Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Antes de gostar de outras pessoas, primeiro goste de si mesmo! Valorize-se e apaixone-se por você todos os dias! Assim poderá perceber os que gostam verdadeiramente de você!
Qual é mesmo a palavra secreta? Não sei é porque a ouso? Não sei porque não ouso dizê-la?
Sinto que existe uma palavra, talvez unicamente uma, que não pode e não deve ser pronunciada. Parece-me que todo o resto não é proibido. Mas acontece que eu quero é exatamente me unir a essa palavra proibida. Ou será? Se eu encontrar essa palavra, só a direi em boca fechada, para mim mesma, senão corro o risco de virar alma perdida por toda a eternidade. Os que inventaram o Velho Testamento sabiam que existia uma fruta proibida.
As palavras é que me impedem de dizer a verdade.
Você sente muita falta
Será que ela ou ele sentem o mesmo?
Ou carrega essa falta que só tu guarda no peito.
◁ ◂ ◃◄ Seduzir uma mulher só usando
a trivialidade de um corpo sarado,
é o mesmo que decifrar o universo
sem nunca ter contemplado
uma estrela.
Amor?... Amor não é efeito, nem causa, nem princípio, nem fim, e é tudo isso ao mesmo tempo; é uma coisa que... sim... finalmente, para encurtar razões, amor é o diabo.
Devemos nos tornar vasos transparentes. Um vaso transparente não traz glória a si mesmo, mas glorifica o que contém.
Acho que estou gostando de alguém, mas não devo e não posso por não ser o que esperam;
Mesmo com palavras nunca acreditei ter de volta toda prova do esquecer que o passado escondeu de mim;
Eu vejo um mundo doente que não dá importância no insistir em tudo que não é perfeito;
Espero um obrigado sem ser atacado com um perigo que me traga o que nunca quis;
Um barco navega para leste e outro para oeste, levados pelo mesmo vento. É a posição das velas e não a ventania que nós dá o rumo. Como os ventos no mar, assim é o destino; e quando viajamos pela vida, é a posição da alma que decide seu rumo, não a calmaria nem a rivalidade.
E da mesma forma que o amor é fogo que arde, ele precisa ser instigado
para se manter aceso, mesmo ardendo intensamente depende da distancia
que você posiciona a ele, se distanciado não tem como se conforta no
calor e nem contemplar a beleza de suas chamas
Do mesmo modo que você vai ao teatro assistir a uma ópera sem saber ler uma partitura ou tocar um instrumento, não precisa saber matemática para apreciar a beleza das idéias científicas.
Acreditar em si mesmo e em suas capacidades é o caminho para superar os Obstáculos. É ir além dos seus limites, viver uma nova etapa,a evolução que fortalecerá sua personalidade .
(…) viver na luz é realmente uma escolha, mas nem todos têm o mesmo privilégio, porque se sentindo pequenos demais, não conseguem enxergá-la. Esquecem-se, porém, que a magia da vida está na forma como a percebemos. E que a vida que reside em nós é pura luz, mas só notamos quando a tocamos com os nossos melhores sentimentos. O que nada tem a ver com subjugar ou oprimir os sentimentos alheios, para fazer prevalecer os nossos. É muito mais do que isso; é algo que transcende a simples realidade objetiva. É tocar e sentir; é viver e vivenciar; é doar e entregar com alma, com verdade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
