Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429987 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Talvez eu seja antiga por pensar que um abraço não pode ser substituído por um "eu te amo" via Whats App

Inserida por Capituday

O aço da navalha, tira minha barba, o aço do metrô, levou o meu amor, e assim eu sigo, entre os trilhos, procurando os destroços de um amor que se jogou na frente dos aços moveis, cada pedaço dele eu vou juntando e remendando com linhas de tricô.

Titulo: aço mortal.

Inserida por kaaykefox

E se eu escrevo, é porque eu gosto, se não faz sentindo pra você, não importa, pra mim tem toda a beleza do mundo.

Inserida por kaaykefox

O amor é uma sopa que eu tomo de garfo.

Inserida por jacm

Amor e pra si da valor,
Amor e pra si viver,eu
Não saberia oque seria
Da minha vida sem você.

Inserida por Victorvinicius

Eu poderia aprender todas as técnicas de música e tocar nos mais belos lugares ainda sim seria uma media tocadora tamanho é o poder e a sublimidade da musica em si. Sou serva dela e toco por ser guiada pelas mãos do criador que me conduz a simplesmente ter dentro de mim a inspiração de algo tão profundo e simples para quem ouve e para quem tem a musica e a produz dentro e fora de si

Inserida por RisiaBrenda

Eu e você estamos cheios de nós e não de laços.

Inserida por carolinahahmeyer

Quando a internet fica lenta aí é que eu percebo que a tecnologia manda em quase todo nosso dia.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não ficarei revoltado nem tão pouco brigarei por ações que eu lutei para que chegasse de forma diferente.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Bom dia!
Faz um tempo que eu parei de escrever aqui, mas um tempo longe, nunca é um tempo sem pensar em você. Pelo contrário, eu pensei mais. Pensei vinte vezes agora, antes de começar a escrever. Meu pensador deveria ser seu. Eu deveria enrolar ele num lanço vermelho e te entregar. Imprimir tudo novinho em folha e te entregar. De qualquer maneira, no meio de todos esses livros que me inspiro e no fundo de todos os meus textos... tem você. Tem você dentro das minhas rápidas paixões (rindo das minhas tentativas) tem você no meio do meu trabalho, tem você nas minhas relações com meus amigos, tem você no Recife Antigo. (Lugar no centro de recife com bares, festas e pessoas alternativas ou nem tão alternativas) Tem você quando eu olho pra alguém bonito. Tem você sorrindo e dizendo que não vou te esquecer agora. Mas por qual motivo você faz isso comigo? Sem estruturas pra esse fim de relacionamento e ainda vendo você em tudo o que eu vivo, eu nem devia ter dado bom dia no começo desse texto e começo a pensar que não deveria escrever mais sobre isso. Mas ainda tem você demais em mim. Mesmo o dia sendo ruim demais. Mesmo sem te ver, tem você me falando baixinho que vai continuar em mim, nem que você morra todos os dias um pouquinho. Só um pouquinho! Faz um tempo que o tempo parou pra mim. Faz tempo que tem você demais em mim.

Inserida por KarolAmorim

Olhei para um copo,
Em seguida olhei para o céu,
Será que o mundo cabe nesse copo,
Se eu falasse só de felicidade no papel?

Inserida por Seixas69

Me dê uma pitada de sabor
Que eu te dou um pouquinho de carinho...

Me manda uma abraço apertado
Que eu te mando outro entrelaçado...

Me dê uma olhada apaixonante
Que eu te dou o brilho da lua..

Me dê um beijo doce
Que eu te dou um coração cheio de amores...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Ah... O que fiz, o que fiz!? E eu nem fiz, o que fiz.
E melhor, eu quero fazer muito o que fiz e o que não fiz.
E se fizer, digo que fiz, o que fiz e não fiz.
E se não fizer, digo que fiz em futurismo ilustrado.
Sonho contemplado, amor em longa distância.
Mas sempre enaltecerei que fiz, o que não fiz.
Ou não fiz, o que fiz.
E faço questão, de fazer valer o que quero;
Do que faço, e do que fiz...
Pois vivo a fazer o que fiz; o que faço e o que vou fazer.
Do que um dia fiz...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Eu só queria planejar um domingo diferente com você . Alugar um filme que fala de amor pra eu poder falar do meu amor que sinto por você também

Inserida por literaturajovem

Amor

E se eu te falar,
que ao seu lado quero ficar,
sem ter que te deixar. Sorrir com você em todos os momentos, dizer que com você quero aprender o que è amor na alegria ou na dor.

Inserida por literaturajovem

Eu não faço muita questão,
porque tudo é passageiro.

Inserida por literaturajovem

Se é amor, eu dou valor
Se é ilusão, pra min não da não.

Inserida por literaturajovem

A paixão me matou de tantas formas, que hoje eu preciso viver dopado para poder sobreviver.

Inserida por verdadeiramente

" As vezes sinto vontade de falar para os pais, mas não consigo dizer que, eu faria qualquer coisa por eles, que eles me perdoem pelas minhas atitudes ao longo da minha vida, que não vou conseguir compensar o que eles fizeram por mim, eu lutaria por eles mesmo que eu perdesse minha vida, só eles me conhecem mesmo que não conte o que acontece comigo as vezes, mas eles sentem quando estou bem ou mal, não importa o que venha a acontecer eu vou estar sempre ao lado de vocês, assim como vocês sempre estarão ao meu, eu atravessaria o mundo para encontrar vocês. Tive meus momentos de rebeldia quem nunca teve? mas eles estavam lá para me contarem suas histórias e dizer que é normal e um dia eu iria entender e sentir falta dessa fase da vida, eles me mostraram como as pessoas podem ser, o que você tem que fazer para fugir dos problemas que a vida nos reserva, me fizeram enxergar o que é amor, o que é o medo, eles não são pessoas perfeitas, ninguém é, porém eles me ensinaram o que eu mais admiro em uma pessoa. A nossa coragem, coragem para encarar a vida, coragem para vencer os obstáculos da vida, para vencermos os nossos medos, coragem para arriscar no que te faz feliz, e coragem para lutar por quem você ama, eu queria dizer o quanto amo vocês todos os dias, mas vocês sentem, não precisamos dizer eu te amo a cada minuto ou todos os dias, mas as vezes é bom ouvirmos, e vocês me dizem isso todos os dias, então eu abro um sorriso e digo eu também. Quando na verdade eu queria dizer eu te amo tanto que fico até sem palavras para dizer o quanto, simples palavras não demonstram totalmente o que sentimos, mas as atitudes sim"

Inserida por jonathancardoso

Na sua ausência também escrevo sobre você
Para que ao menos por alguns instantes,eu te sinta perto
A tua falta me deixa inquieto,preocupado,insatisfeito
Você dentro do meu abraço,me faz verdadeiramente um "carinha" de sorte
Sinto a necessidade de lhe proteger,mesmo sabendo que você faz isso muito bem sozinha
Mas tenha a certeza de que você perto de mim sera intocável pela maldade desse mundo
Tua ausência se faz presente
Mas estou aguardando sua chegada
"Bobo"e esperançoso

Inserida por rodrigosw