Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Ponto Fraco
Nem sei mais como é que era quando eu não pensava tanto assim em você. Talvez eu só tivesse a cabeça mais livre, desocupada. Agora tudo que me vem à mente são teus trejeitos, tua cara lavada de quem faz o que quer e não dá a mínima pra ninguém, a facilidade com que você me deixa boba - do tipo besta mesmo -, esse teu jeito que não consigo ler, coisa que muito me encantou - e encanta.
Tem vezes que nem estou fazendo nada, tudo em branco em minha cabeça e quando resolvo pensar nalguma coisa, vem logo você invadindo meu espaço, entrando na minha cabeça como quem entra num quarto sem pedir licença. É engraçado quando me pego fazendo isso, lembrando de você por nada, só porque meu coração decidiu ser cérebro e imaginar o que você estaria fazendo, se alguma vez já se lembrou de mim pelo mesmo motivo, simplesmente por lembrar ou por ter um mínimo de afeição ou por qualquer outro motivo, nem que fosse uma música que você achou que eu gostaria. Queria poder saber o que é que se passa nessa sua cabeça por pelo menos três instantes. Não me importa que três instantes sejam medidas minúsculas, eu só queria tentar te entender,
nem que fosse apenas por esse pouco tão minúsculo.
Venho pensando tanto em você. Não sei o que é que me dá. Parece que qualquer coisa está ligada a você: a cidade que passa correndo, meus olhos lacrimejando com o vento, as luzes borradas, as gotas apostando corrida na janela. É assim mesmo que o pensamento que tem teu nome gravado aparece: do nada. Até mesmo quando estou num ônibus quase vazio, voltando para casa apenas pensando em coisas bobas pra me distrair, e clique: você. É como um clique mesmo, como se fosse um botão automático, apertando em cada momento no qual, supostamente, eu me esqueço de você.
Penso tanto em você. Me alivia. Tem sabor quente, aconchegante, como se pedisse pra eu ficar. Mas não precisa pedir, estou aqui, do teu lado, com minha mão colada na tua e dizendo "te quero sempre assim". Você me diz que está tudo bem e deita no meu colo, me chama de benzinho e ficamos tanto tempo desse jeito que parece que nunca vamos soltar. Mergulho em teus olhos, me esqueço por lá, me perco em você.
Tudo faz clique de novo. Parece que vai quebrar. Volto pro começo e continuo pensando em você. Me alivia. Tem sabor quente, aconchegante, como se pedisse pra eu ficar. Mas não precisa pedir, não. Eu fico... Você é meu ponto fraco. Partir (de você) dói.
O Medo...
"Eu tenho medo de deixar de viver o presente, para viver o futuro.
Eu tenho medo de sonhar e acorda, e não consegui me lembrar daquele sonho que me deixou tão feliz.
Eu tenho medo de olha para trás e ver você partindo, sem me dar ao menos um beijo de boa noite.
Eu tenho medo de abrir os olhos e ter uma grande decepção.
Eu sei que não devemos ter medo de certas coisas, mais o medo é algo que eu não consigo controlar, talvez eu não tenho força o suficiente para controlar. Medo disso e medo daquilo... sim pode ate ser um ponto fraco... mas quando eu conseguir enfrenta-lo, ai sim.. eu vou poder enfrentar a vida e viver-la de uma maneira inexplicável"
Imaginação
Eu não sei porque escrevo,
Só sei que me liberta.
Em meus textos viajo,
Deixo fluir a caneta...
Posso ser quem quiser,
E estar onde desejar.
Ter tudo o que vier,
e todos que amar...
Ah, como é bom escrever
Transmitir o que vai na cabeça
Sem medo de bobo parecer
Simplesmente deixar acontecer!
Eu rezo que no meio do inferno inteiro tenha um ceu aonde eu vou poder descançar em paz, deixar apenas os olhos de minha alma aberto para poder presenciar, sua alma chegar para junto da minha se deitar.
Planeta terra se estiver me ouvindo, quero pedir desculpa por todos nós, um dia eu juro que voltarei e vou fazer tudo diferente, inves de inimigos criarei amigos, inves de best criarei irmandades, e inves de espalhar lixo espalharei a vida.
Ah! Se eu fosse como tu és, pequena Andorinha. Iria, só iria sem voltar. E se o vento quisesse, um dia iria te encontrar... Enfim purificada por outros ares.
será que a vida nao esta a meu favor ou eu nao estou a favor da vida ? Já tentei pensar nisso mais é impossivel tirar conclusoes exatas.
Você não tem o direito de me lembrar tudo o que nós passamos, quando eu te dei esse direito você não o pôs em prática, agora eu que não quero mais.
Chove lá fora, mas aqui também. Estou sendo inundada por sensações que eu nunca gostaria de sentir e sinto por sua culpa. A chuva aqui dentro está bem pior, mas espero que essa chuva leve embora tudo que você deixou dentro de mim, assim ficarei a sós, comigo.
E quando eu pensar que tudo esta acabado,lembrarei do seu amor e voltarei acreditar que nada acabou.
Que mundo é esse? Ou melhor que vida é essa? Eu tento esquecer ou fingir,esconder mas depois a angustia vem e eu só fico a pensar,pensar que minha vida ja não faz sentido,ou que esta por um fim.Ás vezes penso que tudo é em vão,e o valor de viver não existe,são inúteis aquelas pessoas que não entendem a razão a qual estou assim.Embora algum dia essa dor se vá e o que eu sinto agora já não vou sentir mais.Apenas queria viver infinitamente feliz... E o propósito de vir ao mundo parece que só foi para viver infeliz.O que leva uma pessoa infeliz? já errei o bastante,mais o quanto eu sofro não substitui as minhas burradas.Somente algumas palavras eu queria ouvir,para me sentir ao menos um pouco melhor,mais para você isso só parece um drama qualquer e o que eu penso não te satisfaz mais.
Um simples eu te amo é muito bom de ouvir,de fato quando vem de quem você gosta e sabe que gosta de você de verdade.
As vezes quando eu paro pra pensar nas coisas...
lembro dos pequenos detalhes, aqueles tão pequenos invisíveis a olho nú,
mais tão pequenos, que sentiriamos falta deles por presenciar sua ausencia.
De fato ser feliz não é uma questão financeira, nem mesmo uma questão de encontrar a pessoa perfeita.
ser feliz é uma questão de escolha, nessa escolha comprariamos uma grande lupa para enxergar com nítides
os pequenos detalhes.
s vezes quando eu paro pra pensar nas coisas...
lembro dos pequenos detalhes, aqueles tão pequenos invisíveis a olho nú,
mais tão pequenos, que sentiriamos falta deles por presenciar sua ausencia.
De fato ser feliz não é uma questão financeira, nem mesmo uma questão de encontrar a pessoa perfeita.
ser feliz é uma questão de escolha, nessa escolha comprariamos uma grande lupa para enxergar com nítides
os pequenos detalhes.
Eu não quero falar de você nem da sua voz lerda de saudade. Não quero falar sobre o seu pânico de me ver depois de uns anos, nem da sua roupa bonita, seu salto quebrado e seu melhor ângulo ensaiado para os primeiros cinco segundos. Não quero falar que você confundiu meu nome com Renato, nem do tremelique que sentiu quando transferi a ligação. Não quero falar da sua resposta fácil, do seu jeito atrapalhado, nem da sua pressa de viver a gente de novo. Não quero falar do seu esmalte descascado, dos seus cílios montados nem de quantas vezes você escovou a língua pra me parir do seu cérebro. Eu não quero falar do seu amor surrado que manca, rasteja e permanece. Eu não quero falar, mas eu sei que você pensou em me contar do carro, da viagem, do banco e do despertador pra sufocar a troca de telefone e o jantar depois do trabalho. Eu não quero falar, mas eu sei que você é a única que acredita que vou ocupar o espaço vazio entre a poltrona e a planta da sala. Você é a única que acredita que eu vou deitar nas suas almofadas pra assistir um dos nossos filmes e acordar com o umbigo sujo de pipoca.
Eu ando tão cansada ultimamente... Casada dos meus amigos, da minha rotina, da vida, de tudo e até mesmo de mim; Acho que isso só vai passar depois de ter você comigo, todos os dias. Será que um dia eu vou ter você só pra mim? Bom isso eu não sei. Enquanto não encontro respostas pra todas essas dúvidas, vou continuar sonhando acordada com você! Eu queria saber controlar meus pensamentos mas eu não consigo e a cada dia que passa a saudade vai me machucando cada vez mais. E a sua voz que eu quero ouvir, você é o vício que eu nunca quero largar. As vezes fico pensando se o amor que sinto por ti me fez bem, já pensei em tantas maneiras de te esquecer, mas acho impossível porque um amor como esse é pra sempre... Mesmo que me faça ficar triste ou me tire o fôlego. Hoje pra mim você é um enigma.
E por todos os detalhezinhos bonitos do universo, eu acredito que viver pode valer a pena se eu souber olhar pras coisas certas. Se eu souber enxergar esses detalhezinhos.
Eu fui um pouco de tudo a minha vida inteira. Eu fui um pouco de tudo e acabei não sendo nada completo. É assim que eu me sinto, como se eu tivesse existido em pedaços o tempo todo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp