Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
E cada nota que eu toco, cada tom que invento, cada letra que eu componho. É em você que eu penso. É pra você que eu canto.
E eu esperava você chegar, dizendo que a sua demora era por culpa do medo de me machucar, mas que valia a pena tentar, por nós. Mas não, esse momento nunca chegou… Só chegou aquele em que você me disse que nada valeu a pena, me pediu para nunca esperar nada e disse que não existia a palavra “nós”. É… acho que me enganei em algumas coisas, né?
Uma grande mentira essa história do “o que os olhos não veem o coração não sente”. Eu não te vejo mas o meu coração sente sim sua falta.
Vejo a imaginação como um presente para mim. Pois infelizmente é só lá que eu posso te encontrar. E você nem imagina como são bons, só por ter você comigo. Pelo menos uma vez, só para mim.
E aí eu te digo que você não me perdeu. É, não me perdeu. Surpreso? Ué. Que eu saiba, não tem como perder algo que você nunca possuiu, certo? Certo.
O nosso amor talvez tenha sido uma música que eu gostei de escutar, porém essa música me fez chorar e agora, parou de tocar.
Hojê tá um frio de lascar, mas não é só o frio que me incomoda. É saber que quem eu amo não está aqui. Que nessa noite gélida metade de mim está ausente a tudo o que sinto, e não importam quantas vezes eu sussurrar o seu nome isso não muda o fato que estou sozinho. Tento não olhar mais para o relógio, as horas só servem pra dizer que estou só, que minhas palavras de nada servem se ela não puder ouvir. Deixo a noite falar mais alto junto com umas doses de alcóol. O céu é belo as vezes quando pode ser dividido com alguém especial, mas nesse momento, enquanto o observo pela janela ele é apenas triste. Não triste em sí mas por mostrar que nessa imensidão, no meio de tantas estrelas não encontro você. Não preciso do infinito para ser feliz basta VOCÊ.
A MAGIA DE TEUS OLHOS
Envoltos em fitas eu guardei teus olhos,
fachos de luz, minha prisão permanente,
a me enfeitiçar com suas meninas divas,
gaiolas perigosas e concupiscentes.
Os teus luzeiros seguem-me pelo destino,
e os apaixonados e servis dos olhos meus
quedam-se arrebatados pelo abrasamento
que brota sôfrego das celas dos teus.
Em vão, pelejo pra me libertar destes elos
que me prendem neste cárcere de fascínio;
porém, o brasume dos teus olhos ordenam
que eu não me perca dos teus meninos.
Teus archotes estão nas árvores, nas águas,
nas vias, nas cores, na luz e no firmamento.
Tudo em volta converge em teus lumaréus,
guardas negros de meus pensamentos.
Os teus intrépidos meninos me perseguem,
como os brilhantes faróis miram o alto mar,
bailando, em meio aos abruptos rochedos,
para as débeis naus poderem guiar.
Que que eu faço se é você que eu quero??? Adorei te conhecer... Quero ter você para vida inteira, não por uma noite...
e de um canto eu te olhava dançando.
Não era a música, não era a dança em sí. Seu coração ditava o ritmo.
Estava amando novamente e sabia que dessa vez seria para sempre
Eu quero um amor de verdade. Daqueles de fazer seus sentimentos derreterem sabe? Você pode até pensar que esse amor é impossível, dificil de se encontrar. Vou te contar um segredo, se vc fechar os olhos e acreditar que é possivel, o universo vai conspirar ao seu favor. Aquilo que era impossivel se tornará real, e viver essa nova vida será seu eterno sonho de ser feliz
Se você soubesse quantas vezes eu já ouvi Desculpas. Eu não preciso de desculpas..eu só preciso ter alguem que me entenda e me abraçe sem eu precisar dizer nada. Que esteja ali pra mim quando eu precisar
Por um segundo mais feliz
por um beijo mais doce
por um sentimento verdadeiro,
eu enfrento qualquer coisa,
só para estar ao seu lado e ter tudo isso de volta..
E eu sentia que aos poucos as coisas estavam finalmente entrando nos eixos. O peso que eu carregava estava ficando mais fácil de suportar e eu finalmente poderia compartilhar ele com alguém. Eu finalmente não tinha mais tantos segredos para manter, ou tantas cicatrizes para esconder. Era como se tudo que eu tivesse passado, toda a dor que um dia eu tivesse suportado tudo tivesse sido um sonho, um pesadelo na verdade. Como se nada tivesse sido real. Porque quando eu olhava para trás quase não era capaz de reconhecer a mim mesma. Quando eu olhava para quem eu era, quase não consigo acreditar que é a pessoa que eu me tornei. Tantos erros foram cometidos, diversas e diversas vezes. Erros que me fizeram quem eu sou hoje. Estranho como os dias parecem estar sempre iguais, nada parece mudar. Mas então quando você olha para trás, tudo esta diferente.
Quem dera que os meus pensamentos fossem feitos de ilusões, pois somente desta forma eu não se iludiria .
Eu preciso de palavras.
Sabe quando você quer explicar o que uma pessoa faz com você mas você não tem palavras? Todas as possíveis não são suficientes pra descrever o quanto é bom ter alguém contigo? O quão gostoso é chamar a pessoa de amor? O quão bom é sentir que essa pessoa te ama de verdade? Eu não tenho palavras. Na minha opinião o amor não tem explicação sabe? Só se pode sentir. A única coisa que te faz saber que é amor é o amor. Mesmo que ninguém acredite você sente que amor. E quem diz que há nesse mundo, nas línguas existentes, palavras bonitas o suficiente pra te fazer demonstrar quanto vale o poder de um sorriso? Aliás, daquele sorriso! Consegue achar palavras pra dizer o quanto é bom estar dentro daquele abraço? O quão gostoso é ouvir um eu te amo daquela pessoa? Amor, amor, amor! Na minha opinião, a felicidade do amor verdadeiro, a veracidade do amor de verdade só se pode ser descrito numa palavra: amor.
Se mil palavras eu usasse pra expressar todo esse amor, ainda assim não conteriam todo amor por ti. Por isso, só posso dizer-te, simplesmente.. Te amo a cada instante um infinito mais.
Parece que tudo que havia em mim se foi. Eu sequei. Mas sequei de um jeito que ninguém percebe, nem mesmo você. Na verdade sinto como se tudo estivesse em mim se esvaísse. Evaporasse. Mas que tudo ainda continua aqui. Só precisa ser cheio outra vez. Só precisa ser cheio de você. Eu sequei de um jeito diferente. Eu sequei porque faltou algo, faltou você. Muitas das vezes que tentei lhe explicar não passei das primeiras palavras. O que eu preciso é que entendas sozinho que muito de você pra mim ainda é pouco. Que preciso trasbordar de carinho, preciso ser trasbordada de alegrias vindas de você. Preciso transbordar o seu amor. Preciso de nós. Eu sequei mas tudo que preciso é uma dose de você. Sequei mas meu coração bate forte ao pensar em uma palavra sua. Sequei; mas um pouco de você, gotas ou pingos de saudades minhas que você sentisse fariam meu pensamento vagar a procura de um pensamento seu. Sequei, mas uma dose de você me encheria por completo outra vez. Sequei, mas continuo transbordando. Sequei mas não por inteiro. Sequei mas acredito que é só uma fase. Assim como um rio transborda ele seca. Eu só preciso de uma chuva de você. Não secar é fácil quando você chove sempre como em certas épocas.. Mas como em algumas épocas são de seca, sequei. Sequei, mas espero que você chova logo. Que chova, que trovoe! Preciso transbordar amor e voltar para meu curso normal. Porque como já deve ter ouvido falar: não importa o quando transbordou ou o quanto o rio secou. Fases são fases que passam e como elas passam, ficarei bem.
P.S: Chova.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência