Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 424546 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Não acredito no tempo, quando penso ele sempre passa e nunca é o mesmo

Inserida por brunomarinelli

"" Haverá sempre um sol a nos esperar,
Ainda que a noite seja fria.
Haverá sempre um entardecer,
mesmo que o dia, seja dor.
...Ainda que os sonhos não sejam bons,
haverá sempre um beijo que não foi dado.
... Por amar,
haverá sempre uma saudade,uma vontade
Um desejo de voltar,
mesmo quando tudo, estiver acabado.""

Inserida por OscarKlemz

Não adianta fugir da verdade,se ela está sempre no coração.

Inserida por 820959134

O homem sempre está em traidora mudança, por isso nunca é o mesmo nem hoje, amanhã e ontem.

Inserida por ozeaspereira

O mundo gira e da voltas... então aprenda a sair pela tangente, para não acabar sempre no mesmo lugar.

Inserida por RubensAlan

Quando vc se olha no espelho, o que vc vê é aquilo que realmente sempre quis ser ou olha pra um estranho que não tem coragem de encarar? Faça o teste: se encare, se desviar o olhar sem conseguir se fitar por muito tempo, talvez seja hora de mudar suas atitudes. Talvez seja hora de olhar mais pra si mesmo, do que para os erros dos outros.

Inserida por MiriamAsevedo

nem sempre o nem sempre ajuda

Inserida por mambosfixes

Mesmo quando apagados com borracha, os erros escritos, sempre deixarão marcas no papel.

Inserida por zafalan

Nunca deixe de ser você mesmo, pois, seja lá como for, quem te quer bem de verdade vai sempre te amar do jeito que você é!

Inserida por luanoliveira9876

E se mesmo assim você não se der conta que, a vida não irá ser para sempre fácil, você simplesmente estará impedindo e retardando sua felicidade.

Inserida por maiconttamps

Não precisa ser pra sempre, mas pode ser pra vida toda.

⁠Queremos sentir prazer. Queremos dar prazer.
Nós somos a única espécie que busca a felicidade. Temos objetivos,
metas. E o mais forte disso tudo, temos a capacidade da amar outra
pessoa. Um sentimento que apenas nós humanos podemos
desenvolver, mesmo não querendo.

Inserida por RuiMiguel

Se sempre digo nunca é porque nunca digo sempre. E se sempre é sempre nunca, nunca será para sempre.

Inserida por poetacuritibano

Me levaram a acreditar que você teria soluções alternativas para o meu problema.

⁠Uma dica aos signos escorpiões: ir até o fundo é bom, mas mexer em feridas que estão cicatrizando não! É atrapalhar um processo lento, então cuide das suas feridas, como do seu corpo e alma

Não importa a raça, a cultura ou a classe social, os problemas de saúde mental são universais.

As pessoas não pensam duas vezes para dizer que o filho tem câncer e que vão procurar tratamento. Mas se envergonham em dizer “Meu filho tem depressão e tenho que buscar tratamento”.

Aprendi que quando falamos certas coisas, damos vida a elas.

A saúde mental é meio negligenciada, mas também é uma lesão invisível. E as coisas que não podemos ver e que não podemos entender nos assustam. E é difícil conseguir falar sobre algo que talvez muitas pessoas não sintam.

⁠O voto é um grande instrumento da democracia; decerto, um dos mais democráticos e igualitários direitos fundamentais da pessoa humana. Por meio dele se transforma uma sociedade, um país e os destinos de um povo. Sua conquista foi objeto de lutas constantes, transposições de fases culturais; avanços de categorias, superações de posições sociais, eliminações de discriminações sociais, raciais, e no atual estágio, se apresenta como instrumento de igualdade entre os homens.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp