Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Porque você fez isto? Pensou que eu era Incapaz de Amar? Ou fez só por ignorância? Eu também sou um ser Humano Sabia? Eu também tenho sentimentos! Pena que todos os meus sentimentos se resumam a um só agora: Revolta! Porque você fez isso? Pensou que eu era de ferro? Que eu era Incapaz de Amar? Bom se é possível, eu estou ainda Pior! Mas o jeito é deixar tudo pra trás e aí Seguir em Frente, Não se abalar e continuar Aguentando Firme, Porque Você não está Sozinho, Juntos Nós Conseguiremos, com você ao Meu Lado, Pois você sabe que eu Estou aqui com você! Apenas Deixe todo mal ir, Tire o Peso dos seus Ombros Pra seguir, Sem se lamentar dos Tombos, Deixe entrar, essa Luz Que te define, No final Ficarão Somente as Recordações! SIGA EM FRENTE SUA VIDA CONTINUA INDEPENDENTE DO QUE ACONTECE!
Você não me conhece.
Muito mal sabe meu nome, não faz ideia da complexidade que eu sou, de quantas horas por dia eu passo tentando entender o real sentido das coisas ou do que eu penso sobre religião.
Você não sabe sobre meus traumas, minhas cicatrizes, minha história de vida e nem passa pela sua cabeça o quanto eu estudei para fazer minhas provas de física.
Você não conhece meu estilo literário, quantos livros eu leio por ano, minha música favorita ou o quanto eu já chorei assistindo um filme.
Trocamos uma ou duas palavrinhas e só. Então, o que te faz pensar que eu sou igual ou parecida com alguém?
Não me compare, não penses que pode me decifrar nem diga por ai que me conhece. Não imagine que sabe muito sobre mim só porquê entrou em minha casa ou conseguiu me fazer sorrir por quê, na verdade, você nem imagina o esforço que eu faço para conseguir abrir esse sorriso todos os dias.
... Porque eu sou diferente, complexa e estranhamente intocável. Meus pensamentos voam a 150 por hora, num ritmo frenético em que você me parece incapaz de acompanhar.
Eu sou uma incógnita.
Não tente me desvendar, vai perder o seu tempo, pois resposta não vai encontrar.
Tanta gente por aí fugindo de compromisso sério...
Será que eu sou o único "LOUCO" querendo me envolver?
Dane-se o que às pessoas pensam sobre mim, o que realmente importa é o que eu penso! E o que eu penso é que eu tenho MATURIDADE o suficiente para apostar no AMOR, sem tanto medo da CUMPLICIDADE.
Eu sei que sou complicada, como eu também sei que tudo isso é difícil. A espera é difícil, a vida também é difícil. Sei que essa estrada tem vários caminhos, e tanto eu como você estamos livres para escolher o caminho que mais nos agradar. Juntos? Separados? Não sei. Eu sou uma incógnita, ou quase isso. Tenho um coração todo cicatrizado que é capaz de sentir de novo, tenho certeza. Mas preciso da sua ajuda, preciso me entender. Preciso saber, preciso ouvir, preciso entender, e preciso te entender, também. Quero te conhecer, te ouvir, te traduzir… Me deixa, te deixo. Vem, anda, corre…. Vamos?
Aqui e agora é nosso dia de júbilo!
*
Quem mostra a outra face e um cão covarde!
*
Eu sou o meu próprio redendor.
*
Os abençoados são os que tem uma mente poderosa.
Eu sou negro
E não moreno
Minha pele é preta
E não queimada
Eu sou negro
E não me envergonho disso
Minha pele é pele
Como a sua
Eu sou negro
E sofro preconceito
Para os outros
Minha pele define quem sou
Eu sou negro
E não me intimido
O racismo só mostra
O quanto às pessoas são superficiais
Tão rápida é a vida, e eu sou apenas mais um que vive nessa submersa verdade, eu tenho pressa, e procuro por melhores condições, vivendo um dia por dia sabendo que os problemas viram, e eu terei que percorrer, sobreviver e não temer, continuar pois não vejo a hora de ter a velha convicção de poder próprio.
Racionalização de um computador:
Eu sou (o mais perto de ser) racional. Todos os meus pensamentos são perfeitos e bons. Sou um idealista. Custo a aceitar em como as pessoas podem errar. (...)
Entendi com o tempo que qualquer pessoa, por melhor que seja, pelo fato de não só pensar, mas que elas precisam agir, então elas certamente errarão. Elas não são perfeitas e nem podem criar algo concreto que seja totalmente perfeito. Ações impelem a imperfeições que podem ser reduzidas com o tempo. E assim, cheio de esperança, fico feliz e então...
Cometo um erro e preciso ser reinicializado.
Você me perdoa?
Eu sou o que você quiser.
Sou misteriosa se você não quiser me conhecer
Sou amiga, se você de me precisar.
Sou alguém que não desisto fácil, pois hoje muitos choram mais não desistem de viver e eu sou um desses muitos que choram sorrindo.
Sou alguém que ama a vida, os amigos, a família e Deus que é tudo pra mim.
Posso ser uma garotinha romântica e boba quando estou apaixonada e vou fazer de tudo pra proporcionar felicidade para pessoa amada, mas não brinque com meus sentimentos, pois você sentirá a fúria de uma mulher resolvida e pronta pra vencer o mundo.
Sou alegre, estressada, amiga e muito verdadeira.
Tenho muitas dores e tristezas, mas nada que eu não supere com o carinho que recebo das pessoas que amo e que me amam também.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
