Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
E se um dia eu acordar e me der conta que tudo na vida é relativo
...que as coisas e pessoas estarão sempre indo e vindo
nesses momentos infindáveis de partidas,
...e se um dia eu acordar pensando em coisas e dias que se foram e ficar sentindo aquele nó de saudade que as vezes dá no coração da gente,
eu verei de novo cada cena, sem poder reviver ou mudar nada.
E se um dia eu acordar e me der conta que o tempo jamais volta,
sabe-se lá como e quanto me poderá ser difícil aceitar isso,
...é que dói,
as vezes dói muito
querer rever,
reviver
e saber que cada segundo anterior a esse exato momento vai se juntar a uma parte da história que se chama passado
...onde tudo que foi é certeza
e tudo que nos resta lembranças...
Não tô pedindo muito eu só quero viver,
não tô pedindo muito, só quero esquecer que o amor que eu te dei vc jogou fora.
...Não quero uma vida de ilusão,
quero sonhos, inspiraçâo, respirar sem te tocar uma vida inteira pra lembrar que viver vai ser independente de ti,
não, não,
não posso parar...
Agora veja, meu coração está sangrando e nada posso fazer a não seguir
...mesmo sem ti
...sempre em frente.
Eu vivo em um universo criado por mim, meu próprio universo, construído á meu gosto, minha própria utopia...
É caótico, é bagunçado, é desorganizado, mas é meu e só eu entendo, é minha mente, minha imaginação, meu "país das maravilhas".
Ontem eu era um homem em busca de um sonho, muitos me zoaram, riram, desacreditam, falaram que isso não existia... Hoje eu sou um homem que vivo esse sonho e quem fez esse sonho possível foi você... Obrigado Te Amo.
Qualquer lugar que eu esteja, você alí se faz presente! Em tão pouco tempo, cravastes em minha alma, algo tão diferente. É uma sensação estranha que vem sempre em minha mente! Mesmo distante, sinto como se estivesse aprisionada ao seu coração latente.
Caminhante .
Lá vou eu, de Pés inchados e de olhos
cansados, de tantas corridas exageradas e não
alcançadas, de imagens imaginárias de retratos
e reflexos assombrados.
Lá vou eu, caminhando sozinho pelos caminhos
deixados pelos soldados heroicos que lá si
foram, levados pelo vento e lembrado pelo
tempo.
Lá vou eu, na fronteira de conflitos armados
enfrentando o adversário mais temido ( a vida),
com a política aprendida na via, e pelos
ensinamentos que me foram dados pelos
velhos Soldados .
Lá vou eu, buscando o futuro trazendo-o no
presente, minimizar o passado e viver o meu
presente contente e rodeado de boas gentes.
Lá vou eu, Lá vou eu a procura de uma vida
estável e agradável.
Lá vou eu
Lá vou eu, o rapaz caminhante.
No trajeto retílineo constante, surto eu em acreditar que é apenas o início de uma longa e eterna jornada. Conhecimento é a alma do viver
[...] "Eu te tiro o som, você me transforma em barulho. Ai me transformo em música e a faço poetisa..."
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Fui condenado a te amar,
A viver te amando. Amar-te é meu martírio.
Te amo com amor e zelo. Amo-te, por que te amo.
Amo-te, porque amo te amar. Amo-te, na rotina
Do dia-a-dia. Amo-te na repetição da palavra.
Amo-te na incoerência do momento.
Amo-te na madrugada. No alvorecer.
Amo-te mesmo fatigado. Amo-te com
Todas as minhas forças. Amo-te,
No tropeço, no olhar perdido,
No pensamento que mesmo ausente,
Te faz presente. Amo-te cuidadosamente,
Porque o amor é um sentimento frágil
E passível de se quebrar.
Amo-te! Simples assim!
Oh não
Você diz Adeus, e eu digo Olá
Olá, Olá
Eu não sei por que você diz Adeus
Eu digo Olá, Olá Olá
Eu não sei por que você diz Adeus
Eu digo Olá
Tá vendo aquela ponte lá, monumento exótico desse mundo caótico? Um dia eu vou pular. Quando isso acontecer, você vai dizer que eu faço falta pra você, mas eu já não vou poder te escutar.
Existem inúmeros motivos para eu não estar mais entre vocês, amigos. Mas também existem inúmeros para eu estar.
Existem dúvidas gigantescas, que mesmo não podendo esclarecê-las, eu gosto de perguntar. Perguntar para quem fica ou vai... Quem passa.
Uma das certezas de quem duvida, de quem pensa e é fiel a si mesmo, é a loucura. Não me preocupo com isso, acho que me orgulho.
Eu ainda me pergunto que roupa o noivo veste na manhã seguinte a lua-de-mel. Me pergunto sobre as paixões daquela moça que passou por mim, com seu afagante perfume. Me pergunto sobre o tango que Carlos Gardel escreveu, e o que pensou quando o fazia. Me pergunto sobre as belezas que eu deixei passar e como aquela música mexe com borboletas no meu estômago.
Eu tenho milhões de motivos para morrer. E vou. Mas na hora que meu corpo falecer por completo, e minha mente, também. Enquanto isso, sou apaixonado pelos bares, as moças com suas belezas e medos exclusivos, por meus cigarros, meus recém chegados, meus recém ausentes, minha dívida com o mundo, meus erros, meus acertos, dúvidas, paixões, transas, foras, lágrimas, sorrisos, por todas as porcarias dessa vida, por todas as poesias dolorosas que eu sinto...
Porque era isso que eu queria, queria que você ficasse. Que pudesse encontrar um cantinho na minha vida e dissesse: “Pô, aqui tá mo aconchego.” Que não desse vontade de você olhar no relógio para poder ir embora e assistir aquela sua novela, mexer naquela sua rede social, tocar aquele seu violão… Queria que tivesse ficado por ficar, e não porque eu te ofereci a ficar. Mas você é burro demais para entender que ficar não é só se acomodar no meu sofá a espera do tempo passar, é muito mais do que o seu tempo. Eu to falando de uma vida toda ou mais. Eu to falando de você vir morar aqui! Não aqui na minha casa, mas aqui dentro de mim, sabe. Eu to falando de você ficar, poxa. E você nunca fica. Porque você sempre fala que essa coisa de ficar é pra quem é desocupada… Mas caramba, será que não vê que por você eu sou um puto de um desocupado?”
''Assim que eu gosto,
de ver um sorriso no teu olhar.
Que me deixa feliz, me rendo ao seu
encanto, e provo que é você que eu
amo!
O dia foi longo,a noite não aparecia.
E eu toda aflita te esperando, amor
da minha vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
