agora”... mas até breve!


— Êmily Santos

Quando na Vida Há Você

Há poesia na vida...
Há poesia em você...
Em tudo que você é
Há sempre um poema lindo e diferente
A ser lido
A ser revelado
A ser declamado
A ser amado.
E até mesmo quando você fica em silêncio
Há uma poesia de paz necessária
Que nos faz renovar
Só por pensar em você.
Porque...
Há poesia em você...
Há poesia na vida,
Quando na vida há você.

Por quantas noites mais?
Quantos dias?
Quantos nasceres e pores do
sol?
Sempre perguntas, nunca
respostas.
Talvez a vida seja feita de
dúvidas incessantes.
Só me pergunto quando ou
se encontrarei sentido neste
planeta.


O vazio da noite nos preenche quando não sabemos quem somos

Quando a história é uma farsa, o vilão é sempre aquele que a verdade incomoda.

Meu pai sempre vem me dizendo," Meu filho vc vai ver tanta coisa daqui pra frente, quando vc crescer, Jorge tudo que eu faço e falo é pra o seu bem não confie em ninguém."

"Deus sempre dará o primeiro passo, mais se quisermos seguir em frente, daremos os próximos para ele, nossos acompanhar nessa jornada"

🕊

Nem sempre o que está nas mãos revela o que habita o coração, há almas gentis que seguram cigarros, e corações sombrios que carregam Bíblias.

Toda noite, ao dormir, ela sempre agradece.
Quando o dia amanhece, ela desembrulha os olhos, desata o laço do sorriso, se adorna de esperança, usa a roupa do amor, toma posse da vida e recomeça o dia toda feliz, novamente. Porque se a vida só faz sentido, quando fazemos algo que podemos dela sentir, agradecer por respirar, suplanta qualquer outro motivo de viver.

Eles têm nos dito, desde sempre, que nunca faremos nada além de ter bebês.

⁠O sofrimento e a dor são sempre inevitáveis para uma consciência ampla e um coração profundo.

Fiódor Dostoiévski
Crime e castigo (1866).

⁠Bons momentos são sempre dolorosamente curtos.

Meu Demônio Favorito (série)
1ª temporada, episódio 5.

⁠Sempre que vejo as sementes do dente-de-leão, quero deixá-las voar. É como se uma alma ferida estivesse voando livre em algum lugar. Se eles podem criar raízes em um novo ambiente, eles podem esquecer as más lembranças do passado.

Antes da Internet tínhamos o Bullying presencial, como sempre... grupos formados por COVARDES, hoje além disso, temos o Bullying Digital, que destrói vidas, famílias, através dos dedos, nas Redes Sociais, no Whatsapp!!!
PS: O Ser Humano está indo para o fundo do ABISMO!!!

⁠Dor e sofrimento são sempre inevitáveis à grande inteligência e ao coração profundo.

Fiódor Dostoiévski
Crime e castigo (1866).

Minha vó sempre me diz :
-Que se sente vergonha de algo, não pratique. Se algo estiver errado, não compactue. E se algo te desagrada, fale. E se falar não resolver, cale, pois as pessoas são responsáveis por tudo o que fazem, e sim ...devem ser.
(UM SÁBIO )

Estarei sempre pronta à ser queimada na fogueira,mas nunca esqueçam ,que o pássaro Fênix tem fundamento.