Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
“O pedido de perdão tem efeito boomerang. Deve ser feito com coração sincero, pois sempre retornará com velocidade dobrada.”
Gente que agrega valor aos outros quase sempre o faz intencionalmente, pois isso requer que a pessoa se doe e isso não costuma acontecer por acidente.
Se nossas ações estiverem de acordo com os ensinamentos de Cristo, daremos sempre muitos frutos. E frutos excelentes.
O nosso objectivo neste mundo não é o êxito, mas sim falhar continuamente, sempre com boa disposição.
Coração é como pedreiro, está sempre em uma nova obra. E nós somos como as maquinas, levantamos e derrubamos. contruimos e destruimos.
Analiso as coisas minuciosamente. Nunca me exalto. Não me sinto ofendido facilmente. Penso sempre muito bem antes de agir. Nunca respondo perguntas que possam me comprometer. Não gosto muito de calor. Não choro, ou pelo menos nunca em público. Procuro adaptar a minha personalidade a cada pessoa que conheço, para um melhor relacionamento e interação. Ou seja, sou um imbecil
Daqui dez anos vou lembrar de coisas que você já esqueceu.
Eu nunca perco. Você entenderá.
Velhos tempos
Nosso maior medo
Sempre é nosso maior segredo
Nunca pode ser um brinquedo
Muito menos algo passageiro
Tudo o que eu sempre quiz
Era viver os momentos mais infantis
Perto dos meus amigos
Voltando aos meus artigos
Naquele tempo
Tive os melhores amores
Não foi um passatempo
Provei os melhores sabores
E vi as mais adoráveis cores.
Indecisa e completamente fora de sintonia. Complicada, e sempre errando alguma data. Insegura e sozinha. Amando,e talvez se apaixonando..
"Aquilo que é o melhor para nós nem sempre é o mais fácil. Mas, em última análise, é o que realmente compensa."
É sempre complicado começar a escrever seija lá o que for... dizer o que se sente, o que se pensa, o que se deseja o que se quer...
Ás vezes, por mais que escreva-mos, nem sempre se consegue exprimir o que se quer pelo simples motivo de nao haver palavras.
Já fui aos dicionários e enciclopdias, vi palavras compridas e complicadas, mas nao o suficientemente fortes , tao fortes como o que sinto.
Palavras como: uniao, amar, perder, sofrer, lutar....e muitas outras.
Nao passam de meros sinónimos da lingua portuguesa.
Palavras que nao ha outro remedio senao usa-las porque nao ha outras, havera somente outros sinonimos descendentes destas.
Assim veijo que as palavras têem o controlo e o poder nas pessoas, mas nao o controlo e o poder total, porque que o tem é o olhar!
O olhar de quem as diz no olhar de quem lhes é dirigida; as palavras
É o olhar que toca no coraçao
É o olhar que me faz acreditar
É o olhar que me seduz
É o olhar que me diz amo-te ou desprezo-te sem palavras...
Sempre tenha positividade em seus pensamentos, pois estes aquecem seu coração dando luz a suas ações
O bom da vida é observar as pessoas de fora da situação, você sempre acaba conhecendo quem verdadeiramente é quem.
Desfazer e refazer quando possível, deve ser encarado como valiosa oportunidade. Nem sempre palavras, atos ou atitudes nos possibilitam uma segunda chance.
O sucesso da conduta de um homem, moral e comportamental, mensura-se pelas vezes que foram necessários os pedidos de desculpas, levando-se ainda em conta as circunstâncias que os exigiram.
Dada a sentença, seu respectivo resultado evidencia nossa predisposição à atingir uma consciência superior, estável e madura.
Por todo sempre...
Um alguém,
Que com os olhos vendados impossibilitado de me ver,
Contenta-se com meu cheiro.
O silêncio quando fala por mim,
Logo vem me abraçar porque sabes que preciso de ti,
Rapidamente me sinto segura em seus braços.
lágrimas rolam em sua face, pois o medo de me perder, tornou-se doença,
Sei que é amor,
Mais há angustia e insegurança em seu ser.
Creio que não lhe falta nada,
Mais quero provar-te o quanto serei sempre sua,
Verdades e verdades,
Quando me toca,
sinto um calor imenso e arrepios,
Talvez seja a chama do meu amor,
Que somente para você eu entreguei!
Por todo sempre...
Haverá amor,
Uns ciúmes sadio,
Aconchegos e carinhos,
Desejos proibidos, ahhh desejos!
Minha alma está entrelaçadas com a sua,
Meu corpo chama o seu,
Seus beijos,
Abraços,
Por todo sempre vou te amar...
A maior promessa de amor,
Mesmo que meu físico se acaba,
Minha pele derrete,
Meu cardíaco para de bater,
Minha mente enfraqueçer,
O mundo, o mundo acabar,
Prometo te amar,
Até em outras vidas.
Por todo sempre...
EU E VOCÊ
INCONDICIONALMENTE!
Minha vida nem sempre é tão clara, desde cedo aprendi a me virar sozinha, a 'dar o meu próprio jeito', as pessoas não tem nenhuma culpa, nem nenhum dever de sofrer o que eu sinto, o que eu guardo pra mim. Ninguém que eu amo precisa ter pena, eu sei como lidar com isso, ou pelo menos sabia até esta fase. Uma fase nova, onde a qualquer horizonte via minha vida despencando, sem saber onde poderia me apoiar, me segurar, onde perdi a base, onde vi tudo que construí se despedaçar. A família é a nossa fortaleza, os amigos são a nossa fuga, agora o buraco, são definitivamente os nossos sentimentos. Deles não há fortaleza que resista, nem lugar pra que se possa fugir.
Nunca prometa amar alguém pra sempre, prometa amá-la enquanto dure, pra não ter uma dívida eterna com alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp