Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 428718 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

O bom da vida é observar as pessoas de fora da situação, você sempre acaba conhecendo quem verdadeiramente é quem.

Desfazer e refazer quando possível, deve ser encarado como valiosa oportunidade. Nem sempre palavras, atos ou atitudes nos possibilitam uma segunda chance.
O sucesso da conduta de um homem, moral e comportamental, mensura-se pelas vezes que foram necessários os pedidos de desculpas, levando-se ainda em conta as circunstâncias que os exigiram.
Dada a sentença, seu respectivo resultado evidencia nossa predisposição à atingir uma consciência superior, estável e madura.

Por todo sempre...

Um alguém,
Que com os olhos vendados impossibilitado de me ver,
Contenta-se com meu cheiro.
O silêncio quando fala por mim,
Logo vem me abraçar porque sabes que preciso de ti,
Rapidamente me sinto segura em seus braços.
lágrimas rolam em sua face, pois o medo de me perder, tornou-se doença,
Sei que é amor,
Mais há angustia e insegurança em seu ser.
Creio que não lhe falta nada,
Mais quero provar-te o quanto serei sempre sua,
Verdades e verdades,
Quando me toca,
sinto um calor imenso e arrepios,
Talvez seja a chama do meu amor,
Que somente para você eu entreguei!
Por todo sempre...
Haverá amor,
Uns ciúmes sadio,
Aconchegos e carinhos,
Desejos proibidos, ahhh desejos!
Minha alma está entrelaçadas com a sua,
Meu corpo chama o seu,
Seus beijos,
Abraços,
Por todo sempre vou te amar...
A maior promessa de amor,
Mesmo que meu físico se acaba,
Minha pele derrete,
Meu cardíaco para de bater,
Minha mente enfraqueçer,
O mundo, o mundo acabar,
Prometo te amar,
Até em outras vidas.
Por todo sempre...
EU E VOCÊ
INCONDICIONALMENTE!

Minha vida nem sempre é tão clara, desde cedo aprendi a me virar sozinha, a 'dar o meu próprio jeito', as pessoas não tem nenhuma culpa, nem nenhum dever de sofrer o que eu sinto, o que eu guardo pra mim. Ninguém que eu amo precisa ter pena, eu sei como lidar com isso, ou pelo menos sabia até esta fase. Uma fase nova, onde a qualquer horizonte via minha vida despencando, sem saber onde poderia me apoiar, me segurar, onde perdi a base, onde vi tudo que construí se despedaçar. A família é a nossa fortaleza, os amigos são a nossa fuga, agora o buraco, são definitivamente os nossos sentimentos. Deles não há fortaleza que resista, nem lugar pra que se possa fugir.

Nunca prometa amar alguém pra sempre, prometa amá-la enquanto dure, pra não ter uma dívida eterna com alguém.

A felicidade nem sempre está naquilo que buscamos. Mas naquilo que, um dia, esquecemos de viver.

Nem sempre é fácil respirar, principalmente aqueles que possuem um coração severamente apaixonado.
Para nós o problema é se desvencilhar, se convencer todo dia de que tudo tem um fim, até os sentimentos mais puros padecem perante a frieza humana e que nossa juventude é só uma vaga idéia de eternidade.

Vivendo de esperança
Crendo sempre no amor
Rindo como criança
Tentando não sentir dor!

"Poderíamos estar juntos agora, tudo bem que não duraria para sempre, mas, duraria mais que hoje mais que ontem. Você poderia ter acreditado em mim, e eu poderia ter
acreditado em você."

As pessoas de sucesso são sempre as pessoas que tiveram coragem de errar

Nunca se ache sábio o suficiente,tem sempre alguém melhor que voce.

Já cortei várias fatias mas elas sempre se juntam de novo!

A falta daquele tudo imperfeito que você sabia ser. E que nem sempre bastava, mas me prendia. A tua insuficiência completava meus exageros. Tua calma equilibrava minha pressa. E quando você sorria parecia tudo certo. A falta dos detalhes é suportável e insuperável. Suportável por serem detalhes. Insuperável por serem teus.

Tenho mil motivos pra esquecer. Mas sempre existe um único motivo que me prende à você.

Nessa vida um dia se é o ator e no outro o expectador, pois, nem sempre realizamos a ação, pelo contrario, muitas vezes reagimos a ela.

Algo respira tímido, mas com fôlego nos pulmões. E aquele velho adeus, está sempre quase pronto no aceno do sonho.

Nem sempre desligar-se do mundo é algo ruim para se fazer. O sistema estimula, o sistema aliena. Desligar-se do mundo pode ser o melhor a fazer para não se conectar a isso.

A simplicidade da teoria é sempre esmagada pelos empecilhos da prática

O inesperado está sempre à espreita

Nós dois agora somos um, e bate um só coração. Juntos sempre viveremos para sempre amaremos. E assim eu posso perceber não sou nada sem você, você é inspiração, move o meu coração. O que será que o meu Deus pensava, quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei. Será que Ele lembrou quantas vezes de joelhos a Ele eu orei. Me abençoou, me deu você meu amor. Deu muito mais do que eu podia imaginar.