Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Ter você do meu lado me deixa muito mais confiante, tem vezes que a única pessoa que eu preciso é você.
Eu analiso muito as pessoas e pego coisas subliminares e levo contra elas, mas não dizendo na cara, apenas no meu modo de tratá-las. Pode mudar totalmente só porque eu não gostei de uma atitude dela, e eu não consigo chegar nela e dizer qual é o problema, porque na verdade ele nem existe, só existe na minha forma de pensar. Ainda bem que as pessoas ao meu redor, já se acostumaram. Mas isso nem sempre é bom, porque aí elas nunca perguntam o que está acontecendo o que faz eu ignorar e apenas guardar esse sentimento. E quando voltar vai ser ainda mais forte. Eu acredito que eu posso mudar isso.
Preciso de alguém pra dividir meus pensamentos, mas ninguém pensa como eu. Preciso de alguém pra contar sobre minha vida, mas ninguém está disposto a ouvir.
A felicidade que eu senti nesse momento foi grandiosa, eu fiquei alegre demais por receber noticias suas. Foi só pedir, que você veio. Como um presente embrulhado, ainda no pacote, eu tentei abri-lo. Mas era difícil, o papel ainda estava colado demais na caixa. É complicado agir normalmente a essa situação dava pra perceber que eu não tinha facilidade nisso. Fui procurar ajuda, mas tudo que eu achava não podia ser utilizável. Tentei pensar em algo que pudesse rasgar o papel e ver o que tinha dentro da caixa e finalmente acabar com isso. Mas foi uma tentativa sem sucesso. Novamente não consegui chegar a nenhum resultado. Tinha que pensar positivo, eu consegui finalmente o que eu queria. Mas não estava dando certo... Eu estava forçando o papel a rasgar, e eu tinha que fazer lentamente e não tão rápido. Eu realmente não sirvo pra isso.Eu não estava obtendo o resultado desejado, mas pelo menos cheguei em algum lugar. Senti-me confiante quando peguei a ferramenta necessária, mas logo percebi que estava usando do modo errado. E de novo, estava tendo dificuldades pra lidar com o presente. Não sei porque eu não dou o trabalho pra outra pessoa e apenas o deixo de lado, pois não sei lidar com ele. Talvez eu saiba porque... Porque só de olhar para o presente, eu senti vontade de chorar de alegria. A alegria inundou-me. Eu fiquei mais feliz que nunca. Por mais que seja dificultoso abri-lo, o quanto eu vou ficar feliz quando o fazer, vai ser imenso. E o esforço vai valer a pena. Essa é a verdade. Por enquanto, o presente está semi-aberto em minhas mãos, esperando pela minha escolha. Tudo depende dela. Se eu errar, eu não vou mais ter o presente em minhas mãos. Se eu acertar, vou poder abri-lo e fazer qualquer coisa com ele, porque ele será meu.
Eu sonho pra que esse dia chegue. O dia que saberei que tudo não passou de um sonho ruim e que tudo irá voltar ao normal.
Eu não sei como tu se tornou tão essencial pra mim, não posso viver minha vida se eu não souber da sua.
Nossas vidas estão conectadas, de alguma forma. Eu te procuro constantemente, que seja nos meus sonhos ou não. Procuro-te para lhe avisar que eu ainda luto por ti, ainda estou à espera do final feliz. Quero proteger tua vida, nada alem disso. Proteger como se fosse a minha. Mesmo você não dando a mínima para a minha. Eu não me importo se não receber algo em troca, meu trabalho estaria cumprido com você a salvo. Mesmo se a minha não estiver.
Eu parei pra pensar, pra olhar e refletir. E eu não tive controle sobre isso, no momento que eu olhei pra você, eu já me sentia presa ao contato que nós tínhamos, é como se você me puxasse mais pra perto de ti, e no mesmo segundo que senti eu deixei de ouvir o que todos falavam e fixei meu olhar em ti. Apenas em ti. E no exato momento eu me perdi, não sabia se estava no mundo fictício ou no mundo legítimo. Será possível aquilo estar acontecendo? Não era possível, devia estar sonhando, um longo sonho que nunca acaba. Ou será que é tudo concreto e vivo? Então, se for real, isso vai virar um pesadelo e tudo pode desmoronar sobre minha cabeça. Isso que eu temo que aconteça. Aquilo não podia ser real, nunca imaginei que aconteceria.Eu devo ter ficado te encarando por longos minutos, me permiti parar já que não chegava a nenhuma conclusão. Achei que não fosse verdade, eu estava vendo seus movimentos em câmera lenta e totalmente sensível a qualquer um deles, podia perceber tudo que tu fazia. E depois disso, tudo foi muito surreal e sem noção. As imagens de minha visão iam passando rapidamente e sequer podíamos olhar ela por mais de meros segundos, não se enxergava diretamente, não parávamos para visualizar, apenas sabíamos que aquilo estava acontecendo. A impressão que tenho é que tudo isso foi programado, por alguém que eu não sei quem seria, e cada minucioso detalhe teria sido inventado com a intenção de mudar o rumo de minha vida, e o dia que acontecesse seria o dia do espetáculo. Não parece que isso foi por acaso, era como se tivesse se repetindo por muitas vezes.
Estou certa quando digo que só eu sei me deixar mais calma quando estou triste. Às vezes eu passo horas falando com uma pessoa tentando ficar mais feliz e eu até fico... Mas quando eu to sozinha, eu sei o que vai me deixar mais feliz e não tenho dificuldade de fazê-lo.
E dessa vez, eu não irei perder o que mais almejo ter, não deixarei escapar das minhas mãos como sempre deixo. Irei agarrar essa oportunidade como nunca.
Eu me perdi. Estou perdida onde ter pensado ter me encontrado. É complicado passar por essas situações, porque no final, todo o estresse de nada valerá. Eu vou dar uma chance pro meu coração dessa vez, vou deixá-lo me levar onde ele quiser. Ele escolher que caminho tomar. Porque eu caminhei esse tempo todo do lado errado, vou ter que recomeçar. Esquecer tudo que eu fiz até agora, e seguir um único rumo. O do meu coração. Porque, parece que essa é a única solução. O problema é que nessas horas, nem o coração sabe o que fazer, até o coração fica na duvida. Então, o único jeito é deixar o tempo decidir.
A única coisa que eu queria era ter você por perto, mas até isso é difícil pra mim, só consigo afastá-lo de mim.
Dizer que eu te amo seria uma ofensa para o que eu realmente sinto
Mas seus olhos são tão intensos que me roubam as palavras
Do alto do décimo andar você brinca com as cordas do violão
Procurando a melodia certa
Enquanto eu escrevo a nossa canção
Eu deixo um beijo no canto da sua boca
E você me devolve com um sorriso
Cada gesto serve de inspiração e fica preso no papel
"Você me observa escrever e faz despertar notas adormecidas do violão..."
Sua voz sonolenta reclama cada vez que erra um acorde
Eu acho graça da sua irritação e você faz careta
Acerta uma nota e sorri com ar de sacanagem
Escreve uma nota no papel e volta a caneta aos lábios
Enquanto eu escrevo a nossa canção
Do alto do décimo andar
Onde o vento bate mais forte
Onde eu encaixo minha canção na sua melodia
Onde você serve de inspiração pra sua própria canção
"Onde seu sorriso debochado vira inspiração para minha melodia..."
Certa vez me disseram que eu deveria tentar encontrar, mas eu não quis procurar.
Eu quis suspirar e voar, voar... Como uma borboleta!
Eu quero que o amor mostre no momento em que eu olhar.
Minha visão de você vai brilhar, bem brilhante, brilhante... Como um olhar emocionado... Que faça minha noite iluminar. E que seja gentil, gentil...
Eu odeio, odeio, odeio, eu odeio muito, odeio tudo em você!
Eu odeio sua voz, odeio seu jeito de falar, odeio seu jeito de quem não ta nem ai, odeio quando acha que ta tudo bem, odeio quando não sabe o poder que certas frases tem, odeio mais ainda quando diz elas, odeio quando me elogia e me xinga logo em seguida. Eu odeio seu jeito de olhar, de andar, de rir, de gargalhar. Odeio seu jeito de persistir, de enganar, de mentir, de sentir. Odeio seu sim, seu não, seu talvez. Odeio quando está certo, errado, odeio quando assume que erra, e quando sorri por estar certo. Odeio quando está longe e odeio mais ainda quando está perto. Odeio querer te tocar e acariciar, odeio querer sentir sem poder reagir. A Garoto... Como eu te odeio, te odeio por existir. Odeio porque rouba minha paz, meus pensamentos, meus sentimentos, positivos e negativos. Te odeio assim, porque rouba tudo de mim..
E então eu digo "Não deixarei, não deixarei que esse seja o meu destino!". Quisera eu ter essa garra o tempo todo. A inconstância sempre está à minha espera.
Só sei escrever sobre o que eu vivo, então se um dia eu for escrever um livro: auto-ajuda, romance, ou qualquer outra coisa, será real. Até porque não quero dar falsas esperanças pra quem o leia, escrevendo uma história que só existe na minha mente e que é impossivel de se tornar real. Quero realidade, sim, pois de fantasias estou cheia, mas não quero uma realidade triste, chata, sem magia, sem alegria, quero uma realidade mais próxima da fantasia, que eu puder ter.
Eu me apaixonei tantas vezes, mais reparei que não valia apena.
Pois nínguém iria respeitar meu sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp