Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Se tu soubesse o quanto meu coração inflama de amor por ti.
Não demorarias a estar comigo.
Eu sempre vou estar te esperando em um sacrário da igreja.
Não tardes em me visitar, quero que sejas receptor da minhad infinitas graças.
Quero drrramar em ti e tua familia,
Infinitas graças.
Porque sou manso e humilde de coração
e quero fazer o teu coraço semelhante o meu.
Eu sei que não é fácil desistir dos seus sentimentos, mas às vezes é preciso, para se alcançar a verdadeira felicidade.
Como posso afirmar: " Não vivo mais eu, CRISTO vive em mim" , quando na verdade ainda continuo a sonhar e a viver tudo aquilo que eu tenho vontade, sem se importar com aquilo que DEUS realmente quer?
Reflitamos profundamente e saberemos quem de fato tem vivido, CRISTO ou nós?
Só tem o direito de criticar quem pretende ajudar, por isso eu não acredito em repreensão só por apontar sem ter o proposito de mostrar uma saída.
Hoje acordei.
Lembrei-me de um ontem que já se foi.
Fiz o que deveria fazer.
Eu vivi o meu hoje.
A noite já chegou e penso no meu amanhã.
Por isso a minha noite que ainda é meu hoje; vai ser de musica, sonhos, desejos e por não dizer com um copo na mão ao lado de que me quer bem.
O meu hoje foi feito de lagrimas, adeus, sonhos acabados, desejos, encontros e despedidas.
Desejo que o meu amanhã seja feito de encontros e que se possível que eu esteja lá vivendo um novo e belo dia onde o meu ontem vire apenas mais uma pagina escrita e vivida por mim.
.....
.........
Peregrino TADEU.
Eu não sei o que dizer... Magoei você tantas vezes e em tão pouco tempo, que já não tenho mais argumentos para pedir uma chance... Será que seria justo eu me unir a alguém como você. Uma pessoa extremamente boa. Será que eu tenho o direito de retirar a paz que você lutou para conquistar? Eu não quero mais magoar você. O problema está no fato de eu não poder dar alguma garantia disso. Acho que vou perdê-la. Consegui afastar a única pessoa que confiei os meus maiores medos e segredos. Consegui afastar a única mulher que aprendi a amar antes que ela soubesse dos meus sentimentos. Não seria correto pedir mais uma oportunidade... Sinto tanto a sua falta... Mas não quero te fazer mal. Estou aqui... Esperando você... O que vai acontecer, não importa mais... Quero ver você sorrir novamente, estando ou não comigo. Independentemente do que aconteça, eu estarei aqui... Aqui... Pensando em você.
Sabe quando agente não aguenta mais? Quando não se existe forças para lutar? Pois bem e assim que eu me sinto... Uma doente catastrófica, idiota e imbecil. Sabe quando você sabe que não vai dar certo e mesmo assim você tenta? Essa sou eu.
Nunca vá pelo pensamento dos outros que dizem que você não consegue. Em vez disso, diga: "Eu consigo, eu sou capaz, eu nunca irei desistir, irei levantar minha cabeça e seguir em frente porque no futuro virá a recompensa".
Eu sei que o Sol vai voltar a nascer pelas manhãs...
Assim como a Lua voltará a brilhar todas as noites...
Sei que o mundo não vai parar de girar, que o tempo vai passar e que a dor me acompanhará todos os dias, mas me acostumar com o mundo sem você, mas faz ter apenas uma certeza, de que um dia lhe reencontrarei novamente e darei em você aquele abraço que tanto me fez falta
Quem ama, nunca ira dizer, eu te amei
pois qm ama, simplismente se cala, mas nunca deixa de amar
E quem gosta sim pode confundir um gostar muito forte como amor, e achar q amou .. mas nao se engane qm ama, nunca deixa de amar, pode diminuir a intenciada por nao ser valorizado, mas nunca acaba.. Assim como eu o meu amor
E agora? O que tu farás sem mim? Ninguém vai mais te escrever os poemas do jeito que só eu fazia. Ninguém vai mais te dizer poesias. Ninguém vai mais falar de ti como só eu fazia. Sabes por quê? Porque tu és uma louca que não valoriza quem te dar valor. Simplesmente por isso. Ninguém vai mais te compor canções de amor, ninguém vai dizer o quanto te quer por perto e, se alguém disser, podes crer que é ilusão. Porque tu não sabes amar, porque não conheces o amor. Tudo o que tu conheceste foi só ilusão. Por esse motivo, vais dispensar todo e sincero amor. Porque tu és isso apenas: uma matadora de romances verdadeiros. Não te vou desejar felicidade, pois tu não saberias reconhecer; fazendo Deus seu tempo perder.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
